quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Download - Tomb Raider - PS3


Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles.
A proposta da Crystal Dynamics é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Crystal Dynamics
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 13.2 GB
Release: DUPLEX
Região: Free
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (GDrive)

Download por Torrent


10 comentários:

  1. Qual a senha para descompactar o jogo? Pelo site que veio junto não estou conseguindo acesso a senha Grato.

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, CADÊ A SENHA, AQUELE LINK É A MAIOR FURADA.....
    VAI FICAR DIFÍCIL DE FAZER DOWNLOAD E NÃO TER A SENHA....SOCORROOOO

    ResponderExcluir
  3. ESPEREI A NOITE TODA PARA TERMINAR O DOWNLOAD E AGORA SÓ DEPEDEMOS DA SENHA, SE VOCÊS FICAREM COMPLICANDO NOSSO DOWNLOADS, COM CERTEZA VC NÃO TERAM NENHUM ACESSO, POIS VAMOS PARA O MAIS FÁCIL...

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO ALGUÉM AI JÁ TEM A SENHA???????

    ResponderExcluir
  5. Pra que comentar 50x desse jeito?
    Primeiro me fala se baixou por partes ou torrent.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não sei o amigo acima, mas eu baixei por partes pelo uploaded e não consigo acessar a senha pelo site informado (http://cleanfiles.net/?Q2FbJtu). Se puder me informar a senha agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei os links em um fórum lá cara mas ninguém disse que tinha senha.
    Se quiser me xingar, a vontade.

    ResponderExcluir
  8. Fazer o quê, não é amigo? Agradeço pela informação. Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei peloUploaded 13 gigas e informam para acessar um site ,eu entro e diz not avaliaded...Socorrrooo. Por favor só nos fala aqui mesmo online a senha!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tem a senha. Em breve eu coloco links novos.
    Desculpa a todos.
    -ADM

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank