quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Download - Half-Life 2 | PC | Completo


Half Life 2é a continuação da aventura do cientista Gordon Freeman, personagem que você controla durante o jogo.
Muito pouco se sabe sobre o que aconteceu entre o período em que Freeman ficou ausente (final de Half Life 1 e o início de sua continuação). Para quem se lembra no final do Half Life 1 Gordon é capurado pelos agentes da Black Mesa e pelo G-man (que ninguém sabe ao certo quem é) .
Você não consegue muitas respostas no decorrer de sua jornada a Black Mesa, o destino final de Gordon.
O jogo é dividido em 15 capítulos, e seus objetivos são explicados no decorrer desses por seus aliados de uma forma bem direta e rápida, muitas vezes mal dá tempo de entender o seu próximo desafio e você já está no meio de um tiroteio. Isso torna o jogo muito interessante e passa uma sensação de estar totalmente envolvido com a trama.

Informações sobre o jogo
                
Fabricante: Sierra Entertainment
Lançamento: 2004
Estilo: Tiro, Ficção Científica
Idioma: Inglês
       
Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP



Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent



191 comentários:

  1. sinceramente o site é ótimo , mas pow , o video não ajudou em nada :S
    eu não consigo instalar , dar um erro , ele veio em MS-DOS , e dar erro dizendo que eu não tenho privilegios de adm , como isso pode ser possivel ?
    se alguem ai puder me ajudar eu agradeço .

    ResponderExcluir
  2. nao conseguir jogar eu uso windows seven e quando ta começano o jogo o pc reinicia =/ meu pc tem os requirimentos mais n da ja pus pra ser compativel mais n deu em nd

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que vc tem placa de vídeo? deve ser esse o problema!

    ResponderExcluir
  4. galera baixa pelo utorrent q n tem problema de parte.e so por e ja foi(depois q baixa emular pelo deamon tols facil asim)

    ResponderExcluir
  5. Ajuda eu aqui, eu instalei o jogo + quando eu vo joga, abre + dps fecha. Não sei + oq fazer ajuda eu aqui plis

    ResponderExcluir
  6. Tenta novamente cara.. o jogo é bugado mesmo já aconteceu comigo

    ResponderExcluir
  7. Cara não ta adiantando, to abrindo e quando vai aparecer o menu do jogo o jogo fexa, i agr?

    ResponderExcluir
  8. Você baixou por torrent ou partes?

    ResponderExcluir
  9. Velho, esse aí é o mesmo que eu baixei aqui.. e funcionou certinho.

    ResponderExcluir
  10. Estranho, pq eu instalei certinho e quando termina de carrega e vai pro menu o jogo fexa, tem como ajuda?

    ResponderExcluir
  11. Tenta reinstalar.. se não der eu não sei o que fazer =\

    ResponderExcluir
  12. To fazendo isso agr, até reiniciei o pc pra ve si pega, si pegar blz si não pegar desisto, + ai precisa de placa de som pq a minha já veio queimada

    ResponderExcluir
  13. Todo PC vem sem placa de som. O áudio é ligado normal na placa mãe.

    ResponderExcluir
  14. Ai agr ta dando um erro do runtime, tá cada vez + estranho. E me add no msn o e-mail eu já passei é aquele lá.

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu não sei como resolver isso. O problema deve ser no seu PC.

    ResponderExcluir
  16. cara eu vou baixar aki se nao der eu n vou fazer uma luta dessa so vou tentar arranjar um outro jogo hehe.. ei blog maneiro vio bass hm...

    ResponderExcluir
  17. Precisa de crack para rodar o jogo???

    ResponderExcluir
  18. Eu js instalei o jogo, mais quando vou rodar, aparece que o (hl2.exe) parou de funcionar. Alguma dica de como resolver esse problema??
    Agradecido!!

    ResponderExcluir
  19. Não precisa de crack
    O fato de dar erro eu não sei solucionar
    Em breve mudarei os links e você pode baixar de novo.
    Aguarde até amanhã.

    ResponderExcluir
  20. Antes disto, teste reiniciar seu PC.
    Caso der certo, por favor, comente avisando.

    ResponderExcluir
  21. Mano coloca um tutorial ae de instalação, o meu ta dando erro :/

    ResponderExcluir
  22. Que erro?

    Página de tutoriais: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  23. Aki instalei perfeitamente mais tah dando pro problema de Dll como faço pra resover ?

    ResponderExcluir
  24. Me informa o erro certo né assim não vou poder ajudar.

    ResponderExcluir
  25. Aqui o funcionou.. OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Baixei torrente o jogo, sem interrupções e nada mais, quando termina, vou instalar o jogo, quando vou ver, cade o instalador.exe ? ¬¬' os arquivos vieram hl2.Cf2 e .Cf5, iae, como vou instalar agora? \o/

    ResponderExcluir
  27. Jogo em .exe é do tempo de Eva e Adão.
    Esse jogo é compactado, e vem o tutorial junto.
    Tem que executar um deles, provavelmente o mais pesado deles.
    Caso tenha dúvidas mande uma print.

    ResponderExcluir
  28. Ele Roda no Win 7 ADM ? se num rodar vlw xD
    Site Massa Tou Baixando varios Jogos !!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oi cara baixei o jogo no torrent mas quando executo o setup ele abre uma tela com letras verdes e tem um nome assim:Would you like to disable UAC now?: ai eu pressiono ''y'' ai aparece ERRO:Acesso negado.
    *UAC sucessfull disabled.
    *Please restar your computer for the settings to tale effect.
    Pressione qualquer tecla para continuar...
    ai eu pressiono qualquer ai vai some e ñ acontece nd, por favor cara ajuda ai adoro esse jogo já virei o 1 varias vezes já tentei baixar o 2 em vários site e o único q teve mais exito foi esse.Grato se ajudar

    ResponderExcluir
  31. Tire uma print do console.
    Eu instalei aqui uma vez, mas não lembro como faz direito.

    ResponderExcluir
  32. eu baixei no torrent, executei o setup e dai escrevi y apertei enter e reiniciei o computador.então eu executei o setup denovo e não deu certo.Da para ajudar?

    a: os links que vcs mandaram dos tutoriais não existem. e eu não quero saber de baixar, quero saber de INSTALAR

    ResponderExcluir
  33. Eu to pedindo uma print cara. Colabore que eu ajudo.

    ResponderExcluir
  34. ta ae -.-

    http://i49.tinypic.com/11jqfea.png

    obs: eu reiniciei o computador após selecionar "y"

    ResponderExcluir
  35. me coloca como membro só membros podem postar mensagens (renato026)

    ResponderExcluir
  36. Renato, eu passei desa parte, faltava executar como administrador o arquivo, mas aqui da erro um pouco depois

    ResponderExcluir
  37. caraca deu certinho o site é maneiro vo publica !!

    ResponderExcluir
  38. adm me ajuda ae meu pc tem 64mb de video e o half life precisa de 32 mais nao funfa pq?

    ResponderExcluir
  39. nao funciona aparece assim ó can't find background image 'materials'console'background 01 vtf . nao sei se nao é augum conponente que eu esqueci de executa mais to fusando e ja executei tudo ja tentei extrai tudo- entra no começo no carinha com a tortera na cara la mais dai aparece isso quando ta entrando dai da erro nao sei o que é ve ae pf pra me ajuda baxo direitinho mais é só isso que ta imcomodando!!!!valeu ae site muito bom!!

    ResponderExcluir
  40. O jogo é testado. Se você fez algo errado, não vai funcionar.

    ResponderExcluir
  41. ele entra no começo aparece o carinha com a torneira na cara dai aparece umas letrinha dai da isso que nao tem imagen de fundo !

    ResponderExcluir
  42. acho que sei oq é acho que nao baixei directx 7 grapcs nao sei o q diz que precisa sabe onde baxa se sabe passa o link ae pf !!

    ResponderExcluir
  43. eu estou com pouco espaço no C: e quero instalar no E: no seguinte diretório E:/Usuario ARQUIVOS/JOGOS/half life 2 o problema é que quando mando mudar o diretório ele cria uma pasta com com isso tudo, o problema é que eu ja tenho tudo organizado e isso bagunça tudo,alguem sabe como me ajudar?

    ResponderExcluir
  44. Deixa no C mesmo cara, exclua alguma coisa.

    ResponderExcluir
  45. Instalei o jogo, mas quando to jogando e xega onde q da loading o jogo da esse erro:
    http://img834.imageshack.us/img834/3867/gdfgdf.pn

    o q q pode ser isso????

    ResponderExcluir
  46. Baixei pelo torrent e quando vou instalar da um erro de sistema 1376.
    Sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  47. O que você tem de fazer é executar o Setup, digitar y e dar Enter.

    ResponderExcluir
  48. cara eu apertei y e enter,só que não esta indo.fica so em menu e não sai.o que faço agora?

    ResponderExcluir
  49. O jogo funciona. Se não está dando obviamente é problema na sua máquina.

    ResponderExcluir
  50. Cara o meu pc pega ele no minimo.
    Queria saber se você sabe resolver esse problema no jogo: A instrução no "0x241f5a38" fez referência á memória no "0x00d1facc". A memória não pode ser "read".

    ResponderExcluir
  51. Tem seed sim. Tua net que tá bixada.

    ResponderExcluir
  52. quero saber se só é aki te o download nao ta aparecendo pq ñ quero baixar por torrent e se tiver upando quanto tempo falta?

    ResponderExcluir
  53. não consigo baixar aperto em download e nada acontece
    me ajudem ai
    matheusroas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. OLHA SO IRMÃO, QUANDO EU DESCOMPACTO AS PARTES, APARECEM 5 PARTES COM O NOME CD DE 1 A 5 E UMA COM O NOME DO JOGO, SO QUE NÃO APARECE NENHUM ARQUIVO EXE OU COISA DO TIPO, C PODER ME AJUDAR A INSTALAR O JOGO AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  56. ai irmão, obrigado por tentar ajudar, mais vc não me entendeu.
    ve so cara, eu baichei as 4 partes pelo Uploaded, dai descompactei as partes e dai veio uma pasta com o nome do jogo, dentro desta tem mais 5 pastas com o nome CD1, CD2,... ATE O 5, so que em todas tem vários arquivos, mais em nenhuma tem um arquivo de instalação ou algo parecido, nem siquer o aplicativo p iniciar o jogo, se poder me ajudar agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  57. Então me fala que arquivos tem dentro pow.

    ResponderExcluir
  58. ADM, baixei os 5 CDS, emulei, instalei os 2 jogos, mas não consigo jogar, não sei se é por conta do Steam, porque eu tenho uma conta, mas quando tento entrar no jogo, só aparece o nome do jogo na Library da minha conta do Steam e nada mais :s
    Não consigo jogar por outro meio, será que poderia me auxiliar ?

    ResponderExcluir
  59. Veio algum crack junto? precisa crackar.

    ResponderExcluir
  60. Veio, porém, só para o Half-life 2, vou baixar o torrent denovo, baixei uma vez e consegui jogar, mas tive um problema nele depois, ai resolvi baixar pelos arquivos.

    ResponderExcluir
  61. galera baixei o jogo em partes e nao consigo instalar ele oque fazer:><

    ResponderExcluir
  62. Baixa por torrent então, fica mais fácil.

    ResponderExcluir
  63. Como instalo esse jogo. Baixei pelo torrent e veio em partes, e agora como eu instalo esse jogo? Que programa eu uso?

    ResponderExcluir
  64. Esta dando o seguinte erro:
    http://imageshack.us/photo/my-images/407/semttuloqz.png/
    obrigado

    ResponderExcluir
  65. Deu o erro quando você tentou fazer oque?

    ResponderExcluir
  66. após ter extraido, clico no ícone (aplicativo) "hl2" e da o erro citado

    ResponderExcluir
  67. Não tem algum Setup ou algo parecido?

    ResponderExcluir
  68. Negativo, mas eu vou tentar extrair de novo p ver se muda alguma coisa.

    ResponderExcluir
  69. boa noite gostaria de saber como cologo o audio ou a legenda em portugues e possivel?

    ResponderExcluir
  70. oi boa tarde, gostaria de saber se e possivel muda ro audio e/ou a legenda para portugues??

    ResponderExcluir
  71. Não tem português.
    TERROR TOTAL, você deve estar fazendo coisa errada, veja um detonado.

    ResponderExcluir
  72. então, os arquivos estão corrompidos pelo site do Uploaded

    ResponderExcluir
  73. TERROR TOTAL, não sei oque pode ser.
    Unknown, baixe a parte corrompida novamente.

    ResponderExcluir
  74. Gente pra Descompactar os arquivos sem ser pelo .BAT é só ir na Pasta Install Files ecolocar eles pra abrir com o Winrar q da certo. espero que tenha ajudado vocês

    ResponderExcluir
  75. ola ADM, acabei de baixar hl 2, por parte descompactei as 4 partes e foi gerado uma pasta chamada (Half-Life_2_Retail-VENGEANCE) e dentro desta pasta outras 5 pastas com nome CD1 CD2 CD3 CD4 CD5, so que dentro destas 5 pastas nao tem nenhum setup ou arquivo de instalacao ou algo parecido, dentro destas pastas so tem arquivos compactados com nome vng-hl2a...me diz ai se tem que montar estas 5 pastas e como faco para monta-las
    obrigado

    ResponderExcluir
  76. Leia o comentário do carinha acima pra ver se ajuda.

    ResponderExcluir
  77. ola ADM, eu li o post acima mais nao entendi o q fazer para instalar o jogo, me ajude novamente por favor

    ResponderExcluir
  78. boa tarde pessoal, baixei as 4 partes do hl 2...alguem poderia me dizer como faco para instalacao do jogo...teria alma caridosa pra me ajudar nisto

    ResponderExcluir
  79. -Baixar as partes.
    -Descompactar apenas a primeira (deixe as outras na mesma pasta).
    -Deve formar as pastas numeradas de CD1 até o CD5.
    -Preciso saber os arquivos dessas 5 pastas, e em que formato eles estão.

    ResponderExcluir
  80. boa noite ADM obrigado pela ajuda
    eu ja baixei as partes
    descompactei apenas a primeira...ok
    foi formado as pastas de CD1 CD5
    o formato dos arquivos sao
    CD1 arquivo compactado winrar (vng-hl2a.r30)
    e tambem vng-hl2a.r30 esses nao estao compactados
    CD2 vng-hl2b e vng-hl2b.r30
    CD3 vng-hl2c e vng-hl2c.r30
    CD4 vng-h12d e vng-h12d.r30
    CD5 vng-h12e e vng-h12e.r30
    e agora o q faco
    obrigado fabio

    ResponderExcluir
  81. adm da uma olhada nas imagens e veja os arqivos
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896885775995714
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896883431780034
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896885585786578
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896911890110994
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896920265105602

    ResponderExcluir
  82. As prints nao estao funcionando.
    Tente descompactar as pastas de dentro dos CDs ou emular se possivel.

    ResponderExcluir
  83. adm as print estavam bloqueadas eu ja liberei elas da uma olhada e veja os arqivos
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896885775995714
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896883431780034
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896885585786578
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896911890110994
    https://picasaweb.google.com/fabio.magrao1976/19DeJulhoDe2012#5766896920265105602
    assim fica mais facil vc me dizer o q fazer
    obrigado
    fabio

    ResponderExcluir
  84. >>>>>>>Galera não consegui extrair no 7zip só no winrar e só pegou estando em compatibilidade com windows XP SP3<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  85. Extraia apenas a primeira parte dos arquivos de cada pasta.
    Deve formar as ISOs, aí é só emular.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde ADM eu baixei o hl2 pelo torrent, baixou normal extraiu tbm normal mas quando executo o jogo aparece a tela daquele omem com uma torneira no olho ai aparece o nomel Valve quando vai abrir o menu do jogo ele fecha e aparece uma mensaguem:

    Engine Error
    Available memory less than 128MB!!! -27774960
    A memória disponível menos de 128MB! -27774960

    beixei um programa que mede a quantidade de memoria que o o pc ta usando meu pc tem 4gb de memoria RAM Core i3 3,7GHZ, no programa que baixei mostrava que tinha 2gb e uns quebrados disponivel para executar qualquer coisa, mas o jogo insiste a falar que ta menos de 128mb por favor me ajude

    ResponderExcluir
  87. Me desculpe amigo, esqueci de lhe dizer essa parte, tenho sim e exatamante 128mb, so que é onboard, e pelo que sei é a msm coisa, a diferença é que ela é integrada na placa mãe, vc deve saber melhor que eu sobre isso, e se fosse o caso, eu não sei direito eu rodo jogos em meu pc que nessecita de placa de 512mb, e o jogo roda perfeitamente, se poder me ajudar mais uma vez, caso seja mesmo a placa vou compra uma logo de 1gb hehehe ^^

    ResponderExcluir
  88. Precisa de placa.
    128 MB é memória de vídeo, e não tem nada a ver com o desempenho da mesma.

    ResponderExcluir
  89. To com uma duvida, ele é o Episode One ?

    ResponderExcluir
  90. Admin Não me livro do steam o que faço

    ResponderExcluir
  91. como faço para crackear? pq não bvem nenhum crack em nenhum dos cds

    ResponderExcluir
  92. Game Play do Half Life 2 http://www.youtube.com/watch?v=T7UcFyfJgNg

    ResponderExcluir
  93. Tem como Mudar a legenda para portugues sim !

    É só ir no diretorio do jogo ir na pasta "resource" exemplo

    C:/half -life 2/Hl2/resource/

    Nessa pasta renomeie esses arquivos

    closecaption_english.txt
    gameui_english.txt
    hl2_english.txt
    valve_english.txt

    Deixe assim >>

    closecaption_english1.txt
    gameui_english1.txt
    hl2_english1.txt
    valve_english1.txt

    Agora pega esses arquivos e renomeie assim :

    closecaption_portuguese.txt >> closecaption_english.txt
    gameui_portuguese.txt >> gameui_english.txt
    hl2_portuguese.txt >> hl2_english.txt
    valve_portuguese.txt >> valve_english.txt

    Pronto vai ficar em Portugues o menu do jogo e as legendas :D

    ResponderExcluir
  94. Cara, o PirateBay não existe a pagina do torrent, concerta ae plisss XD

    ResponderExcluir
  95. Terminei de baixarr, ai quando clico no SETUP para estalar ele trava.

    ResponderExcluir
  96. Aew Pessoal Alguem Ajuda Aew Quando Vou Iniciar O Jogo Da Tudo Certinho Mas Quando Entro No Menu Mostra (Parou De Funcionar)
    Pf Alguem Me Ajuda Aew

    ResponderExcluir
  97. Fiz o download das 4 pastes, descompactei e não tem arquivo de instalação!!! Ta certo isso ADM!? ;~

    ResponderExcluir
  98. ja descompactei o primeiro de cada cd e não viraram .iso e sim .bin e .cue, vou converter pra .iso mais ainda assim acho que não vai instalar! ;/

    ResponderExcluir
  99. Não precisa converter.
    Só emular com o POWER ISO.

    ResponderExcluir
  100. Galera, eu instalei o jogo tudo certinho, mas dps de logar na steam e ficar offline, clico na lista de jogos e quando vai executar fala que "este jogo não está preparado para ser jogado no modo offline.", O que devo fazer !?

    ResponderExcluir
  101. Pra que Steam cara? o jogo em é original pra rodar na Steam.
    É só instalar o jogo, crackear e jogar. Não tem nada que mexer em Steam.

    ResponderExcluir
  102. amigo eu baixei o jogo mas na hora de extrair a segunda parte esta corrompida sera que foi erro na hora de baixar o jogo vo baixar a segunda parte novamente para ver o que vai dar mais da um resposta ai valeu obrigado

    ResponderExcluir
  103. amigo eu baixei todas as partes mas eu nao consigo estalar o jogo eu extrai elas mas aparece c1 c2 c3 c4 e uma janela que parece estar corrompida o que eu faço

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. cara custei a saber que tem que usar o daemon tools e que tem que extrair o cd1 so o primeiro arqui do inrar ai aparece o sinbulo do daemon tools ai e so clicar e estalar o jogo

    ResponderExcluir
  106. estol com um problema aqui estalei o jogo mas tem um programa aqui que si chama steam que nao deixa eu entrar no jogo o que eu faço

    ResponderExcluir
  107. como e que eu fasso isso da uma ajuda ai eu to ficando e doido aqui
    valeu ai pela ajuda

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. ADM eu estol com um problema complicado da uma ajuda o seu saite nao explica isso eu ja crakei e nao da certo e um seguinte eu estalei o jogo normal do jeito que explica nao deu certo clico no jogo para abrir e mesmo asim aparece o sistema do steam ele pede para fazer um loguim eu ja loguei me mada para um especie de saite da steam mesmo eu e fazendo isso nao entra no jogo nem marado eu sou muito fa desse jogo e eu quero ele da uma força ai e obrigado

    ResponderExcluir
  110. É cara aki tbm, mas vc so falta selecionar pra iniciar em modo offline, procura q vc acha la na barra de ferramentas :p ou quando vc abre o steam ele fala se é pra iniciar em mod off, mas ake eu baixei o q tem 5 cds, mas não encontro o crack em cd algum --' da pra detalhar melhor aonde esta este crack !? ou então posta-lo separadamente... obrigado !

    ResponderExcluir
  111. O crack deve estar dentro de alguma dessas ISO ae pow.

    ResponderExcluir
  112. Amigo bom dia.
    Nao to conseguindo achar o crack.
    quando eu abro o jogo só ta aparecendo o Steam.
    onde esta o crack. qual o nome da pasta?
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  113. baixei pelo torrent e rodou legal,nem precisei de crack era só instalar,valeu galera tão de parabéns.
    agora é só colocar a tradução e boa.

    ResponderExcluir
  114. É... acho que não precisa de crack.

    ResponderExcluir
  115. Eu baixei via torrent.
    Veio dois arquivos, o instalador e um bloco de notas.
    Eu instalo pelo instalador normalmente.
    Mas quando entro no jogo, quando vai entrar no menu, o jogo fecha e da uma mensagem que diz que o programa não é compatível.
    O que que posso fazer????

    ResponderExcluir
  116. Tenta mudar a compatibilidade do executável pra Windows XP.

    ResponderExcluir
  117. Já tentei e não deu, continua fechando quando vai entrar no menu, já mudei a compatibilidade pra Windowns Xp e ainda pra executa como administrador =\\

    ResponderExcluir
  118. Então deve ser sua máquina que não aguenta o tranco.

    ResponderExcluir
  119. Eu tenho um Notbook com processador I5, video de 1gb, memoria ham de 4gb e hd de 500gb. Axo q minha maquina aguenta em...

    ResponderExcluir
  120. Se você fez tudo certo deveria funcionar.

    ResponderExcluir
  121. Aff essa merda não funciona
    Eu instalei certin mas quando eu clicko novo jogo ele fecha
    tenho placa de video
    afffffff já é o sétimo jogo que não funciona desse site

    ResponderExcluir
  122. Para quem está tendo problemas com "Half Life 2 parou de funcionar" eis uma possível solução:
    1 - Se você tem o steam instalado, vc tem que fechá-lo para rodar o jogo, não ira funcionar com o steam rodando.
    2 - Crie um atalho do hl2.exe ou use o q ja foi criado após instalar o jogo, depois entre nas propriedades desse atalho, vá em Destino e no final do que ta escrito adicione isso:
    -no -dxlevel 90 +mat_forcehardwaresync 0

    Deverá ficar mais ou menos assim: "C:\Program Files (x86)\Half-Life 2\hl2.exe" -no -dxlevel 90 +mat_forcehardwaresync 0

    Isso é pra quem usa windows 7 e está tendo problemas pra executar o jogo. Abraços!

    ResponderExcluir
  123. gabriel, não fala o que você não sabe. Não tenho culpa se você tem um PC de bosta.

    ResponderExcluir
  124. Meu PC aguenta esse jogo no maximo e ainda com 50 fps

    ResponderExcluir
  125. Se o jogo fecha como está rodando no máximo?

    ResponderExcluir
  126. Obrigado por você ter atualizado o HL2 para baixar.Eu estava louco atrás dese jogo.Quando eu tinha ele eu baixei no torrent quando os torrents prestavam.Muito Obrigado!Agora vou Finalizar denovo em outra dificuldade.Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  127. eu baixei o HL2 em partes(pelo depositfile)dai eu extrai tudo
    certinho, eu comecei a instala o CD1, ate ai tudo bem. Dai ele pede o CD2, só que
    quando eu vo abri o CD2 dá um erro, e fala la o nome do arquivo e que ele não
    está acessivel. Os outros CDs 1, 3, 4 e 5 tao blz. so o 2 que não. O que eu faço
    agora? (to usando o Deamon Tools para montar a imagem).

    ResponderExcluir
  128. Baixa o POWER ISO e tente emular com ele.

    ResponderExcluir
  129. ADM, a parte 2 parece estar corrompida ou faltando arquivos... De uma olhada

    ResponderExcluir
  130. ADM, estão faltando arquivos do CD2. Tá faltando as partes vng-hl2b.00r ate a nvg-hl2b.10r
    Daria para corrigir isso??

    ResponderExcluir
  131. Cara, aí você tem que baixar de novo. Ninguém mais falou nada de arquivo corrompido.

    ResponderExcluir
  132. ADM, é isso mesmo. A parte 2 vem com 2 CDs certo? O 2 e o 3. Só que no CD 2 está faltando arquivos dai ele fala que o arquivo esta inacessível. (Já tentei usar o Power Iso e deu no mesmo) Bom é isso ai, tá faltando arquivos do CD 2. E agora, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  133. Eu vou upar o jogo em uma parte só.
    Se não quiser esperar baixe por torrent.

    ResponderExcluir
  134. Blz ADM, amanhã à tarde eu volto ao site. Fora isso, o site tá muito bom.

    ResponderExcluir
  135. adm tem como fazer mais de 2 downloads no uplodead eu consegui fazer 1 dowload mais deu falha e a 2 que tentei falou que eu ja tinha feito o maximo os dowload

    ResponderExcluir
  136. ADM hoje 5 de dezembro tentarei instalar possuo um notebook windows7 informaçoes de acordo com o ccleaner win7 starter 32bit dual core CPU t4400 2.20ghz placa de video intel 4 series chipset family gostaria de saber se baixar pelo torrent vai funcionar mesmo pois minha net é lenta e nao gostaria de perder tempo obg desde de ja espero respostas e se puder acresentar um rapido tutorial na sua resposta ficarei grato...

    ResponderExcluir
  137. ADM é o seguinte eu uso gerençiador de dowloads por que minha net é um pouco ruim a fica caindo a conexão e uso o gerençiador para não cair o dowload so que quando vou baixar pelo uplodead so baixa o link do jogo e não o jogo so da para baixar o jogo pelo dowload sem gerençiador mais sempre cai a net então é impossivel conseguir baixar, vc so tem esse jogo no uplodead se tive em outro como mediafire , rapidshare,depositfiles me fala

    ResponderExcluir
  138. Só se você usar o JDownloader como gerenciador. Ae é só colocar o link lá que ele baixa.

    ResponderExcluir
  139. vlw funcionou agora ta baixando se da certo eu fala aki

    ResponderExcluir
  140. Parece que estar fora do ar pelo torrent, estou com problemas, nao consegui achar nada, nao inicia o download, tenta resolver, obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
  141. ADM é o seguinte, deu tudo certo, consegui baixar, instalar,e iniciar o jogo, mas quando eu vou em new game, aparece a cutscene inicial, até ai tudo bem, mas depois de uns 10 segundos de cutscene, ela trava, e sou forçado a fechar o jogo com o gerenciador de tarefas, e o pior é que não dá pra pular a cutscene, me ajuda?

    ResponderExcluir
  142. E só pra constar o problema não é meu PC que não roda o jogo, meu PC roda Half Life 2 nas configs mínimas.

    ResponderExcluir
  143. Jogo pirata é assim mesmo cara.
    Não há muito o que fazer.
    Mas tenta baixar outro crack ou reinstalar o jogo.

    ResponderExcluir
  144. sever de minecraft entren no meu site bollo.jimdo.com

    ResponderExcluir
  145. o meu está em Alemão com as falas em inglês lolololololol mas joga de boa.

    ResponderExcluir
  146. cara o meu ta com um problema d UAC ligado :\ se vc tiver alguma soluçao avisa

    ResponderExcluir
  147. e que quando eu vo inicia o setup ele diz q n pode inicia se nao tive com UAC desligado (eu n sei o que e UAC)

    ResponderExcluir
  148. Muito bom, eu recomendo, estou agora procurando o episodio 2 do half-life 2, se alguem tiver o endereço agradeço...

    ResponderExcluir
  149. Temos sim: http://www.blogdjm.com/2011/07/download-half-life-2-episode-two-pc.html

    ResponderExcluir
  150. Quem tá baixando só pra jogar o Garry's mod comenta!

    ResponderExcluir
  151. foi malz ae mais e q eu n sei manda print :P

    ResponderExcluir
  152. O jogo tem som? ele a pesando 844 mb e eu vi escrito full rip ele veio sem som?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank