segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Download - Football Manager 2013 - PC


Football Manager é o best-seller, série de gerenciamento de futebol mais realista já feito.Football Manager 2013 comemora 20 anos de jogos de pessoas no Sports Interactive, introduzindo uma série de novas funcionalidades. A versão deste ano permite-lhe assumir o controle de qualquer clube em mais de 50 países em todo o mundo e inclui todos maiores ligas da Europa, bem como banco de dados de mais de 500.000 jogadores do mundo real e pessoal. Bem como algumas características novo marco no modo carreira, há agora novas formas de desfrutar a sua experiência de Football Manager.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Sports Interactive
Estilo: Simulador
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 2.30 GB
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por partes (Extabit)


Download por Torrent


15 comentários:

  1. manin o meu esta dando erro eu jogo talls ae quando acaba uma partida ele da um erro e eu perco tudo que rolo ajuda ae manin. XD

    ResponderExcluir
  2. o meu vai a baixo quando eu vou encontrar com o staff...qeq eu faço?

    ResponderExcluir
  3. O jogo tá com problemas no crack, o crack lançado pela Skydrow da Crash Dumps quando vai encontrar com staff e em outras situações , como saiu um novo patch hoje provavelmente ainda essa semana a Skydrown vai lançar um novo crack , provavelmente com esse erro corrigido , então quem baixar agora vai ter que esperar um novo crack , assim que sair um novo eu coloco o link aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ta certo manim ansioso pra começar a jogar normalmente ^^

    ResponderExcluir
  5. se nao for abusar muito gostaria qe me envia-se um e-mail assim q o novo crack estiver disponivel...pode ser??

    ResponderExcluir
  6. Saiu um PATCH hoje o 13.1.3 a rumores que a Skidrow estava esperando esse patch pra trabalhar num novo crack , então a estimativa [ nada oficial] é que em no máximo em 2 semanas o novo crack com o update 13.1.3 já esteja disponível.

    ResponderExcluir
  7. Assim que o novo crack sair, poste por favor .. queremos jogá-lo ! :D

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO: Em um comunicado da equipe Skidrow através de seu fórum , o qual muitos dizem que não é oficial mas eu não sei se é oficial ou não , o projeto do crack para o Football Manager 2013 foi dado como ENCERRADO , assim NÃO HAVERÁ CRACK PARA O FOOTBALL MANAGER 2013, restando como unica opção a compra.
    Porém como eu disse não se sabe se esse comunicado é de fato da equipe Skidrow.

    ResponderExcluir
  9. tomara que essa informação não seja oficial ..

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank