sábado, 27 de agosto de 2011

Download - Need For Speed Underground 2 - PC


Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EA Games
Lançamento: 2004
Estilo: Corrida de rua, GT
Idioma: Inglês

Requisitos Minimos

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco
                                                                                      



Download por partes (Uptobox)

Download Torrent



Tutorial de instalação


204 comentários:

  1. Amigo, eu tento colocar um serial e dá Invalid Code falando que o codigo está errado, e quando fecho o programa do gerador de serial da tela azul e renicia pc, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. OW OBRIGADÃO AI PELA POSTAGEM DO JOGO E DO VIDEO !

    ResponderExcluir
  3. baixei via torrent e ta pedindo uma senha para extrair

    ResponderExcluir
  4. ADM,tudo funciona mas na ora do setup, eu insiro o serial e ele funciona, mas em seguida minha tela da um bug e finaliza o windows e reinica ele. o que é ?

    ResponderExcluir
  5. poxa, mto legal sua ideia de criar o blog, postar uma porrada de coisa, e ainda fazer video aula cara ... admiro sua coragem e paciencia xD
    e obrigadao pelo tutorial o/

    ResponderExcluir
  6. ADM no lugar do Power ISO posso usar o DAEMON TOOLS LITE ?? GRATO !!

    ResponderExcluir
  7. aew garoto... instalo e rodo certinho... video aula bem explicativa :) Vlw

    ResponderExcluir
  8. cara eu consegui mais depois de uns 2 horas kkkkk mais amei o jogo

    ResponderExcluir
  9. Baixei deu tudo certo, muito bom!!

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  10. Poo explicaçãoo show de bola e tal , mais meuu pc não quer abrir o jogo , como eu faço para ele rodar ?

    ResponderExcluir
  11. o power iso não esta dando a opção de montar em nehuma unidade,está escrito(nenhum drive)me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  12. Procura que na janela tem a opção de escolher a quantidade de unidades deseja. Só alterar.

    ResponderExcluir
  13. Não to conseguindo fazer o download , tem algum link atualizado ? ou pelo torrent com seeds ? Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  14. nao consigo fase o download de nem hum link me ajuda ai pf

    ResponderExcluir
  15. passa o link de download do torrent pf

    ResponderExcluir
  16. quado ue vou baixar pelo torrent aparece ums tren para baixar lá e preciso baixar?

    ResponderExcluir
  17. Só ter o utorrent instalado no PC pra abrir com ele.

    ResponderExcluir
  18. Valeu cara, eu segui o vídeo e o jogo rodou perfeito, muito obrigado (já curti o blog la no faceboook), continue postando cara, abraços.
    Obs: *O Torrent é muito bom, usem ele.
    *Um programa bom pra montar a imagem é o VirtualCloneDrive é bem mais prático e rápido que todos os outros, ele pode ser baixado la no Baixaki.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  19. Cara no PowerISO não entendi direito, é para "selecionar tudo" ?
    agradeço!

    ResponderExcluir
  20. Quando for instalar ele é preciso colocar todas as imagens pra ele ser compatível.

    ResponderExcluir
  21. ADM,eu consegui instalar o jogo, joguei até uma parte,agora todas as vezes que eu vou jogar, o jogo se inicia,eu começo a jogar e o computador desliga sozinho,eu troquei a resoluçao do jogo. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  22. Não sei como resolver isso.
    Tenta usar este crack:

    http://torrents.thepiratebay.se/3258503/Need_for_Speed_Underground_2_Update_1_1___NOCD_crack_rar.3258503.TPB.torrent

    ResponderExcluir
  23. Adm vc tem algum tutorial d personalizaçao dos carros ?

    ResponderExcluir
  24. Ae jogo funciono direitinho , só fazer igual no video não tem erro :)
    parabéns pelo site adm ateu :) !

    ResponderExcluir
  25. Perfeito , tudo funcionando como esperado ....
    Parabens mam .....

    ResponderExcluir
  26. aeew, instalei beelezinha, mas toda vez qe eu ligo o pc, e eu vou jogar, ele pede pra colocar o disco 2. eu vou ter qe montar a imagem sempre qe eu entrar mesmo? tem coomo resolver isso ? vlw

    ResponderExcluir
  27. ADM, eu clico pra baixar pelo torrent e aparece um negocio estranho, um site q se chama ADF.LY, n consigo baixar pelo torrent, pq?

    ResponderExcluir
  28. Por favor , me diga se é possível grvar este jogo depois de baixado.
    Tipo como se fosse um DVD de jogo para PC ?

    ResponderExcluir
  29. obrigado pelo link e pela video aula nota 10!belo trabalho

    ResponderExcluir
  30. Erick, espera os 7 segundos e clica em fechar propaganda.
    Marco Oliveira, só pode instalar.
    Lukas, leia os outros comentários.

    ResponderExcluir
  31. Toda vez que vou abrir aparece "O speed2.exe encontrou um problema e precisa ser fechado."
    O que faço?

    ResponderExcluir
  32. Ai, quando eu vou em montar..
    Fica so,
    Como eu resolvo?
    Tenho que por um CD pra conseguir instalar?

    ResponderExcluir
  33. Nossa que explicação mais ridícula cara. Não dá pra entender anda desse jeito.

    ResponderExcluir
  34. Obrigado Pelo Download e a vídeo aula, rodou de boa aqui no meu PC.

    Recomendo o BLOG :D

    ResponderExcluir
  35. Como baixar e instalar minecraft 1.4.4

    http://www.youtube.com/watch?v=xQkQ8D2kTKA

    ResponderExcluir
  36. VLW PARÇA PELO VIDEO AULA MUITO TOP...E PELO SITE OTIMO PARA DOWNLOAD! BOA SORTE AE COM O SITE! E TUDO DE BOM OBRIGADO NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  37. ahreu hare, eu estava tendo o mesmo problema que você aqui, mas consegui resolve-lo da seguinte maneira:
    - cliquei com o botão direito na área de trabalho e fui em propriedades
    - configurações
    - avançadas
    - solucionar problemas
    - depois arrastei a barra de "aceleração de hardware" para o máximo.

    Não sei se o seu problema é o mesmo, mas depois disso o jogo rodou tranquilamente aqui no meu pc.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Não consigo baixar o iso ? Abre uma page, de uma propaganda de uma abelha!

    ResponderExcluir
  40. kkkkkk espera os 7 segundos e clica em FECHAR PROPAGANDA.

    ResponderExcluir
  41. Instalei o jogo no windows 7 Ultimate e ele esta funcionando perfeitamente. Vlw man!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Não ta Pegando o uTorrent e os normais demoram muito apxoximadamanete 3 HOras e minha net é boa

    ResponderExcluir
  43. Cara parabens post perfeito, tudo oq precisar pra baixar esse jogo tem aki, funcionando certinho aki, só deu um problema com akele programa q gera o serial do jogo, quando abri ele deu tela azul no pc kkk mas ai copiei do video e deu certo (ainda bem q é igual) mas vlw muito bom!

    ResponderExcluir
  44. ADM esta dando quando vou inicializar que esta fautando o disco

    ResponderExcluir
  45. Pra que acha que tem que crackear?
    E não precisa comentar 200x pedindo ajuda.

    ResponderExcluir
  46. Ei,tipo quando eu baixa as duas partes tem como eu usar sem utorrent?

    É porque quero que baixe logo,quando baixa as duas partes faz oque?Mostra um vídeo eu vi um mas não explicou oque fazer pra termina de baixar as 2 partes.Ajuda ae ADM.

    ResponderExcluir
  47. Olá ADM boa noite , ótimo tutorial fiz tudo direitinho como vc disse agr vou testar o jogo aki Vlws ae ^^

    ResponderExcluir
  48. Agradeço velho, estava procurando há um tempão um site que não tivesse aquelas frescuras de baixar acelerador, desejo sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigado cara, me ajudou muito, valeu!

    ResponderExcluir
  50. ADM quando monto a imagem do jogo nao muda o icone em meu computador e o isntalador nao executa oque eu faço??

    ResponderExcluir
  51. Reinicia o PC ou tenta montar em outra unidade.

    ResponderExcluir
  52. adm me ajuda nao consigo instalar o jogo

    ResponderExcluir
  53. o jogo ned for speed trava no winsows 7 o que fazer a dica da compatibilidade não deu certo o que faze

    obigadco vou mostar o site aos meus amigos.

    ResponderExcluir
  54. Na hora que é para montar não tem a opção, tem assim

    ResponderExcluir
  55. Obrigado ADM ta rodando certinho eu só nao consigo colocar tela cheia tem como me ajudar com isso...Valeu!

    ResponderExcluir
  56. Tem como postar só a pasta Crack para download?

    Pessoal esse erro Cannot locate the CD-ROM
    ---------------------------
    Please insert the correct CD-ROM, select OK and restart application
    Ta dando porque vocês não estão copiando e substituindo o arquivo Speed2 que está na pasta Crack. ;D

    ResponderExcluir
  57. como desbloquiar o restante das fases?

    ResponderExcluir
  58. Fiz o download, mais os arquivos estão meios doidos, um feio no formado de media play, VLC MEDIA. Eu tenho o demo, que monta imagens ISO. Sabe mim disse por que isso ocorreu, e tem como reverte isso ?

    ResponderExcluir
  59. Pra montar imagem usa o POWER ISO.

    ResponderExcluir
  60. EI MANO NA MEU SEVEN ABRE NORMAL SÓ QUE A TELA FICA PEQUENA E NÃO CHEIA '-'

    ResponderExcluir
  61. Ai amigo muito bom seu Blog cara muito bom mesmo sua explicação e nota 10 sem palavras vamos divulgar o trabalho do cara ai galera me add no msn ou melhor skyp franciscojosehorta@hotmail.com ou Facebook fran-moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. olha adm o meu nao abre com o poweriso ele abre em forma de .bin e .cue o qe devo fazer? vc pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
  63. Basta emular o .bin
    Reinstala o POWER ISO, e selecione a compatibilidade dele pra esse tipo de formato.

    ResponderExcluir
  64. OBRIGADO POR TUDO, O JOGO É MASSA, FAZIA TEMPO QUE QUERIA FAZER DOWNLOAD. fiz tudo com DAEMON TOOLS LITE, ele faz quase tudo pra você quando se trata em montar e emular imagem.

    ResponderExcluir
  65. ADM,me ajuda por favor fasso turo certinho so que aki nao pede o CD2 dai quando chega no 97% do Sdata/sdata.viv nao sai do 97% tentei pelo PowerISO e pelo Daemon Tools e os 2 estao assim poderia ajudar ?

    ResponderExcluir
  66. Cara obrigado mesmo meu not deu um problema mais ja foi resolvido é eu pensei que foi pelo jogo e acabei removendo ele do not mais graça a vc consegui colocalo de novo lhe agradeço valeuw

    ResponderExcluir
  67. MUITO BOM VELHO FUNFO AQUI NORMAL FIZ TUDO DIREITINHO ^^

    ResponderExcluir
  68. nem o Demon tools e nem o power isso ta fasendu a imagem,eu instalei no windows xp corretamente,quando fui instalar no windows 7 ele ñ leu como leu o windows xp
    oq eu faço para corrigir esse erro?

    ResponderExcluir
  69. Não entendi oque está acontecendo.

    ResponderExcluir
  70. VALEU AMIGO DEU CERTINHO O JOGO E O TUTORIAL PARABÉNS PELO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  71. quando eu vou em montar aparece "nenhum drive", oq esta acontecendo????

    ResponderExcluir
  72. Lucas, na mesma aba que você vai pra montar a imagem, tem uma opção de escolher "Número de unidades" ae você coloca 1.

    ResponderExcluir
  73. Pô u meu deu erro na hora de extrair, encontra 2 erros em ambas as partes (1,2) ... infelizmente !

    ResponderExcluir
  74. Maravilhoso,segunda vez que instalou e funfou dnv XD

    ResponderExcluir
  75. cara mi ajuda ai eu fiz tudo igul vc dise ai, o jogo rodo blz,mais ai quando desliguei o pc no outro dia liguei dinovo pra joga aparecia please insert disc 2 oque eu faso?

    ResponderExcluir
  76. po eu baixei e instalei e esta namoral o jogo mais toda vez que vo entrar nele tenho que emular o cD1 toda vez . isso e normal ? é ele ta travando mt as vezes

    ResponderExcluir
  77. Porque você não lê os outros comentários pra procurar a solução?
    Usa o outro crack que veio junto.

    ResponderExcluir
  78. Obrigado pelo download. tutorial simples e eficaz(não que não tenha sido trabalhoso,é claro)...congratulation man

    ResponderExcluir
  79. Tutorial Excelente, Parabéns, segui o tutorial e funcionou perfeitamente, bom trabalho, deve ter dado muito trabalho fazer tudo isso, um trabalho ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  80. vlw vlw ME AJUDO!!!! Obrigado... Figaroooooooooooo

    ResponderExcluir
  81. pow baixei pelo torrent + quando vou estalar fala please seri disc 2 porra

    ResponderExcluir
  82. Obrigado pelo Jogo e pela video aula cara muito bom !

    ResponderExcluir
  83. Ai cara eu cliclo pra fazer o download parte 1 e 2 só que fala que os arquivos nao foram encontrado oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  84. Os links do Uptobox estão normais.

    ResponderExcluir
  85. Baixei e ja estou jogando normalmente , vlww aÊ , seu blog é 10 :D

    ResponderExcluir
  86. esta dando erro no mometo de extrair... ele não cria os itens do cd2 para podermos montar a imagem... e a segunda alternativa esta off

    ResponderExcluir
  87. Baixa a parte que corrompeu novamente.
    E não me diga que não dá certo pq eu testei.

    ResponderExcluir
  88. Obrigado ADM por sempre estar nos ajudando, tu é o cara!!!
    :D

    vlwwwwwwwwwwwwwwwww mesmo ;)

    ResponderExcluir
  89. Na PART1 CD 2 não tem nada, esta vazio. E aparece um erro dizendo que esta corrompido, oque eu faço?

    ResponderExcluir
  90. Porque tu não segue o tutorial ali cara?
    Se corrompeu baixa de novo.

    ResponderExcluir
  91. muinto bom admin funfo perfeitamente :D

    ResponderExcluir
  92. cara primeiro obrigado o jogo ta fufando etc mas o neon nen o nitro aparece e as vezes da crash como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
  93. Jogo classico, estou louco pra jogar denovo.
    Vlw ADM, muito show o seu blog (y)

    ResponderExcluir
  94. vlw adm foi muito facil de instalar nem precisei do video muito show esse jogo faiz parte da minha infancia vlw mesmo

    ResponderExcluir
  95. Esse jogo serve no windows 8. Eu fiz tudo que falou mais na hora que eu coloca para rodar o Jogo ele da uma mensagem de erro assim. Cannot locate the Cd-Rom Please insert the correct CD -Rom , select ok and restart application Tradusindo Não é possível localizar o CD-ROM Insira o CD-ROM correto, selecione ok e reinicie o aplicativo. O que faço? Se puder me ajudar agradeço... Valeu... Muito bom o seu blog eu não sou muito fâ de blogs mais o seu é legal e a video aula foi uma boa...

    ResponderExcluir
  96. Note que junto com a ISO tem outro crack. Tente usar esse.

    ResponderExcluir
  97. aff tem que baixar e colocar no CD eu ñ tenho CD.

    ResponderExcluir
  98. Pra que ver o tutorial né.
    Pra que.

    ResponderExcluir
  99. Aai ADM, eu tenho o CD do jogo mais o cd 1 ta bugado, se eu intalar e pedir o CD2 eu posso colocar o meu q vai rodar normal?

    ResponderExcluir
  100. Não sei.
    Baixa logo os dois pra garantir.

    ResponderExcluir
  101. Jaeer, vlwss aew, o tuto ta bacana, parabens peelo site!

    ResponderExcluir
  102. Rapidgator ta fora do ar, mano, o mediafire é um otimo serv...

    ResponderExcluir
  103. Aaai cara, deu certinho e nn prescizei usar meu CD, vlw meesmo! Muuito obrigado! \oo éeh noix, otimo site!

    ResponderExcluir
  104. Já baixei a segunda parte duas vezes. Na hora de extrair diz que o arquivo está corrompido.

    ResponderExcluir
  105. Vlw manoo, tava procurando e nao achava agora achei e ta rodando certinho vlw msm.

    ResponderExcluir
  106. Edmundo, use um gerenciador de download pra baixar.

    ResponderExcluir
  107. Jogo épico valeu adm funfo de boa ! otimo esse blog =)

    ResponderExcluir
  108. po! fiz tudo como você disse, mais na hora que clico pra abrir o disco montado nao aparece a opção install, aparece PLAY.
    ME AJUDA

    ResponderExcluir
  109. Rakangy, sim.

    Richard, pelo jeito vc já instalou o jogo né.

    ResponderExcluir
  110. valeu cara pelo tutorial continue assim que gente desse tipo vai longe e boa sorte ai para o site .

    ResponderExcluir
  111. Valeu ai cara jogo rodando 100%, sem erros, e sem problemas para instalação, segui as dicas do video tutorial só que pelo daemon tools. Obg!

    ResponderExcluir
  112. não deu, meu anti virus blokio o que gera o serial

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Use um gerenciador de download pra baixar as partes.

    ResponderExcluir
  115. Tá , instalei certinho igual a video aula , mas quando vou abrir ele pede pra colokar o cd rom corretamente ( Please Insert CD-ROM correct , and select ok and restart application ) eu já reiniciei o pc .. mas não funciona o jogo ! me ajude por favor

    ResponderExcluir
  116. Aí mano , Já reinstalei e usei o outro crack que veio junto , mas esse problema de CD-ROM Continua .. eu instalei certinho conforme o vídeo mas continua não funcionando o jogo !
    Meu windows é o XP , Eu já copiei o icone '' speed2 '' pro diretório , fui em propriedades , mas lá em compatibilidade não tem a opção que voce citou '' Windows XP Service pack 3 , será que isso é o problema aqui ? .. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  117. Vem 2 cracks junto. O da ISO e outro separado.
    Teste o outro.

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Finalmente Consegui véi , obrigado ae ! ;D

    ResponderExcluir
  120. deu certo, valeu mesmo, página curtida, like no video e inscrito no canal ;D

    ResponderExcluir
  121. o meu tava pegando normal reiniciei o note, ele agora fica pedindo o cd 2 '-' Hugo Emanuel

    ResponderExcluir
  122. ai man que versao é esse need for epeed pq eu vo baixa a traduçao e nao sei que versao é o jogo ???

    ResponderExcluir
  123. Tem um crack dentro da ISO e outro fora.
    Testa o outro.

    ResponderExcluir
  124. mano, por favor me ajuda eu baixei as duas partes mas no final de descompactar ele da erro
    o que faço??

    ResponderExcluir
  125. Baixa as 2 novamente usando um gerenciador de download.

    ResponderExcluir
  126. Vlw cara
    tava procurando so que não achava nenhum site bom com links que funcionava ou que ensinavam a instalar e por acaso entrei nesse site de deus que salvou meu dia gamer

    ResponderExcluir
  127. mano eu baixo e instalo tudo direitinho mas na hora de jogar da erro oq eu faço

    ResponderExcluir
  128. E ai, quando eu vou cria a imagem no PowerISO, ele fala q nao tem nenhum driver pra criar, ai vc pede pra especificar um disco. AI quando vou em meu computador pra abrir o disco criado, ele nao abre. O q eu faço?

    ResponderExcluir
  129. Hei ADM me ajuda sabe eu fiz tudo sertinho meu windows é o 7 e na hora que clica em cima do icone pra jogar da esse erro" please insert the correct CD-Rom, select ok and application" oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  130. Itim_Gb, entra clicar com o botão direito em cima e ir em ABRIR. Lá dentro tem o Setup.

    breno, você não deve ter crackeado de forma certa.

    ResponderExcluir
  131. Como faço pra "definir numero de unidades"?

    ResponderExcluir
  132. nao consigo montar o primeiro disco
    ta escrito nenhum drive

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde, quando vou abrir o jogo, ele diz que parou de funcionar.. como arrumo isso?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  134. guga, porque vc não lê os outros comentários ou ativa as notificações no vídeo pra procurar uma solução?

    Unknown, me passe as configurações da sua máquina por favor.

    ResponderExcluir
  135. Entao ADM fiz tudo que tu mando ai o jogo ta rodando perfeitamente.! mais sempre que desligo o pc quando eu ligo de novo pede o CD2 ja usei os dois crack e continua pedindo :(

    ResponderExcluir
  136. Tenta baixar algum outro crack então cara...

    ResponderExcluir
  137. ADM, deu tudo certo na instalação, sendo que quando eu clico para o jogo abrir não aparece nada. O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  138. Desativa anti-vírus, reinicia o PC ou troque o crack.

    ResponderExcluir
  139. muito bom o site e talz ADM , só que tem um probleminha aqui comigo .. o jogo ta rodando perfeitamente, mais do nada .. aparece um erro e diz que o jogo vai ter que ser fechado .. saberia resolver esse problema pra mim? obrigado .

    ResponderExcluir
  140. Você mudou a compatibilidade cara?
    Se não não sei ;/

    ResponderExcluir
  141. Muito obrigado pelo jogo e pela video aula :D
    queria pedir um jogo o call of duty 4 se possível me fornecer
    obrigado

    ResponderExcluir
  142. http://www.blogdjm.com/2011/01/download-call-of-duty-4-modern-warfare.html

    ResponderExcluir
  143. Foi difícil mas consegui instalar.
    ADM, o video ajudou muito para a instalação do jogo.
    Todavia, após reiniciar o PC o jogo solicitou novamente o CD2, resolvi o problema da seguinte forma. Desinstalei o jogo e fiz todo o procedimento, apenas troquei a chave por esta: 5s5V-WWBH-NY5s-CYJT-RLD0. (o último digito é ZERO). E utilizei mesmo CRACK que vc informou.
    Aproveito para informar que o programa que gera a chave do jogo informa constantemente a presença de virús. Mas basta escanear toda a vez que a ameaça for detectada.
    Agradeço, o jogo esta perfeito, o video que fez esta muito bom e irei curtir o site no facebook e passar para todos os meus amigos este blog. PARABÉNS ADM.

    ResponderExcluir
  144. Caro adm,eu consegui instalar o jogo como dito no video mas usando o Daemon tools,enfim isso n importa,fui zerar o jogo,apos liberar a parte de cima do mapa,corri para terminar todas as corridas do mapa o mais urgente possivel,sobrando 4 estrelas (eventos de tirar fotos) e 1 url no mapa,e como eu tenho uma mania de seguir o jogo vencendo as corridas simples,drag,drift,circuit,sprint,url,fotos,raramente corro com os carinhas q andam pela rua,apos isso o mapa fica vazio,dai equipo o carro almento o visual dele ganho a estrela apos isso url q lbera a outra parte do mapa mas n foi isso q aconteceu,eu apenas venci a url,liberou a parte de baixo perdi as 4 estrelas,e o jogo só ficou 29% completo,como assim tava praticamente no final e só ficou 29%?converssei com 1 amigo experiente no caso de programas/jogos,ele ja é formado,e como ele disse podem ter alterado a dinamica do jogo,e vc alterou?pelo oq vi ta vindo poucas corridas tbm,isso é bem estranho o jogo da dificuldade normal,gostaria de saber se vc ou outra pessoa alterou o jogo ? mt obrigado.

    ResponderExcluir
  145. Tá maluco cara?
    Se não ficou 100% é porque falta alguma coisa pra fazer.

    ResponderExcluir
  146. Caro ADM, o Meu Não Aparece as Luzes do Farol, Neon, Etc... Vc Pode Me Ajudar ?

    ResponderExcluir
  147. Caro ADM, fiz tudo certinho como no video rs e qando eu inicio aparece a seguindo mensagem... speed2.exe parou de funcionar, o meu windowns é o 7 ultimate..tem qe reiniciar o pc ? Obeigado.

    ResponderExcluir
  148. Não sei resolver. Tenta reinstalar.

    ResponderExcluir
  149. brigadao continua assim seu blog e sua videios aulas ficaram top

    ResponderExcluir
  150. adm eu nao to comseguindo baixa a parte 1 nao aparece nada dizendo pra baixa

    ResponderExcluir
  151. VALEU OBRIGADO PELA DICA...............CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank