domingo, 7 de agosto de 2011

Download - Resident Evil 4 - PC


Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso. O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo. Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista. Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2004
Estilo: Ação, Aventura, Horror
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco


Tutoriais Recomendados:
            
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo




Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent
 

Download do "Mod Impossible" (basta colar na pasta do jogo e substituir).
Torna os mapas do jogo impossíveis de passar, colocando Super Dr. Salvadores, El Gigantes, etc.
(Antes de instalar o mod faça um backup do seu "savedata" original)
Clique aqui para ver alguns vídeos do mod.


196 comentários:

  1. Não. E foi por esse motivo que coloquei o link da tradução no post.

    ResponderExcluir
  2. Vlw! pegou direitinho!
    Parabéns.
    Obs: meu pc não tem placa de video e pega em tela cheia e sem lag!

    ResponderExcluir
  3. cara vc e o mestre do mestre vc mi salvou arigatô

    ResponderExcluir
  4. ola gente
    eu queria uma ajuda neste jogo
    ja zerei ele inumeras vezes no PS2 e queria jogar no PC agr
    porem no PC em certa parte de cada cutscene os personagens ficam invisiveis a historia continua porem os personagens somem e o fundo de tela fica
    poderiam me ajudar neste assunto?

    ResponderExcluir
  5. Ae é teu PC que está com problema.

    ResponderExcluir
  6. Adm tambem to com esse problema e sempre rodou normal, pode dar um help com a negada com o mesmo problema? Valeu o site ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. cara tipo quando vou extrair bem no final em 99 por cento, ele da 2 erro ele e corrompido mi ajunda pofavor ^_^

    ResponderExcluir
  8. DavidHogins, não sei pq dá esse problema.
    junior, baixa a parte corrompida de novo.

    ResponderExcluir
  9. cara tipo quando vou extrair bem no final em 99 por cento, ele da 2 erro ele e corrompido mi ajunda pofavor ^_^

    ResponderExcluir
  10. Baixa a parte corrompida de novo.

    ResponderExcluir
  11. Aew nao tem crack na pasta q veio
    Eu baixei pelo torrent.

    É sem crack mesmo ??

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Como eu devo configurar a pasta loader pro mouse funcionar?

    ResponderExcluir
  14. Aff depois q eu botei a traducao , deu um erro la e disse q os seguintes arquivos nao foi traduzidos.
    nao sei oq é isso.
    entaum ele continuo com a instalacao e dei finish
    E dps q fui entrar no jogo o nome PLAY e SETUP
    estava apagado e nao dava pra clikar , entaum botei em install
    Essa poha nem ta pegando mais o jogo aFF

    ResponderExcluir
  15. EI AMIGO POSSO PEGUNTA MEU notebook RODA RESIDENT IVEL 4

    ResponderExcluir
  16. VALEEW.....o único site que eu achei pra download

    ResponderExcluir
  17. VLW KRA SEU SITE É O MELHOR Q TEM

    ResponderExcluir
  18. Eu Baixei esse Jogo Instalei Tudo Certinho .. Mais pq naum quer andar .. as teclas nenhuma pega pq ?

    ResponderExcluir
  19. Terminei de baixar agora, to baixando o daemon tools pro
    vamo ve se vai dar certo

    ResponderExcluir
  20. Mano, eu queria com bugs nao tem no site para baixar?

    ResponderExcluir
  21. TODOS ELES TEM BUG, SÓ BURRO NESSA MERDA PQP

    ResponderExcluir
  22. os links estao bugando chega no 400mb e se cancela sozinho,concertem pf

    ResponderExcluir
  23. Ae é culpa da tua net não do download.

    ResponderExcluir
  24. Funciona so com o teclado ou é teclado+mouse?

    ResponderExcluir
  25. Me ajuda ae tipo eu instalo o jogo dps a traduçao e abro ele pelo game.exe e funciona blz e eu fiz issu com o deamon tools ae eu jogo de boa mas quando eu quero entrar pelo laucher fala que nao ta instalado e a opçao ''Setup'' que eu quero entrar para mexer nos controles e outras coisas nao ta disponivel esta meio que cinza e nao da para clikar.Os 2 primeiros entao cinza e do Instal para baixo esta em branco e da para clikar.....mas quando eu vo clika em instal e depois eu coloco o KEY pede pra mim inserir um disco que tenha um arquivo la que eu esqueci...Mas eu nao entendo porque eu ja emulei com o Daemon Tools..dá para jogar mais eu quero pelo joystick HELP PLIS

    ResponderExcluir
  26. cara depois que instalei a traduçao la no laucher o Play e Setup nao estão disponiveis para clikar e eu quero jogar com joystick HELP PLIS

    ResponderExcluir
  27. Pra mudar os controles tem o Tools dentro da pasta do jogo.

    ResponderExcluir
  28. aki, esse jogo da pra emular com o daemon tools lite??? pfv respondam...

    ResponderExcluir
  29. Cara,como eu mudo a sensiblidade do mouse? Está muito alta :S

    ResponderExcluir
  30. cara toda horea da arquivo interropido porque?

    ResponderExcluir
  31. po velho nem precisa de placa de video meu pc e intel quadri core 12gb de memoria ram 2 hd 1tb cada minhas placas de memoria ram e ddr
    posso copiar para por em meu site??

    ResponderExcluir
  32. Arquivo corrompido? baixa novamente.

    ResponderExcluir
  33. Quantas partes têm o jogo?

    Observei nos comentários que são 3, mas tem somente duas partes no post.

    ResponderExcluir
  34. Adm me responda ...
    O Dow ainda entá funcionando???

    ResponderExcluir
  35. Eu baixei por torrent
    Instalei de boa =3

    aaa queria saber se o mod impossible é top
    Tava pensando em por ele

    E parabéns pessoal do blogdjm
    Vocês são os melhores ;)

    ResponderExcluir
  36. adm, queria saber se o resident roda no meu pc minhas configurações é,
    pentium dual core 3.20ghz, 2gb ram, windons 7 32 bits, 500gb hd, mas não tem placa de video. sera que roda resident nele?

    ResponderExcluir
  37. adm, a part 2 fala que pra extrair eu tenho que colocar um cd como faço?

    ResponderExcluir
  38. a parte 2 da corrompido. E o cabeçalho "???" tem um erro.
    JÁ BAIXEI DUAS VEZES

    ResponderExcluir
  39. Miguel, vc está fazendo coisa errada ae.
    Bruno Vasconcelos, se está corrompendo a culpa é da sua net. Use um gerenciador de download.

    ResponderExcluir
  40. esse resident evil 4 e o biohazard ou o original resident evil 4

    ResponderExcluir
  41. instalei e tudo pego mas os gráficos tao muito diferentes e os videos tmb tao em baixa resolução é assim mesmo? vi no you tube os graficos eram bem mlhores pra pc.

    ResponderExcluir
  42. quando eu baixo a parti 1 da erro no servidor algo assim como faço

    ResponderExcluir
  43. mano voce pode indicar algum outro jogo bom que rodaria no meu pc ?
    ele é um core dois duo mais não tem placa de video tem 2GH ajuda ai please

    ResponderExcluir
  44. M@yK0N, espere algumas horas antes de baixar a parte 2.

    ResponderExcluir
  45. Muito bom esse game só q tenho uma pergunta qual Versão e essa????

    ResponderExcluir
  46. roda no windows 7? só isso eu quero sabe, pq tenho um i3 e 6 gb

    ResponderExcluir
  47. como eu ajusto as configuração dos controles?
    pq eu n tenho controle de play queria saber se consigo jogar pelo teclado e mouse

    ResponderExcluir
  48. Na pasta do jogo tem uma Tool pra mudar.

    ResponderExcluir
  49. aff mano, clico no link mais nunca baixa fi -.-', abre 300 link e nenhum faiz o download do jogo

    ResponderExcluir
  50. ADM Aqui diz que o programa não pode ser iniciado porque está faltando
    d3dx9_30.dll no seu computador. O que eu faço??

    ResponderExcluir
  51. Dentro da ISO deve ter uma pasta de Directx.
    Entre na pasta e instale o mesmo.

    ResponderExcluir
  52. ADM tem aqelas partes do game q dz pra aperta shift + shift + n pega, e qd tento trocar as teclas n pega ajuda aew plis. :D

    ResponderExcluir
  53. Deve ser no Tools lá na pasta do jogo.

    ResponderExcluir
  54. ADM Coloca Algumas Coisas Nos Post : Serial,Avisos : Desinstale A tradução na parte da ashley,Baixe O VirtualCloneDrive Para Emular(SUJESTAO MINHA)essas coisas... o virtual clone drive não precisa emular a imagem!,ela já ja fica emulada automatico,como o winrar

    ResponderExcluir
  55. ADM esses resident evil ja vem com o texture patch 2.0 instalado ou eu tenho que instalar separadamente?

    ResponderExcluir
  56. boa noite amigo!!!
    se não for pedir d+ sera q tem como vc conserta a parte 3 Uploaded)
    não to conseguindo baixar, obrigado e parabéns pelo seu site...

    ResponderExcluir
  57. Essa é versão americana do RE4? Pois baixei a japonesa chamada Biohazard e não gostei.

    ResponderExcluir
  58. Mudei os links galera.
    Não é a versão Biohazard.

    ResponderExcluir
  59. Amigo, vc mudou o link mas verificou se está válido? Eu já estava na segunda parte do outro e qndo ia puxar a terceiro me deparei com a página sem os links apenas com dois que dão esta msg This document was not found in System ( LINK INVÁLIDO ) se puder corrigir agradeço.

    ResponderExcluir
  60. Tem que baixar as 2 partes novamente.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite novamente, eu disse limpo e claro que não tem nenhum link válido nesta página e vc responde Tem que baixar as 2 partes novamente. Como? onde? se você está conseguindo visualizar o link para as outras duas partes me mande o link ou poste aqui, grato.

    ResponderExcluir
  62. Eu coloquei 2 links novos do Turbobit.
    Aqui está funcionando PERFEITAMENTE.

    ResponderExcluir
  63. Po , me responde uma coisa , o game é USA ou ASIAN version (biohazard)

    Acho que é usa , porque os mods só funfa na usa version .

    ResponderExcluir
  64. o link da 2º parte nao ta funcionando, arruma ai pra mim baixar o 2ª parte

    ResponderExcluir
  65. ADM a parte 1 ta indo no turbobit . vlw

    ResponderExcluir
  66. Cara, eu baixei e executei setup, o que eu faço pra jogar ? Cliquei em "laucher" ele abre só que quando clico em instal não acontece nada... o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  67. Se instalou certo, basta executar o game.exe que está dentro da pasta que instalou o jogo.

    ResponderExcluir
  68. Cara quando executado o "game.exe" ele para de funcionar toda hora ! O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  69. Tenta reiniciar o PC.
    Se não der certo me passa as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  70. Ae cara deu certo, baixei um Crack pro jogo e funfo normal :D vlw

    ResponderExcluir
  71. eu baixei tudo certo,instalei e agora to jogando,mais quando chega na parte que vc joga com a ashley o jogo trava e fecha,por qe isso?

    ResponderExcluir
  72. Desinstale a tradução até passar desta parte.

    ResponderExcluir
  73. cara o meu fala asimm o game.exe precisa ser fechado o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  74. Me passe as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  75. Microsoft windows xp professional,versao 2002,service pack 3,Intel(R)pentium(R)Dual CPU,E2160,1.80gHZ,1.79ghz,1,99GB de ram

    ResponderExcluir
  76. oi o meu resident evil está sem som e toda hora aparece um cara gritando, alguem sabe como arrumar?

    ResponderExcluir
  77. me ajude pf quando eu cliko pra abrir ele fala:
    " Game.exe " Parou de funcionar
    deps eu tentei abrir com o 3d analyze e funciono, vo no menu cliko em jogar ai fica uma tela preta !! eu baixei as 2 partes, juntei os arquivos, abri o setup.bat mais n funciona ! pf me ajude !
    meu pc aguenta o Resident pq ja joguei, Configuraçoes:
    Windowns 7 32 Bits
    GMA 3100 [ 248 MB ]
    Processador eu n lembro o nome mais sei que funfa pq ja joguei, entao pf me ajuda ja tentei executa como adm executa como win xp mais n funciona ...

    ResponderExcluir
  78. Tenta executar só o game.exe que tá na pasta do jogo.
    Se não der certo não sei.

    ResponderExcluir
  79. E ae, eu baixei via torrent, qnd vou iniciar o arquivo do download não acontece nada. Que que eu faço?

    ResponderExcluir
  80. ae adm tem algum cd - key funcionando.. pk os postados nao esta mais

    ResponderExcluir
  81. quando começa a instalaçao pelo wizard
    pede pra inseri o disk 1
    o q eu faço
    n to conseguindo instalar

    ResponderExcluir
  82. diz q q esta faltando o disk 1 que contem o arquivo layou.bin

    ResponderExcluir
  83. Veja alguma vídeo aula pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  84. dá pra jogar no teclado mesmo e tem como configurar as teclas? ou pelo controle é melhor?

    ResponderExcluir
  85. manow esse deve ser o melhor blog de downloads da internet ...e pra instalar foi tao facil q eu nem percebi q eu tinha terminado
    continuem assim

    ResponderExcluir
  86. ola ADM SOU NOVO NO SITE JA BAIXEI JOGOS AQUI E DERAM CERTOS MAIS O ESSE NAO ESTA DISSENDO ERRO NO FFDEM UMA CCOISA ASSIM E NAO CONSIGO JOGAR AJUDA ME SE PUDER

    ResponderExcluir
  87. Adm o meu resident esta dando problema com um negocio chamado ffmegd acho que e isso pode me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  88. GALERA NESSE RESIDENT É USADO O MOUSE DO PC PARA MIRAR ????

    ResponderExcluir
  89. então como mira e atira ? ensina ai por favor

    ResponderExcluir
  90. mah me diz ai o que eu faço o game trava na parte 23 com qualquer ação que eu faça ¬¬ quem solber como arrumar este erro responde ai

    ResponderExcluir
  91. se fudeh filho da puta quado eu vo baixar a parte 1 vai pra adf.ly

    ResponderExcluir
  92. Criança escrota, espera os segundos e clica em FECHAR PROPAGANDA.
    E puta é sua mãe.

    ResponderExcluir
  93. Ola adm instalei o jogo normal so q quando clico p roda fala q preciso inserir o cd ou dvd original sabe pq?

    ResponderExcluir
  94. cara o arquivo foi deletado do site e agora? queria um site confiavel achei mas e agora espero uma solução valew

    ResponderExcluir
  95. AI CARA, TO TENTANDO BAIXAR O GAME RE4, MAIS DAI O TORRENT ME LEVOU PRO UM SITE QUE TEM QUe INSTALAR UM TAL DE BullVid, estou indo pro caminho certo pra baixar o resident evil 4???

    ResponderExcluir
  96. CARA EU TO TENTANDO BAIXAR O RE4, MAIS DAI O TORRENT ME LEVOU PRO UM SITE QUE TEM QUE BAIXAR UM TAL DE BULLVID, DAI EU TO BAIXANDO ESSE BULLVID, MAIS SERA QUE EU ESTOU INDO PRO CAMINHO CERTO PRA BAIXAR O RESIDENT EVIL 4???

    ResponderExcluir
  97. É só clicar em GET THIS TORRENT.
    Vou upar links novos.

    ResponderExcluir
  98. ADM, to com um problema aqui. Baixei pelo torrent e instalei tudo bonitinho, soh que quando eu vo abri ele, e aparece pra selecionar o idioma e se eu selecione algum a tela fica preta e fecha sozinho.
    Já tentei usa 3DAnalyzer ateh mas num deu. Dá uma ajuda ae, quero muito jogar esse jogo.
    VLW

    ResponderExcluir
  99. Não sei oque esta acontecendo as teclas estão esquisitas alguém sabe?

    ResponderExcluir
  100. Eu instalei o jogo... mas quando abro, aparece pra eu instalar ele de novo o.O
    Dai quando vou instalar.. pede um arquivo .bin e eu não sei onde esse infeliz está :s
    E quando eu abro o RE4 (mouse support), ele roda normal.
    O que será que é? '-'

    ResponderExcluir
  101. Entra pelo Game.exe pra rodar o jogo.

    ResponderExcluir
  102. N estou conseguindo entrar no link de download por torrent :/

    ResponderExcluir
  103. Queria saber se pega no meu pc minha config.. são: core i3 2gb RAM 320gb de hd, win7 placa de video intel@HD LCD Grphics diz aki
    ??

    ResponderExcluir
  104. man baixei,very nice, foi direitim porém a imagem ta em 3d help-me mannnn

    ResponderExcluir
  105. man vlw pelo download consegui arrumar apertei CTRL+ alguma porra (sim apertei o teclado todo e foi) valwssssssssssssss

    ResponderExcluir
  106. ei o site do modo inpossivel n ta funfando arrume ai vlw!!

    ResponderExcluir
  107. qual a configuração dos controles ?

    ResponderExcluir
  108. Tem que configurar pelo "tools" na pasta do jogo.

    ResponderExcluir
  109. Mod Impossível foi removido, arruma por favor?

    ResponderExcluir
  110. meu ant virus (nod 32 ) esta em alerta esse jogo tem virus ???

    ResponderExcluir
  111. Quem é a mulher no post djm,que tem uma espada e usando um pingente verde?È de algum jogo ou filme?Qual seria?

    ResponderExcluir
  112. Não é vírus, e sim o crack do jogo. Basta desativá-lo.

    A mulher é a Lara Croft (Tomb Raider).

    ResponderExcluir
  113. como faço para baixar esse jogo?quais sao os passos?

    ResponderExcluir
  114. tem algum tipo de trainer que essa versão suporte? (trainer = cheat)

    ResponderExcluir
  115. o ADM eu baixei pelo torrent eu baixei direitinho mas dá arquivo desconhecido o que faço??

    ResponderExcluir
  116. OLHA ADM QUERIA DIZER Q SEU BLOG E NOTA 10 E TODOS OS JOGOS Q BAIXO AKI FUNCIONA NUNCA ME DECEPCIONEI COM SEU BLOG

    2PERGUNTAS

    PQ VC ESCOLHEU ESSENOME PRO SEU BLOG?

    PQ VC É TAO FODA?

    TANKS RESPONDE PLZ

    ResponderExcluir
  117. esse jogo nao roda no meu pc o meu e windows 7 :(

    ResponderExcluir
  118. e ai adm, eu instalei normal o jogo, porém na hora de roda aparece a barra de sangue e fica tudo escuro o resto, e também fica lagando, da pra dar uma fica ae?, meu processador é um atom dual core 1,9ghz e com memória de vídeo 760 mb.

    ResponderExcluir
  119. eu nunca instalei jogos em partes, como faz pra instalar? e a tradução como coloca?

    ResponderExcluir
  120. roda em note com placa de vídeo HD intel graphics?

    ResponderExcluir
  121. Roda se o processador for muito bom.

    ResponderExcluir
  122. Instalei direitinho pegou uma blz mas só que kuando chega na hora que eu encontro Louiz Serra o jogo fecha só, me explicai ai mano.

    ResponderExcluir
  123. Estranho cara... vc é o primeiro a relatar esse problema.

    ResponderExcluir
  124. Baixar via torrent é só montar a imagem e instalar?

    ResponderExcluir
  125. o modo impossible ta quebrado ou invalido arruma ae por favor

    ResponderExcluir
  126. por favor sera que voce tem como por link do crack separado pq nao consequi rodar no meu pc.... ele fica falando de um erro e jah baixei uns 30 cracks e e nenhum funciona ....
    sera que vc pode por um link do crack separado...

    ResponderExcluir
  127. oi eu baixei ele e nao tah funcionando.
    tem como mandar um crack ou algo parecido para rodar o jogo.
    se tiver manda ele pra baizer por favor

    ResponderExcluir
  128. Ok, tudo funcionando .-. só queria saber como faz com a falta da CD-Key. Não consigo terminar a instalação. Abraços.

    ResponderExcluir
  129. Pra que ficar mudando de crack cara? Ainda não percebeu que o problema não é nele? desativa o anti-vírus e seja feliz.

    Thainá, só procurar no Google que vc acha o serial fácil.

    ResponderExcluir
  130. amigo quando começo a baixar a segunda parte baixa um pouco e depois da um erro dizendo q o nao pode ser lido na origem e perde pra contatar o adm do servidor... olha se tem como resolver esse problema ai pra nos agradeço desde jah... vlw

    ResponderExcluir
  131. Não tenho culpa disso cara. Compra conta premium, aguarde algumas horas ou baixe por torrent.

    ResponderExcluir
  132. Concerta o download da tradução por favor.

    ResponderExcluir
  133. dá pra jogar com o mouse?
    é dificil instalar?

    ResponderExcluir
  134. Não recomendo jogar com o mouse pois é muito bugado.
    Se tiver dúvida de como instalar:

    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  135. Não. Baixe o patch 2.0 pra isso.

    ResponderExcluir
  136. nao ta funcionando baixar pelo torent cara resolve isso la man esse aqui é meu site favorito ageita la pf

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. Tem como restaurar as cutscenes bugadas com os personagens invisiveis ?

    ResponderExcluir
  139. Ao colocar para baixar a tradução aparece ''Invalid or delet file'' se tiver como concertar...

    ResponderExcluir
  140. desculpe, mas esse é o link? http://adlock.in/h/?q
    Simples duvida.

    ResponderExcluir
  141. Não.
    Os links de download são as partes ou torrent.

    ResponderExcluir
  142. Thank's for you help ;D
    Ai ADM do blog. consegui baixar, tal, instalei normalmente.
    Valeu mano. Já veio em .iso ! usei o Daemon pra quem não sabe.
    E já ta no ponto para gravar também ;D
    pra quem nao tem serial. ta ai. Serial da BH = RE Biohazard.
    bh82220691119281

    ResponderExcluir
  143. O Download da Tradução esta dando erro (Invalid Or Deleted File)
    tem certeza que vc upo o arquivo de tradução

    ResponderExcluir
  144. Poderia me mandar um link para baixar a versão japonesa? (via torren)

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank