terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Download - Need for Speed: Hot Pursuit 2 | PC | Completo


Hot Pursuit 2 é o successor do jogo de corrida Need For Speed III Hot Pursuit. O game vem com novos carros licenciados pela Ferrari, Porsche, Lamborghini entre outros, além de novas pistas e upgrades.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2002
Estilo: Corrida de Rua, GT
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 400 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 100 MB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim









Download por partes (Jumbofiles)
Download por Torrent





24 comentários:

  1. Gente baixei o jogo só que esta em outro idioma e ta dificil jogar com este idioma, por favor como faço para colocar em um idioma conhecido como ingles ou espanhol?

    ResponderExcluir
  2. Na instalação não tinha como selecionar o idioma?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. iaew pessoal DJM, parabens pelo site, muito bom mesmo... Só tem uma coisinha, esse game (need for speed) ta com uma legenda estranha...teria como arrumar? abraço...

    ResponderExcluir
  5. po ajuda ae pf eu baixei e agora instalando ele ta pedindo o codigo key (acho ki e o nº serial) pf ajuda aew , vlw

    ResponderExcluir
  6. O serial vem junto.
    Se você não achar o tio Google tem.

    ResponderExcluir
  7. Instalei o jogo e ta pedindo o CD o que eu faço?

    ResponderExcluir
  8. Veii ADM eu dou muita risada com os comentários e a suas respostas
    Pra q stand-up cada pagina de download desse blog eu morro de rir

    ResponderExcluir
  9. ADM, o download da part 1 esta fora de serviço =/

    ResponderExcluir
  10. o link expirou no jumbo files tenta o peejeshare que o arquivo fica lá pra sempre

    ResponderExcluir
  11. eu não consigo baixar o jogo Need for Speed: Hot Pursuit

    ResponderExcluir
  12. EU CRICO NO TORENTE E APARESE PARA BAIXA EU CRICO E BAIXA UM NEGOCIO NADAVE

    ResponderExcluir
  13. Aprender baixar jogos torrent também ajuda.

    ResponderExcluir
  14. Não to conseguindo fazer o download ta dando site não encontrado!
    Oq eu faço para baixar o jogo agora?

    ResponderExcluir
  15. http://www.blogdjm.com/2010/08/download-need-for-speed-underground-2.html

    ResponderExcluir
  16. fera o download funciona normal + na hora de instalar procurei o arquivo em formato de daemon não encontrei :/

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank