sexta-feira, 22 de março de 2013

Download - Resident Evil 6 - PC


Já passaram-se dez anos desde o incidente na cidade de Raccoon e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por de trás do ocorrido, na esperança que isso conteria as ressurgentes atividades bioterroristas. Não de acordo do presidente, seu amigo pessoal, o sobrevivente da cidade Raccoon, Leon S. Kennedy, sofre com um ataque bioterrorista e assim se vê forçado a enfrentar o presidente que em muito mudou, efetuando a sua decisão mais difícil. 
Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Análises de Segurança Bioterrorista, Chris Redfield chega na China, que também sofre ameaças de ataques bioterroristas. Sem nação a salva desses ataques com surtos decorrentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta esperança.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Capcom
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 15.4 GB
Release: RELOADED

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 560 / ATI HD 6850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco


Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (GDrive)


Download por Torrent



É importante instalar todos os updates para o jogo funcionar sem bugs.


118 comentários:

  1. Processador: AMD Dual Core C-60 1.00 GHz
    Placa de Video: AMD Radeon HD 6290
    Memória Ram: 2,00 GB (util.1,61 GB

    Roda ???

    ResponderExcluir
  2. Eita 5047 Leechers! Ai fica dificio neh ):

    ResponderExcluir
  3. Resident Evil 6-RELOADED

    Requisitos de sistema

    Minimum:

    OS:Windows Vista®/XP, Windows 7, Windows 8
    Processor:: Intel® CoreTM2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD AthlonTM X2 2.8 Ghz or better
    Memory:2 GB RAM
    Graphics:NVIDIA® GeForce® 8800GTS or better
    DirectX®:9.0c
    Hard Drive:16 GB HD space
    Sound:Standard audio device
    Other Requirements:Broadband Internet connection

    Recommended:

    OS:Windows Vista®/XP, Windows 7, Windows 8
    Processor:Intel® CoreTM2 Quad 2.7 Ghz or better, AMD PhenomTM II X4 3 Ghz or better
    Memory:4 MB RAM
    Graphics:NVIDIA® GeForce® GTX 560 or better
    DirectX®:9.0c
    Hard Drive:16 GB HD space
    Sound:Standard audio device
    ©CAPCOM CO., LTD. 2013 ALL RIGHTS RESERVED.

    ResponderExcluir
  4. vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww adm

    ResponderExcluir
  5. claro né rafael se não o adm não postaria e é hj que o jogo lança entao esta funcionado

    ResponderExcluir
  6. DJM 100%, sempre em primeiro lugar!
    Melhor site de jogos do Brasil! Sempre me salvando com os melhores jogos e acabando com a minha vida social!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Os Links do Uploaded Não Estão Funcionando ... Por Favor Arrumem ...

    ResponderExcluir
  8. POOOOO Meu Môooo Tempão baixando essas partes ea parte 4 de todos os Links Não Pegam Sacanagem ...... Arruma ai Please ...... Mancada ...

    ResponderExcluir
  9. Pode Perguntar ao Tiago Cruz que postou antes de Mim

    ResponderExcluir
  10. na hora de extrair essa parte 4 da erro que tedio esperei tanto esse jogo arruma ai pessoal

    ResponderExcluir
  11. Os links foram concertador. Por favor, baixem TODAS novamente. Se ninguém quiser se estressar com links que saem do ar, use o torrent.

    ResponderExcluir
  12. AMD Dual-Core A4-3300M, 3GB RAM, 500 GB HDD, W7.
    Roda ou não ?

    ResponderExcluir
  13. sse torrent ta muito lento, é normal ?

    ResponderExcluir
  14. Os Links estavam fora mesmo!!! Mas ja voltou aqui!!! ja estou terminando de baixar as 4 ultimas partes do jogo.... ;D Parabéns pelo site!!! por postar o jogo no dia do lançamento do mesmo!!! show de bola mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Os Links, BitShare e Uploaded Estão OFFLINE..!!!! Porfavor Coloquem NOVOS LINKS, Comprei Premium Nessis Dois Servidores Só Pra Baixar Essi Jogo...!!!

    ResponderExcluir
  17. Links Funcionando Novamente...!!! OBG...!!!!

    ResponderExcluir
  18. As Partes Postadas No Uploaded Estão Com Nome e Tamanho Diferentes Das Outras Partes Que Estavam Anteriormente..!! Si Eu Continuar Baixando Da Parte 6 COM ESSIS NOVOS LINKS, Tem Risco De Dar Erro Quando Extrair..???

    ResponderExcluir
  19. Os links Bitshare estão of, arruma aí!!!

    ResponderExcluir
  20. pena q por torrent ainda ta mt lerdo :S

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela postagem, jogo rodando perfeitamente, mas n tem opção de legenda PT-BR?

    ResponderExcluir
  22. bom dia da uma força aí, baixei as 7 partes no Gdrive, aí extaí , e formou uma pasta cheia de arquivos alguns em formato rar outros em arquivo R47, R48 etc, não formou nenhuma uma imagem Iso, e não aparece nenhum executavel, nenhum Setup pra instalar o jogo , como faço?

    ResponderExcluir
  23. Eu já falei antes: baixem todas as partes novamente.

    anjog1010, extrai o .rar novamente.

    thiago, depende da placa de vídeo cara.

    ResponderExcluir
  24. adm queria saber se eu baixar por partes vai demorar muito é que o torrent esta muito lento?

    ResponderExcluir
  25. resolvido , não foi preciso baixar novamente, depois de baixar as 7 partes pelo gdrive, extraí e criou então uma pasta,aí entrei na pasta e extraí o primeiro arquivo em Winrar e todos os outros foram extraídos,criou-se então uma imagem iso,aí emulei fui em Setup e instalei o jogo....valeu,,,,,agora queria saber como colocar a legenda em portugues? tentei mudar de english para portugues com o bloco de notas,mais não funcionou....

    ResponderExcluir
  26. Pelo torrent coloquei 1 dia atrás e só tá 17%

    ResponderExcluir
  27. Alguem pode me ajudar ? eu terminei de instalar , tudo certo , só que na hora de colocar o crack , o arquivo steam_api.dll não dá para ser copiado para a pasta do jogo , o arquivo steam_rld dá pra colocar na pasta. Fala que precisa de permissão do ADM , e não tem a opção aceitar como nos outros , e sim só a opção tentar novamente , o que não resolve nada , eu só tenho uma conta no meu computador. Alguém poderia me ajudar a resolver isso ?

    ResponderExcluir
  28. coloquei o torent sexta!
    vai terminar às 4:00 ou 5:00 de hoje
    desde o ano passado, essa espera termina hoje!!

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito de jogar, pena que minha placa de vídeo não vai suportar, assim como ela fez no Resident Evil: Operation Raccoon City.
    Se tiver algum patch para jogar numa GF 8400 GS, seria uma boa. xP

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Club Penguin Ultimate, não sei hein cara.

    Keen422, deve rodar sim cara.

    ResponderExcluir
  32. baixei 13 pártes,mas ta ruim agora toda vez que chega na metade meu donwload ta parando pelo uploaded so falta 4 partes isso ta inferno aki minha net e de 1 mb so,desde domingo que isso ta acontecendo nao conssigo termina de baixar.

    ResponderExcluir
  33. Extrair pra que se tá dentro da ISO?

    ResponderExcluir
  34. Pra quem está perguntando sobre a linguagem é só ir na pasta do jogo abrir o arquivo Steam_RLD como arquivo de texto e ir onde esta escrito language=english
    troque english por brazilian

    ResponderExcluir
  35. Já zerei o jogo,agora to jogando no modo mercenário mas quando acaba o modo vai pra tela de recors e fica escrito "ENVIANDO"

    ResponderExcluir
  36. ericklp eu fiz isso so que quando vou salvar pede pra substituir,ai eu clico em substitui e aparece essa msensagem aki ''steam_rld,este arquivo esta definido como somente leitura,tente novamente com outro nome de arquivo.
    O que eu faço??

    ResponderExcluir
  37. o meu nem entra, instalei o jogo igual no video tutorial, coloquei o brasilian, sem o brasilian e nem entra, clico no jogo ai ja fica a tela preta com a bolinha do mouse girando e nao sei disso..alguém tem solução pra isso ??

    ResponderExcluir
  38. O MEU FUNCIONA PERFEITAMENTE..BAIXEI PELO TORRENT,SO ESTOU COM PROBLEMA PRA DEIXAR EM PORTUGUÊS..

    ResponderExcluir
  39. Aqui tb fico tela preta,meu pc tem requisitos acima do minimo para rodar entao o problema e na instalaçao ou outra coisa,tentei instala de novo nao pego,se auguem teve msm problema e resolveu?

    ResponderExcluir
  40. Vocês devem ter feito algo errado.
    Deixem o idioma no inglês e tentem entrar.

    ResponderExcluir
  41. UE coloquei o link de um update ali no post.
    Tentem instalar ele e jogar novamente.

    ResponderExcluir
  42. VEY JA BAIXEI VLW AAE ADM MUITO SHOW GENTE BAIXEM PELO TORRENT GARANTIA TOTAL E SEM DOR DE CABEÇA BOOM JOGO

    ResponderExcluir
  43. sim e problema nos nossos pc msm esse bug na tela fica preta e nao sai,instalei no meu outro hd que tenho que cheio de jogos instalados pego bom e eu pensando que o grafico do jogo era muito pesado para meu pc placa de video ati radeon hd 6870,fico muito bom jogo,agora e so zera,mas nao descobri pq fica dando tela preta no meu hd principal ele tem todos componentes para jogos instalado,vou tenta descobri aki se eu souber aviso.
    Muito obrigado ADM pelo jogo

    ResponderExcluir
  44. os links do uploaded ficarão off baixei 10 partes quando fui baixar as outras ja estavam off se possivel tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  45. Como faço para salvar o progresso do jogo?

    ResponderExcluir
  46. Links concertados.
    Vitormid, baixe as restantes pelo Rapidgator.

    Kiritsugu, o jogo salva automaticamente.

    ResponderExcluir
  47. So passei aki pra avisar que ta funcionando de boa o jogo *-* baixei pelo torrent demorei quase 2 dias pq tem muita gente baixando(2 dias sem desligar o pc) e consegui colocar a legenda em português ^^
    JOGO FODAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. ADM, 3re.f1lewar3ztv.part1 e 2 não estão fucionando no GDrive.

    ResponderExcluir
  49. (allysson henrique)o updete é o patch de atualização do Resident Evil 6 ganha PC.

    ResponderExcluir
  50. Dalmacio, clique pra download. Vai dar um erro. Mas daí vc vai em "Download anyway"

    ResponderExcluir
  51. ADM deu certo, valeu cara, tô baixando com toda a velocidade da NET. :-)

    ResponderExcluir
  52. gente eu baixei, instalei rodou direitinho, mas na parte q o Leon encontra o Chris acaba a cena e o jogo da que a missao falhou, ele aparece morto ja na proxima cena enquanto deveria seguir por um corredor, alguem teve esse problema?

    ResponderExcluir
  53. Instala o update disponível no post.

    ResponderExcluir
  54. ADM aqui ta rodando no máximo com um delay pequeno nos comandos
    mas toda vez preciso desativar o antivírus para jogar!
    o pc não é meu!! fica phoda!!

    ResponderExcluir
  55. O crack ta com virus aff ajuda aí

    ResponderExcluir
  56. Que mané vírus.
    Vocês ficam usando anti-vírus lixo que confunde crack com ameaça.
    Me poupe.

    ResponderExcluir
  57. ADM BLZ NAO ESTOU CONSEGUINDO JG O MODO MERCENARIOS PQ QUANDO PASSO FICA A TELA CONGELADA E ESCRITO ENVIANDO DADOS
    AJUDEM AII BLZ

    ResponderExcluir
  58. ta com virus...cavalo de troia ainda ;s

    ResponderExcluir
  59. ai adm eu instalei aki direitinho mais nao sai a fala do personagem que sera que é ?

    ResponderExcluir
  60. Tá com os drivers da placa mãe instalado?

    ResponderExcluir
  61. sim tudo de boa...todos os outros jogos que eu tenho funcinona mais esse nao sai o som T_T...

    ResponderExcluir
  62. Instala o DirectX 9 que resolve o problema.

    http://www.baixaki.com.br/site/dwnld6123.htm

    ResponderExcluir
  63. Os Links do Uploaded estão Offline. Tem como repor ?

    ResponderExcluir
  64. Ainda sem links novos.
    Use o GDrive. Ele baixa na velocidade máxima da sua conexão.

    ResponderExcluir
  65. Mais tem como instalar esse direct x no windows 7 ? msm dando erro ?

    ResponderExcluir
  66. ADM BLZ NAO ESTOU CONSEGUINDO JG O MODO MERCENARIOS PQ QUANDO PASSO FICA A TELA CONGELADA E ESCRITO ENVIANDO DADOS
    AJUDEM AII BLZ

    ResponderExcluir
  67. Ai adm ou alguem aqui...meu resident 6 nao quer salvar mais ,alguem sabe o que aconteceu e se tiver como ajudar a arrumar eu agradeço vlw !!! MTO BOM O SITE AQUI SEMPRE BAIXO JOGOS , e indico pro meus amigos

    ResponderExcluir
  68. já baixei to jogando mais tive que voltar aqui para agradecer neh, Perfeição na postagem !!!

    ResponderExcluir
  69. Entao na hora que vai salvar nao salva mais , ai pede pra criar um novo save mais vai tentar criar da falha ao salvar o jogo =/

    ResponderExcluir
  70. alguem ja conseguiu jogar todas as fazes do mercenario sem congela a tela e ficar escrito enviando dados
    por favorrr me ajudemmmm
    blz aguardando dicas ate mas

    ResponderExcluir
  71. Pko0o, estranho cara... procure o problema no Google.

    Marcelo, procure a solução no Google.

    ResponderExcluir
  72. HAHA como o meu e windows 7 tem que abrir como administrador pra salva --'

    ResponderExcluir
  73. Adiciona esses Links lá em cima para a galera. :-)

    ResponderExcluir
  74. ADM saiu o Update 3, tem como voçê postar, para eu e a galera baixar ?

    ResponderExcluir
  75. Aeee Adm Esse Link do torrent tah Off nao fais o download e quando Fais Fica Slow Fast Hall

    ResponderExcluir
  76. alguem coseguiu jg todas as fases do mercenarios se sim me diga como por favor aguardando resposta vlw

    ResponderExcluir
  77. me ajudem a jg o modo mercenario do jg resident sempre trava e fica a mensagem enviando dados ja fiz de tudo

    ResponderExcluir
  78. (Marcelo de paula dias) baixe e instale o Três Updates que vai resolver seu poblema. :-)

    ResponderExcluir
  79. Dalmácio Júnior tem que ser os tres junto o so o updates 3 pq ja instalei ai quando passo da 1 fase no mercenarios a tela congela ai fica escrito enviando dados

    ResponderExcluir
  80. alguem ja conseguiu jg todas as fases do mercenario me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  81. me ajudem a jg o modo mercenario do jg resident sempre trava e fica a mensagem enviando dados ja fiz de tudo

    ResponderExcluir
  82. Porque você não leem os outros comentários?
    Já to cansado de sempre repitir a mesma coisa.
    Instala TODOS os updates. Os links estão na postagem.

    ResponderExcluir
  83. o torrent não está dando, carrego e aparece erro do servidor

    ResponderExcluir
  84. adm quando eu chego na hora do leon lutar contra o chris apos a cena o leon morre do nada sabe resolver me responda mais rapidamente se possivel vlw?

    ResponderExcluir
  85. Torrent funcionando normal.

    Diogo, instale os 3 updates.

    ResponderExcluir
  86. Resident Evil 6 Update 4: http://www.putlocker.com/file/BE297097C8C81A0A

    ResponderExcluir
  87. bass o crack ta em Inglês!!
    arrume logo!!

    ResponderExcluir
  88. PARA DEIXAR O JOGO COM AS LEGENDAS EM PORTUGUES, ABRA O ARQUIVO DE NOME "steam_rld" E LA EMBAIXO ONDE TEM "Language=english" DEIXE ASSIM

    "Language=brazilian" SALVE E PRONTO, SEU JOGO FICARA COM AS LEGENDAS EM PORTUGUES

    ResponderExcluir
  89. O jogo tem um bug quando eu termino a fase no the mercenaries ele fica enviando dados como se tivesse mandado pra net ai toda vez tenho que fachar minimizado eu ja instalei o update será que é pq o jogo é pirata?

    ResponderExcluir
  90. Se vc tivesse lido os outros comentários, veria que é só instalar todos os updates.

    ResponderExcluir
  91. Eu instalei todos os updates adicionou novos mini games e tudo mas ainda continua aquele negocio de mandar os dados pra internet não tem como desabilitar não?

    ResponderExcluir
  92. Todos mesmo?
    Algum update veio com outro crack?

    ResponderExcluir
  93. Tenta reinstalar o jogo então cara.

    ResponderExcluir
  94. 4GB de memoria. 1GB Video (OnBoard) Roda?

    ResponderExcluir
  95. Vlw... Estou Baixando o RE5 Deste mesmo site... Ja tinha Baixado Uma Ves.. Mais tive que formatar o PC.. o RE5 Tinha Rodado Normalmente... Logo logo Irei baixar o RE6. Espero Que Funcione XD

    ResponderExcluir
  96. Nossa muito bom o jogo, quem sabe aparece uma placa de vídeo se der certo, então já vou baixando. E baixar pelo Gdrive é ótimo.

    ResponderExcluir
  97. Acabei da baixar, agora vamos ver se tá OK.

    ResponderExcluir
  98. Instalei normal, quando executo o jogo aparece q falta d3dx9_43.dll no meu pc o que é?

    ResponderExcluir
  99. Dentro da ISO deve ter uma pasta DIRECTX.
    Executa o setup e instala.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank