sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Download - Worms Collection - PS3


Worms coleção é o recolhimento definitivo de todos favoritos jardim-moradia granadeiros. Composta de Worms, Worms 2 Armageddon e Ultimate Mayhem Worms, Worms coleção abrange mais de 15 anos de jogos carnificina-cheia clássico, embrulhado em caixa mistério e selado com um puxão amoroso!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Team17 Software
Estilo: Compilação
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1.74 GB
Release: STRiKE
Região: Free
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


2 comentários:

  1. meu eu baixei porem não ta reconhecendo a pasta do jogo tenho mais de 80 jogos no hd interno e externo eu mesmo desbloqueio o meu ps3 porem esse jogo ele nao é encontrado ja tentei tirar as pastas pkg pra instalar mas tbm nao deu o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  2. Então é pq não roda na sua FW.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank