sábado, 23 de junho de 2012

Download - Spec Ops The Line - Xbox 360


Uma Dubai destruída por uma série de catastróficas tempestades de areia é o cenário de uma história que colocará o jogador na pele do Capitão do Exército, Martin Walker, que junto a seu esquadrão de elite será o encarregado de resgatar às tropas americanas que ficaram atrapados na inóspita região.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Yager Development
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: iMARS
Região: Free
Formato: XGD3
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Netload)


Download por partes (Rapidgator)


Download por partes (Turbobit)


Download por Torrent


10 comentários:

  1. ai pessoal da DJM eu quero que voçes tire minha duvida sobre esse jogo Spec Ops The Line si ele pega no xbox 360 slim destrave LT 2.0 si eu tenho que coloca topology LT2.0 sim ou não fala ai pofavo blz voçes d+

    ResponderExcluir
  2. blz valeu mesmo pela a espricasão muito obrigado voçes são foda d+

    ResponderExcluir
  3. tentei baixar mas os links estão off o site é muito bom e quero muito este game.
    valeu

    ResponderExcluir
  4. djm sera q no meu xbox arcade 2.0 pega sem topology ?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank