quinta-feira, 21 de junho de 2012

Download - Tom Clancys Ghost Recon Future Soldier - PC


Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.
No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo. O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Ubisoft Paris
Lançamento: 2012
Estilo: Tiro, Ação
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium D / AMD Athlon X2 4400+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GTS / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 25 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core2 Quad Q9450 / AMD Phenom II X4 940
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 25 GB livres em disco
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14

Download por partes (Depositfiles)
                    
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14

Download por partes (Muchshare)
                
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14

Senha: marcelo.vip

Download por Torrent


80 comentários:

  1. O loko ja saiu?!
    Já está funcional?
    Tava ancioso esperando valeu!

    ResponderExcluir
  2. afe links 3 4 5 e 6 no netload ta um lixo, não ta baixando nem 10% da velocidade da minha net.

    e o melhor que é o rapidgator só da pra baixar com contra premium.
    Fala sério só falta as 4 partes citadas pra completar meu download.

    Cara não tem como upar no jumbofiles?

    ResponderExcluir
  3. O jogo é de graça e você ainda reclama?

    ResponderExcluir
  4. isso aew ADM os caras tem o jogo aki de graça pra baixar e reclamam
    já baixei pelo torrent tá 100% funcional
    o site tá fodástico
    parabens cara
    jogaço

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fmz cara se não pode upar em outro sv blz. Bastaria apenas falar q nao tem como.

    Mas valeu, agora sei como os frequentadores do seu blog são tratados.

    Será o ultimo download que faço aki.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cara seu Blog tá de Parabés Muito Obg Pelo Game Vlw!!!

    ResponderExcluir
  8. Pow ADM a parte 4 no netload esta com defeito tem como concerta? se tiver como agradeço.

    ResponderExcluir
  9. parte 5 parte 6 parte 7 parte 8 parte 9 tudo com defeito.

    ResponderExcluir
  10. esta disendo que todas as partes estao com erro até a parte 1 a 2 3 4 5 6 7 8 9 Porque isso ?

    ResponderExcluir
  11. Valeu ADM, estava aguardando esse game.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Alguem me ajuda
    Tentei baixar pelo torrent so que o download não saia dos 0%
    E a velocidade era de 5,0 kb/s e o seed tava 0,613%
    O que faço?
    E ta funfando no XP este jogo?

    ResponderExcluir
  13. no torrent n ta virando baixar msmo n.. eu tmbm tentei e n saia dos 1 kbps... to baixando por partes e msmo e ja to na 10... nenhuma deu problema ateh agora

    ResponderExcluir
  14. baixei até a parte 3. fui pra 4 e 5 e no site diz que o arquivo não esta disponivel, não sei dai pra frente! espero resolução do problema, desde já gradeço!

    ResponderExcluir
  15. Baixem por torrent enquanto eu não arrumo links novos.

    ResponderExcluir
  16. vo aguardar os links novos, não gosto do torrent. avise por favor quando por link novos, obrigado!

    ResponderExcluir
  17. to axando q esse jogo n roda windows xp.. não rodo no meu =T

    ResponderExcluir
  18. ja descobri o problema... esse jogo só roda em xp service pack 3... baixei 12 gigas a toa... o meu eh service pack 2...

    ResponderExcluir
  19. Na verdade não tem nada a ver com isso.
    O problema deve ser outro.
    Pq você diz que não rodou?

    ResponderExcluir
  20. valeu adm! vou dar continuidade pq parei no 3.

    ResponderExcluir
  21. Você tinha baixado as outras partes?
    Infelizmente tem que começar tudo de novo!

    ResponderExcluir
  22. terei que começar denovo? posso baixar intercalado?

    ResponderExcluir
  23. aew adm ta pedindo CD key mais não to achando Help

    ResponderExcluir
  24. adm. ja coloquei o crack, mais pede logim e senha sera que tenho que cadastrar? da uma bola ai!

    ResponderExcluir
  25. Você deve ter colocado o crack no lugar errado.
    Entra no jogo pelo menos?

    ResponderExcluir
  26. me cadastrei em off!! e estou jogando! o crack ta no lugar certo.

    ResponderExcluir
  27. Veja algum tutorial no Youtube pra ver se ajuda.

    ResponderExcluir
  28. sacanagem cara nao tem a pasta rzr dae nao cria imagem

    ResponderExcluir
  29. Crackeie com TODOS os arquivos da pasta do crack.
    Impossível não dar certo. Tire print do erro.

    ResponderExcluir
  30. Cara, aqui pede o codigo do Cd, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. isto foi redirecionado para o Uplay e pede a chave :\

    ResponderExcluir
  32. O Jogo ta 100% funcional.
    Todos os jogos que baixei deste blog funcionaram,valeu ADM.

    ResponderExcluir
  33. Meu Processador é um: Intel(R) Core(TM)i3 CPU M 350 @ 2.27GHz 2.27GHz. MEMÓRIA RAM 2Gb

    Minha Memória de Video eu não sei qual é tem essas:

    Total de memória gráfica disponível: 762MB
    Memória de video dedicada 64MB
    memória de video do sistema 0MB
    memória do sistema compartilhada 698MB

    Poderia me ajudar... Eu consegui jogar o Spec Ops The Line

    ResponderExcluir
  34. Quero saber a placa, não a memória.

    ResponderExcluir
  35. https://lh4.googleusercontent.com/-Rmyo1PJntQI/UBrV9OK5uXI/AAAAAAAAANg/AaoKr7R8dAo/s912/Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png Tem como ver se ta ai, eu não entendo muito bem o windows 7

    ResponderExcluir
  36. Não tem placa de vídeo.
    Não roda.

    ResponderExcluir
  37. a configuraçao e certa pra rodar com pc mais fraquinho tem q ter pelo menos uma placa de video boa e memoria ja pra compensar o processador e mesma assim so vai rodar e se roda seria nao confiraçao minima. e galera quem ternmina o download no torrent fiquem como seed pra ajudar ae. dai vc limita la seu uploder ajudando mesmo q um pouquinho os outros .vlws galerinha.

    ResponderExcluir
  38. adm todos os serves estão sem os links para baixar conserta ai por favor; formatei o pc e tenho que baixar denovo.

    ResponderExcluir
  39. arruma pelo menos um serve pra mim baixar,pq não gosto de torrent pode ser! agradecido.!

    ResponderExcluir
  40. Se eu pedi pra baixar torrent é pq não tem links novos.

    ResponderExcluir
  41. como deixar o menu tb em br? antes o menu estava em br agora que desinstalei e instalei novamente o menu não esta em br, somente a legenda.

    ResponderExcluir
  42. Não tem áudio em português, somente legenda.

    ResponderExcluir
  43. antes de desinstalar o jogo do pc, eu estava jogandso assim: menu em portugues, legendas em portugues e dicas em portugues e até a uplay em portugues. agora que instalei novamente somente a legen.da esta em portugues, queria saber como jogar assim novamente?

    ResponderExcluir
  44. Joguei o jogo, recomendo, muito bom para quem gosta de jogo de guerra com extratégia. Parabéns, ótimo site, saved nos favoritos aqui.

    ResponderExcluir
  45. adm o meu deu esse erro except handler 4 common

    ResponderExcluir
  46. Cara tô com um problema foda ... eu instalei o jogo aqui a primeira vez tudo de boa,depois da primeira instalação e eu fui executar o jogo,quando aparecia o loggin pra colocar,tava la o loggin de Skidrow ... até ai beleza,depois de um tempo eu desinstalei o jogo
    agora que eu quis voltar a joga e instalei ele novamente,eu não passo da parte do loggin,e eu tenho usar a conta skidrow mas não funciona ... me da um help ai,porque vai que eu tô fazendo alguma besteira e deixei passar sem querer ... abs

    ResponderExcluir
  47. Já resolvi,foi só desconectar a Net que ficou tudo de boa ... agora tá abrindo normal

    ResponderExcluir
  48. Ai adm vou te explica detalhadamente por que baixei e nao deu '
    Olha baixei o jogo por torrent certinho' quando termino eu emulei a imagem com o DAEMONS TOOLS e instalei ' ai fui na pasta Skidronw copiei tudo de la e coloquei dentro da pasta do jogo so que quando vo abri o jogo nao aparece nada me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  49. Substituiu?
    Passe as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  50. Tipo voce poderia entra no meu pc e fazer esse serviço pra mim si possivel? ele roda o Far Cry 3 No ultra concerteza roda esse' mais como assim Substituiu' ?

    ResponderExcluir
  51. Subistituiu = Substituir os arquivos quando coloca os itens de dentro da pasta Skidronw na pasta do jogo sii foi isso eu fiz sim'

    ResponderExcluir
  52. Estranho cara... o problema é na sua máquina.

    ResponderExcluir
  53. ADM aqui ta dando o mesmo erro do "Lucas Miranda 2 perfil"... aqui roda battlefield 3 no ultra...

    ResponderExcluir
  54. Instalei o jogo tudo de boa,ai quando vou abrir pede pra se registrar no game com nome e senha,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  55. Tu colocou o crack? dê uma olhada na nossa página de tutoriais de como instalar jogos.

    ResponderExcluir
  56. ADM fiz todo o processo de instalação do seu blog http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html , usei o powerISO,consegui instalar numa boa e dei um ctrl c nas pastas dentro da pasta "SKIDROW" e ctrl v dentro da pasta do jogo,substitui o que pediu pra substituir,até ai tudo como o senhor ensinou no blog.O Problema é que quando eu clico pra abrir o jogo aparece uma tela pedindo login,vou mandar uma print para o senhor ver.Desde já muito obrigado pela atenção....

    ResponderExcluir
  57. http://imageshack.us/photo/my-images/43/1o1.png/ o link da print...

    ResponderExcluir
  58. ADM,procurei uma solução no youtube como você pediu no seu tutorial e deu certo brother, http://www.youtube.com/watch?v=ObBEPm2D61A a diferença é que quando aparecer a tela tem que colocar a senha "remember me" e dar login,funciona perfeitamente.
    Segundo jogo que baixo do seu site Skyrim Legendary e Ghost Recon Future Soldier,e os dois funcionaram muito bem,agradeço pelo seu bom trabalho.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank