quinta-feira, 21 de março de 2013

Download - Heavy Fire Shattered Spear - PC


Heavy Fire: Shattered Spear conta a história de um grupo de soldados que são enviados ao Irã para resgatar um espião que possui as informações dos planos secretos para construções de armas nucleares iranianas. A sequencia de Heavy Fire: Afghanistan poderá tanto ser jogando sozinho, como também poderá ser jogado com mais três outros colegas através do modo co-op local.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Teyon
Estilo: Ação, Tiro
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 1.5 GB
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar



Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Depositfiles)


Download por partes (Bitshare)


Download por Torrent


23 comentários:

  1. Cara eu baixei tudo certinho mas quando inicio o launcher e clico em instalar ele fecha!

    ResponderExcluir
  2. Tenta executar o setup dentro da ISO como Admin.

    ResponderExcluir
  3. por favor também não consigo achar o crack desse jogo inclusive fui na opção pesquisar do windows procurei por essa pasta skidrow e não apareceu nada por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  4. Me mande uma print de dentro da ISO, por favor.

    ResponderExcluir
  5. obrigado por responder mas tem um problema não sei como fazer isso embora eu pense que vc queira ver as pastas que veio junto como o jogo existem tres principais chamadas loader data data e engine e dentro delas várias subpastas mas nenhuma com esse nome skid row desculpe a ignorancia se vc puder me ensinar como enviar te enviarei como o maior prazer

    ResponderExcluir
  6. Não sabe nem mandar print?
    Aí fica difícil né cara.

    ResponderExcluir
  7. cara eu tentei postar essa imagem do diretório do jogo aqui mas copiei a imagenm fui lá no image shack fiz tudo certinho mas não achei nenhuma opção aqui para postar essa imagem sem querer criticar ou ofender apenas me fale em que lugar devo ir para postar essa imagem por favor

    ResponderExcluir
  8. Difícil mandar o link da imagem aqui?

    ResponderExcluir
  9. http://img823.imageshack.us/img823/2766/semttuloedb.jpg
    cara não sei se é bem isso que vc queria mas tá aí o link da imagem bom pelo menos espero que seja não consegui fazer de forma a clicar e ir direto mas basta copiar ese link e na barra de endereços e clicar que vai aparecer a imagem

    ResponderExcluir
  10. Tentou extrair isso e executar o .exe?

    ResponderExcluir
  11. cara vc é um anjo deu certo tá rodando que é uma maravilha queria te agradecer por tudo mesmo valeu pela paciencia e desculpe por alguma coisa agora tem uma coisa que eu queria perguntar vc sabe me informar como eu faço pra usar o controle como mouse lembrando que eu tenho programa joy tokey se vc puder me ajudar com isso serei eternamente grato valeu abraços

    ResponderExcluir
  12. Abaixei o arquivo e instalei, mas na hora de iniciar apareceu uma mensagem de erro "O HeavyFire4.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." o que pode ser? segui todos os passos acima e não consegui achar o crack, poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  13. Cara vc procurou algum crack no Google?
    SKIDROW é meio bugado mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Dentro da ISO não tem a pasta SKIDROW?

    ResponderExcluir
  15. Tem um arquivo chamado SKIDROW mas é extensão MSINFO

    ResponderExcluir
  16. me ajuda ai como se faz, gostei desse jg
    me manda no e-mail rafaelr.r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. XP ou 98? não é a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank