sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Download - Crysis 3 - PC


Os jogadores assumem o papel do "Prophet", enquanto ele volta para Nova York apenas para descobrir que a cidade tem sido envolto em uma Nanodome criada pelos corruptos da Cell Corporation. 
A cidade Liberty Dome de Nova York é uma verdadeira floresta urbana repleta de árvores, pântanos e rios furiosos. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros tornou conhecido como as Sete Maravilhas. Este mundo novo e perigoso exige armas avançadas e táticas. Prophet irá utilizar um arco letal, um Nanosuit melhorado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar o mais mortífero caçador do planeta. Situado em 2047, o Prophet está em uma missão de vingança, depois de descobrir a verdade por trás dos motivos da Cell Corporation para a construção dos Nanodomes em quarentena. Os cidadãos foram informados de que as estruturas gigantes de toda a cidade foram ressuscitados para proteger a população e para limpar essas metrópoles das forças Ceph remanescentes. Na realidade, os Nanodomes são uma tentativa da Cell conseguir tecnologia para dominação global. Com os alienígenas Ceph à espreita em cada esquina e inimigos humanos atacando, ninguém está seguro no caminho da vingança. Todo mundo é um alvo na busca de vingança do Prophet.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Crytek Studios
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 14.52 GB
Release: RELOADED
         
Requisitos Mínimos
                  
Processador: Intel Core2 Duo E6600 / AMD Athlon64 X2 5200+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 450 / ATI HD 5770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

       
Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i3-530 / AMD Phenom II X2 565
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.9 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 5870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco
                      

Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Extabit)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Crack

Download por partes (Uptobox)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Crack

Download por partes (Rapidgator)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15 | Crack

Download por partes (Mega)

Parte 1 | Parte 2 | Crack

Senha do crack: Arrow.therebels
           
Download por Torrent


68 comentários:

  1. aew tavo ancioso pra joga
    vo baixa agora ta de parabens Adm

    =D

    ResponderExcluir
  2. estou com receio de começar a baxar e os links ficarem off novamente...

    ResponderExcluir
  3. Cara, logo que vou entrar no jogo aparece isso you need a dx11 capable gpu to play crysis. Poderia me ajudar ? '-'

    ResponderExcluir
  4. CRYSISSSSSSSSSSSSSSSSS SENSACIONALLLLL

    ResponderExcluir
  5. quem tiver com o problema na segunda missao usa esse save game da terceira fase http://BillionUploads.com/2uuwehcfrryg
    fica localizado em C:\Users\(PC Name)\saved games\crysis3

    ResponderExcluir
  6. tankgames ainda estou baixando o jogo..mais qual o problema que da na 2 missão?? para eu ja me precave aki :)

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo não roda em placas de vídeo que não tenham Directx 11.
    Obviamente que também não roda em XP.

    ResponderExcluir
  8. Coloquei um outro crack.
    Baixem e testem se resolve o problema.

    ResponderExcluir
  9. ta ai gente novo crack sem bug link ta ai adm coloca ai no site http://rghost.net/44038640

    ResponderExcluir
  10. Ai que tá, eu tenho Directx 11.
    Windows 7

    ResponderExcluir
  11. Não basta o sistema ser DX11.
    A placa de vídeo que deve ser DX11.

    ResponderExcluir
  12. tem como jogar online?? to querendo muito

    ResponderExcluir
  13. tenho que colocar o crack na pasta bin32 do jogo?

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pq o meu n pegaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. add no msn dark_machine_3000@hotmail.com quem tiver com problema pra execulta o jogo

    ResponderExcluir
  16. o manow minha placa de video é GeForve 9800 gt 1GB sera q funfa?

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o game, Clay more roda sim com essa placa, requerimentos para rodar estão ali em cima.

    ResponderExcluir
  18. Partes 7 E 8 DVD 2 TODAS OFFLINE ARRUMA AE, SACANAGEM BAIXAR ATÉ A 6 PARTE DO DVD2 E FICAR OFFLINE -.-

    ResponderExcluir
  19. 9800 não roda. Precisa ser placa com Dx11.
    Mudei os links. Se as partes estiverem diferentes das antigas terão que baixar tudo novamente.

    ResponderExcluir
  20. Oi,ta aparecendo essa mensagem aki quando eu clico para iniciar o jogo:You need a DX11 capable GPU to play CrysisR3
    Ta pedindo o DX11? se for isso eu ja instalei mais ainda continua aparecendo essa mensagem =/
    ajuda ai por favor!!

    ResponderExcluir
  21. You need a dx11 capable GPU to play crysis....

    sem chance... mesmo como o novo crack fix...

    ResponderExcluir
  22. AI galera novo crack para proseguir na segunda missao para o caso
    de algum erro no seu game

    http://uploaded.net/file/vhil3mve

    bom up e game a todos

    ResponderExcluir
  23. To cansado de falar que o jogo não roda em PLACA que não tem DIRECTX 11. Não adianta instalar nada. Por isso fica dando esse erro.

    ResponderExcluir
  24. ADM os links do crack estão off poderia upalos novamente.

    ResponderExcluir
  25. Todos os links estão off! Por favor reupem! Uma dica: ainda deu para descompactar o DVD 1, então seria bem melhor se vocês dividissem os link em dois grupos, um para o DVD a e ou para o DVD b. Seria bom, não só para mim, mas para todos os usuários.

    ResponderExcluir
  26. Links atualizados.
    Vou deixar claro que não sou eu que upo. Se os links saírem do ar, terão que baixar tudo de novo quando eu atualizar. Se não quiser esse transtorno use o Torrent.

    ResponderExcluir
  27. ADM, será que existe a possibilidade de alguem conseguir fazer alguma coisa para rodar o jogo nas placas q nao possuem o DX11?

    ResponderExcluir
  28. Ainda não fizeram nada. E creio que não farão.

    ResponderExcluir
  29. que raiva, minha placa gt 9800 so do roda ate x10 , x1 não, alguem pode me ajudar a comprar uma boa placa, tenho 600$ pra comprar.

    ResponderExcluir
  30. todos links estão off, faltando só três partes aqui

    ResponderExcluir
  31. Danielle, GTX 560 ou 550.
    Adolfo, pelo Extabit ainda tem algumas online. Os links serão concertados em breve.

    ResponderExcluir
  32. Eu baixei tudo de novo pelo torrent, e tá funfando blz aqui em ksa, só q quando chega na segunda fase, o jogo trava, será que tem outro crack pra baixar e funcionar blz?

    ResponderExcluir
  33. Usa este crack que tá junto com as partes.

    ResponderExcluir
  34. ADM

    Ja fiz o download..e instalei..Coloquei o crack na pasta win32...dei 2 cliques no icone..ai aparece aquela imagem no centro da tela (um Quadrado preto com uma grafitagem...logo apos o jogo fecha...ele nao inicializa..

    minha placa de video suporta dx11..ela e uma gtx 560 ti... oque devo fazer..

    Des de ja Agradeço..

    ResponderExcluir
  35. Tenta atualizar os drivers de vídeo.

    ResponderExcluir
  36. Olá pessoal acho que o crack que vem não está funcionando tentem esse:

    http://thepiratebay.se/torrent/8190724/Crysis.3.Crackfix.2.INTERNAL-RELOADED

    Desculpa aew ADM não sei se é permitido postar links, tome as medidas que devem ser tomadas ajude o pessoal e bom trabalho. :)

    ResponderExcluir
  37. ADM, desculpa fazer mais uma desta perguntas.. mais fato é que eu procurei em todo lugar e n tirei essa duvida..ai vai.
    minha placa de video tem suporte para directx11 , segue o restante do PC e me diga se é possivel rodar o jogo, mesmo que não seja no MAXIMO .

    - saphire HD5450 1 GB ddr3
    - 8 GB de ram ddr3
    processador : Dual-Core CPU E5800 @3.20GHz 3.19 GHz

    ResponderExcluir
  38. Essa placa de video tem força o sulficiente para rodar pelo menos no Médio ? (ela tem suporte para o DX11 e já está instalado..)
    com o processador, eu já estou pesquisando um i3, não está caro.
    trocando apenas o processador fica mais leve para meu bolso, obrigado .

    ResponderExcluir
  39. A placa sim. Mas com esse processador acho que não roda.
    Mas pra trocar o processador é preciso trocar também a placa mãe. E se a memória RAM for DDR2 também tem que trocar.

    ResponderExcluir
  40. meu slot é 775, vou pega uma placa mãe com slot para core i3 3 geração, e a memoria é ddr3 8 gb

    ResponderExcluir
  41. Crysis 2 pego de boas akie,sera que o 3 Roda tbm ??

    Processador: AMD Dual Core C-60 1.00 GHz
    Placa de Video: AMD Radeon HD 6290
    Memória Ram: 2,00 GB (util.1,61 GB)
    32bits.
    Roda ????

    ResponderExcluir
  42. Meu pc pega?
    Processador Pentium Dual-Core 2,5 GHz
    2 Núcleos obvio.
    2GB Ram
    300GB HD
    Nvidia GeForce 210 1GB drr 256bits.
    Se pegar fala ae :3

    ResponderExcluir
  43. preciso de uma ajuda: meu jogo esta com bugado, os personagens no inicio do jogo estão com uma bola branca no corpo deles como fosse bonecos de neve como resolver esse problema?

    geforce gtx 480 dx 11 top

    windows 7 dx 11

    ddr 3 1600 8 gb ram

    ResponderExcluir
  44. ADM eu nao sei se pode postar links nos comentarios mais eu conheco um site SUPER CONFIAVEL que pode te ajudar na hora de colocar os requisitos: http://www.systemrequirementslab.com/

    ResponderExcluir
  45. ADM, o jogo não quer rodar! já passei os arquivos do crack pro diretório do jogo e tentei passar pro diretório bin32, já tentei baixar um crack diferente, não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  46. ADM, os links do MEGA está OFF
    Arruma AEEEEEE.

    VALEUS

    ResponderExcluir
  47. Bruno, quais as configurações da máquina?

    octavio, sem links novos por enquanto. baixe por torrent.

    ResponderExcluir
  48. i5, com uma gtx550 ti, mas agora já consegui, acabou que o crack desse link tá "quebrado", baixei um crack fixed e rodou lisinho

    ResponderExcluir
  49. boas ADM, pode me dizer se roda no meu pc? se sim em que qualidade?
    intel core i5-650 de 3.20ghz
    ram: 4gb ddr3
    disco: 1.5tb
    gráfica: nvidia geforce gt320 1gb

    ResponderExcluir
  50. Roda sim, o meu pc tem os requisitos recomendados.

    ResponderExcluir
  51. Então porque me pediu?
    Essa placa aí nem suporta DirectX 11.

    ResponderExcluir
  52. suporta sim, eu tenho o directx 11 no pc
    perguntei para saber se você sabe mesmo ver se os jogos rodam ou não nos pc's que lhe dizem, e não parece saber muito

    ResponderExcluir
  53. E você acha que eu estou falando de DirectX 11 instalado no PC?
    A PLACA que tem que suportar DirectX 11.
    Acho que quem não manja anda aqui é você.
    Mas já que você é tão confiante... vai em frente e teste. =]

    ResponderExcluir
  54. eii uma placa de video Nividia Gforce 9500 GT roda????

    ResponderExcluir
  55. Boas Adm, 1ª vez no site e estou com uma duvida, mesmo lendo o rekisito minimo, se poder me responda:

    CPU: E 2180 2ghz
    Placa de video: HD 6570 1ghz ddr3
    Memoria: 3,32 ram

    Windows 7

    Roda?

    ResponderExcluir
  56. Não roda cara.
    A placa tem que ter suporte pra DX11.

    ResponderExcluir
  57. Ela tem ADM.

    Full directX 11 support

    RODA?

    ResponderExcluir
  58. bom dia, eu smp baixo jogos aqui, e ta de parabens adm, so uma coisa, quando começo a jogar, ele roda e tudo, quando dou start game ele fica um tempo carregando depois diz que nao to logado na crytec ou algo assim, sabe me dizer o que é?

    ResponderExcluir
  59. Talvez vc tenha que criar uma conta cara... moleza.

    ResponderExcluir
  60. ele roda nesse? Intel Xeon E5-2690 2.90GHz, 96GB DDR3 ECC, SSD 480GB, HD 8TB, nVidia Quadro 6000 6GB, 2x nVidia Tesla C2075 6GB ..no ultra high?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank