segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Download - Arma Armed Assault | PC | Completo


Oriundo da tradição realista de Operation Flashpoint, ArmA 2 é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como “simulação militar”, ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations.
Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon.
Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.

Informações sobre o jogo
                  
Fabricante: Bohemia I. Studio
Lançamento: 2007
Estilo: Ação
Idioma: Inglês

Conheça melhor o jogo!

Download por partes (Fileserve)

Parte 1 | Parte 2

Antes de rodar  o jogo, baixe e instale

Update

Download por Torrent




27 comentários:

  1. Baixei e extrai e criou uma pasta com 600mb com um arquivo bim + um bloco de notas com um número serial, o que faço agora?

    ResponderExcluir
  2. Emula o Bin e instala.
    Antes de executar coloque o patch.

    ResponderExcluir
  3. quais os requesitos minimos para joga... curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Não tem oficiais, mas deve ser levezinho.

    ResponderExcluir
  5. aee eu baixei por torrent como faço pra instalar ?

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo instalei o jogo e o patch mais quando vou abrir o jogo aparece o seguinte erro Conflito de emulaçăo do software do disco foi detetado.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=emu&c=13000&l=br para poder obter mais informações. se puder me ajudar agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Não to conseguindo instalar , baixei por torrent

    ResponderExcluir
  8. da esse erro : coloque o disco original e năo um disco de apoio (1000)

    ResponderExcluir
  9. não poderia fazer 1 mini tutorial , pos tem 2 arquivos e eu so consigo extrair 1 deles
    faz um mini tutorial pf procuro mto esse jogo

    ResponderExcluir
  10. No link tem tudo oque você precisa.

    ResponderExcluir
  11. se eu conseguir vou visitar esse site todos os dias ate agora os downloads sao bons to testando esse arma vo ve se pega mesmo mais ate agora o site ta as mil maravilhas continuem assim que vcs vao longe

    CREATED BY:ALVARO

    ResponderExcluir
  12. Foi inserido o disco errado.
    Por favor insire o "Armed Assault Game" CD/DVD original.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações. TA DANDO ISSO SEI QUE GERALMENTE ISSO E UM PROBLEMA POR QUE NAO INTALEI O CRACK MAIS SO QUERIA SABER SE E REALMENTE SEGURO INTALAR O CRACK DO JOGO JA COLQUEI O PATCH E DEU WRONG CD-KEY ISTO ESTA CERTO ? POR FAVOR ME DIGAM

    ResponderExcluir
  13. por favor me ajude nao consigo emular o arma e nao acho crack pa ele pf se fo me responde add eu no skype e passa o link e sai do meu skype '-' :bruno_Legal_10 e o unico meio de comunicaçao q eu estou online o tempo todo

    ResponderExcluir
  14. Não consegue porque?
    Explica isso direito cara.

    ResponderExcluir
  15. Cara eu não acho o crack =x, não tem as pasta que vocês falam, poderia me ajuda? quero muito esse jogo. (:

    ResponderExcluir
  16. Tipo aparece que preciso coloca um disco original, e fala q o meu disco é de apoio.

    ResponderExcluir
  17. Dentro da ISO deve ter algum crack. Só procurar.

    ResponderExcluir
  18. adm ao inves de ficar pondo http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html porque nao fala a pasta do crack que ele ta para crackear

    ResponderExcluir
  19. e esse patch da wrong cd key

    ResponderExcluir
  20. Porque?
    Porque não é vc que responde 50 comentários por dia.
    No link há TUDO o que precisa. Se é de graça não reclame.

    ResponderExcluir
  21. eu pedi so para indicar a pasta do crack mas sendo que nao tem o crack como vai funcionar o jogo -.- porque nao poem o crack separado por que ninguem dos comentarios conseguiram achar o crack

    ResponderExcluir
  22. eai onde está o crack ? vai por o link de download?

    ResponderExcluir
  23. Tente esse.
    http://thepiratebay.se/torrent/3626372/Arma_Armed_Assault_Multi4_crack_NO_YASU

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank