domingo, 1 de julho de 2012

Download - The Walking Dead Episode 2 Starved for Help - PC


The Walking Dead é uma série de jogos em cinco partes situado no mesmo universo como uma série de Robert Kirkman livro premiado de quadrinhos. Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, a quem foi dada uma segunda chance na vida em um mundo devastado por mortos-vivos. Com cadáveres voltando à vida e sobreviventes parar por nada para manter sua própria segurança, protegendo uma menina órfã chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo ido para o inferno.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Telltale Games
Lançamento: 2012
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
Release: TiNYiSO
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Netload)


Download por partes (Turbobit)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


16 comentários:

  1. valeu BASS sempre agradecendo porque se merece

    ResponderExcluir
  2. Valeu mano, eu estava esperando bastante esse episódio.

    ResponderExcluir
  3. LEIA TODO COMETARIO SE PUDE SO TEM ELOGIOS E UMAS DUVIDAS LEIA ...........................
    Cara eu tava muito ancioso para lançar esse episodio valeu pra min esse é o melhor site de downloads de jogos do mundo espero que chegue o resident 6 completo rapido quero jogar estou com a demo aqui mais valeu pelo site ,so baixo por aqui e ja estou jogando o segundo episodio so falta o terceiro,o quarto,e o quinto se tem alguma previsao de qunado lança o terceiro episodio de the walking dead ???? eu assisto a serie todo dia sou fã dessa serie bom site cara boa sorte com o site sempre confio em voce porque voce sempre posta os jogos as vezes antes de estar no youtbe explicando como baixar e instalar cara vou repetir de novo boa sorte com o site espero que voce nunca de ixe esse site para tras e construa outro porque pra min esse o o melhor site de download de jogos do mundo fica com Deus espero que voce sempre poste jogos qunado lançar eu tinha um blog igual o seu so que nao era tao bao mais voce deve ter criatividade mais o melhor site de download de filmes pra min do mundo é o baixarfilmesdublados.net entra a voce vai gostar tem munito filmes tem até filmes que nem lanço se eu estiver escrevendo errado é que eu estou atrasado se voce gostou do que eu escrevi sobre seu site por favor responde eu sei que voce é um cara educado com quem é educado com voce quem nao é voce tambem deve ser mais as vezes tem que ser sem educaçao pq tem pessoas que xingam seu site eu nunca vou xingar DJM voces sao as pessoas que mais me ajudaram para baixar jogos de pc até hoje caras vlw de coraçao gosto muito de voces se voces puderem passar o seu cnal do youtube pra min passa porque vou sempre ver seu videos
    Estou pensando em postar videos to sem idéia para que videos que vou fazer mais acho qu vou fazer dos episodios de the walking dead acho que vou ganhar escritos e espero que viramos parceiro de canal obrigado a tudo que voce postopu ate hj .
    Tambem qunado lança os jogos ja esta em seu site muito obrigado


    RESUMO

    site otimo de mais e sempre seja educado com aqueles que merecem flw cara Juro que so baixo nesse site mais conserta o download do DEAD ISLAND RIDER WHITE o link ta off quando eu cliko la aparece the piratybay pagina nofoud


    NAO SOU ANALFABETO ESCREVO ERRADO PORQUE ESTOU COM PRESSA OBRIGADO VLW CARA FICA COM DEUS NUNCA DEIXE DE POSTAR SUPER JOGOS IGUAL THE WALKING DEAD OU RESIDENT EVIL 6 DEMO MAIS QUNADO LANÇAR COMPLATO POSTE,,,,,,,,,POSTE TAMBEM O FAR CRY 3 ,,,,,,,,,,,,,,,E POR ULTIMO O BAIOSHOCK INFINETE ESSE JOGOS PRA MIN VAI SER O MEHOLRO JOGOS DE 2012 OU 2013 MAIS O JOGO MAIS ESPERADO POR MIN É O GTA V (5)


    LEIA TO MEU COMENTARIO SE PUDER

    ResponderExcluir
  4. Tava esperando por esse jogo faz tempooooooooooooo >n< !!
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  5. ADM, por favor leia com atenção.
    ~~~~~~~~~~
    Seu blog é 10, sempre que preciso de um jogo venho aqui pois sei que vou achar ele 100% funcional. E eu agradeço por isso, pois se não fosse voce eu nao teria os jogos que eu tenho hoje. Mas só uma coisa, de um tempo pra cá, você vem tratando as pessoas com uma certa "arrogancia" e isso é muito ruim. Agradeço imensamente por todo dia estar postando um jogo novo, legal, diferente. Isso não tenho o que reclamar. Seu blog é simplismente FODA. Obrigado BasS, continue assim. 3F's
    :)

    ResponderExcluir
  6. Entendo sua opinião. Mas é complicado responder mais de 20 comentários idiotas TODOS os dias. Tudo tem um limite.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. po consegui instalar e tal, mais quando eu vou começar a jogar fica a tela preta e não começa

    ResponderExcluir
  10. Não sei cara... você deve ter feito algo errado.

    ResponderExcluir
  11. Aqui também estava com a tela preta... mais o seguinte. Aperta Ctrl + Tab e aperte Ok em uma coisa que aparece da DLL alguma coisa assim. E depois volte pro jogo .

    Alguém sabe se já está disponível a tradução do GameVicio para o Episódio 2?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ai nao temoutro servdor porque turobit meu avast disse que tinha virus o rapipgator so baixa 1 gb e é 1.34 nao da e netload fica dado download de limite

    ResponderExcluir
  14. Desativa essa coisa inútil até baixar pow.

    ResponderExcluir
  15. cara vlw mesmo jogo mt bom talls,veio odeio esse tipo de coisa é facil instalar o jogo e ainda mais tem uns desocupados que nao tem oq fazer fica escrevendo aquele tipo de mensagem ''adm leia com atençao '' puts os cara nao tem oq fazer veio.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank