sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Download - DmC: Devil May Cry - PC


No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente. 
A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Ninja Theory, QLOC
Estilo: Ação
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 8.33 GB
Release: RELOADED
             
Requisitos Mínimos

Sistemas operacionais: Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo 2.4 Ghz ou superior, AMD Athlon(TM) X2 2.8 Ghz ou superior
Memoria RAM: 2 GB
Gráficos: NVIDIA(R) GeForce(R) 8800GTS ou superior, ATI Radeon(TM) HD 3850 ou superior
DirectX®: 9.0c
Disco Rígido: 9 GB de espaço livre
Som: Standard audio device

               
Requisitos Recomendados

Sistemas operacionais: Windows Vista(R)/XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad 2.7 Ghz ou superior, AMD Phenom(TM)II X4 3 Ghz ou superior
Memoria RAM: 4 GB
Gráficos :ATI Radeon(TM) HD 6950 ou superior
DirectX®: 9.0c
Disco Rígido: 9 GB de espaço livre
Sound: Standard audio device

                       
Tutoriais Recomendados:
         
-Como baixar
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Billionuploads)


Download por partes (Exoshare)


Download por Torrent


Deixando o Jogo em PT-BR

-DMC Devi May Cry/Binaries/Win32
-Abri o arquivo steam_rld.ini
-No final vai ta Language=english
-Coloca Language=brazilian.


70 comentários:

  1. boa noite entao amigo os link do upload ja estou no quarto mais o resto fico tudo off teria como reupar ?? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Tenta baixar pelos outros servidores cara.

    ResponderExcluir
  3. Cara... Isso que é site de respeito!
    Bem ''pontual'' em questão de lançamentos! =)

    ResponderExcluir
  4. Funcionando de boa! Parabéns pelo blog, primeira vez que baixo aqui e já curti :D

    ResponderExcluir
  5. pessoal baichem pelo torrent pra que nao sabe so baixa o utorrent no baixaki vlw

    ResponderExcluir
  6. sera que funciona no meu pc
    processador: AMD Athlon X2,
    Memoria RAM: 2 GB
    graficos: ATI Radeon HD3200

    ResponderExcluir
  7. Eu estava baixando pelo Uptbox, mas agora ficou off, pode terminar de baixar pelo uploaded ?

    ResponderExcluir
  8. reupem a bagaça link quebrado vei reupem essa porra meu arquivo deu comrompido

    ResponderExcluir
  9. Olha o respeito criança. Seja mais educado.
    Por enquanto só tem os links do Uploaded. Quem baixou dos outros vai ter que começar tudo de novo. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Iae cara, eu baixei só 6 partes desse jogo no Uptobox e quero baixar mais 3, o que aconteceu?!

    ResponderExcluir
  11. VLW MESMO BAIXE E INSTALEI TA FUNCIONADO PEFEITAMENTE NOTA 10 PRA ESSE SITE!!
    JA JOGUEI ELE TO NA 4 FASE AGORA!!
    RECOMENDO VC BAIXAREM NO MEU CASO PEGOU SEM LAG
    CELERON 1.8GHZ
    2.5GB RAM
    NVIDIA GERFORCE GTS 450
    WINDOWS 7 ULTIMATE 64-BITS

    ResponderExcluir
  12. Por favor me ajude, eu baixei pelo torrent i instalei quando fui jogar falo q precisava da stean, eu baixei i instalei a stean mais quando fui roda o game nada aconteceu eu ate tentei adicionar ele a stean feito isso continuou sem acontecer nada, por favor me ajude DJM!!!

    ResponderExcluir
  13. DJM me ajude ! eu coloquei o crack onde o jogo foi instalado e mesmo assim o jogo não abre ! Agradeço qualquer ajuda desde ja.

    ResponderExcluir
  14. Tem que copiar TUDO o que tiver dentro da pasta RELOADED, colar na pasta do e executável do jogo e substituir.
    Se não der certo, passa as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  15. sera que funciona no meu pc
    processador: AMD Athlon X2,
    Memoria RAM: 2 GB
    graficos: ATI Radeon HD3200

    ResponderExcluir
  16. baixei pelo torrent a 400 mb e rodo direitinho.. vlw adm tu eh o cara

    ResponderExcluir
  17. bass to tendo problemas com o jogo, ele ta dando alguns legs sabe e a maquina aguenta o game.

    processador i5 quad core 2.7 ghz
    6 gb de ram
    1 tb de hd
    nvidia geforce 9800 gt

    ResponderExcluir
  18. Essa placa é meio fraca.
    Tenta desativar o V-Sync.

    ResponderExcluir
  19. aqui pegou sem legs no ultra!
    meus requisitos são 8gb de ram, 500 de hd, processador i5, placa gt 9800mb com 256bits e 1gb....
    com essa maquina rodo qual quer joguinho.

    ResponderExcluir
  20. ai velho na boa não consegui fazer ele rodar aqui não

    ResponderExcluir
  21. Me diga o motivo pra eu poder te ajudar né cara.

    ResponderExcluir
  22. me ajuda, estou tentando baixar vários jogos no site, mas não consigo mais baixar nenhum dos torrents, toda vez q eu tento aparece fontes possivelmente insuficientes, já ñ sei mais oq fazer, reinstalei o terrent, fiz de tudo, alguem pode me ajudar? com outras pessoas da certo, mas comigo aparece isso

    ResponderExcluir
  23. Ei Bass Roda nem q seja no Minimo?

    Peocessador AMD E-350 processor 1.60 GHz

    Memoria RAM 2,00GB(Utílizavel 1,69GB)

    32 bit

    Placa De Video AMD Radeon HD 6310 GRAPHICS

    SE NÃO RODA... DIGA QUAL DOS REQUISITOS NAO XEGA

    ResponderExcluir
  24. Por favor admin coloca pra download a dlc costume pack do devil may cry por favor

    ResponderExcluir
  25. Se baixar os gráficos deve rodar.

    ResponderExcluir
  26. ADM me ajuda, estou tentando baixar vários jogos no site, mas não consigo mais baixar nenhum dos torrents, toda vez q eu tento aparece fontes possivelmente insuficientes, já ñ sei mais oq fazer, reinstalei o terrent, fiz de tudo, alguem pode me ajudar? com outras pessoas da certo, mas comigo aparece isso, estou sem baixar jogos faz 2 meses, OQ EU FAÇO!?!?!?!

    ResponderExcluir
  27. gente n intendo de PC.. gostaria de saber se esse jogo roda no meu e se essas configuraçoes aki dele sao boas.. obg
    intel(R)core(TM)i5-2430M CPU @ 2.40GHz 2.40 GH
    6 GB RAM

    ResponderExcluir
  28. ESSE SITE E DA PORRA MTO FODA PARABÉNS + GALERA TO COM UM PROBLEMA AKI COM O GAME DEPOSI DE ALGUNS MIN DE JOGO O GAME TRAVA EM UM LOADING E O WIN FEXA O JOGO JA RASTELEI AKI O BAGULHO E NADA PODEM MI DA UMA AJUDA AI TO LOGA PRA JOGA ESSE JOGO MTO FODA VLW GALERA ABRAXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  29. Math, não sei cara.

    filipe, cadê a placa de vídeo?

    Guilherme Augusto, passa as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  30. galera o rodo aki no meu pc de boa.. n deu nenhum problema, n travo em nehum loading nem nada, tanto q ja finalizei o jogo ... meu pc é core 2 duo 2.6 ghz com uma placa de video 9500 gt e 2 gb de ram..

    ResponderExcluir
  31. math.. eu baxei pelo torrent.. mais pra baixar pelo torrent vc vai ter q baixar um navegador q ta pedindo la.. é o torch.. só por la vc vai conseguir fazer downloads por torrent...flw aee

    ResponderExcluir
  32. Galera eu consegui instalar assistindo esse tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=0joxs-2kQBU

    Obrigada pelo jogo.

    ResponderExcluir
  33. não consigo configurar pra usar o gamepad, e jogar no mouse e teclado um Hack'n'Slash é uma bosta. alguém ai conseguiu configurar o controle?

    ResponderExcluir
  34. poso baixar de servidor diferentes ; ou não

    ResponderExcluir
  35. Ae Galera Parte 6 Ta off só falta ela pra mim baixar arruma ae Valeu '

    ResponderExcluir
  36. Na missão 11, protegendo o virgil e a kat...
    o jogo fica travado la, depois de matar uns ratinhos devia continuar a vir demonios pra matar, mas não vem, eu fico caminhando por la normal e ja esperei uns 20 minutos e nada acontece :/

    ResponderExcluir
  37. ja consegui arrumar, tive que baixar o patch(baixei o 1 mesmo), instalei fiz a missão novamente e rodou normal dai :>

    ResponderExcluir
  38. Parceiro, tem como atualizar o link 6 por favor? não tem nenhum disponível p/ baixar. Abraço

    ResponderExcluir
  39. Sabe baixar pelo GD? https://docs.google.com/file/d/0B3Sg7sJL_NieNHB3YWFUV3Y5R1k/edit

    ResponderExcluir
  40. jogo mt foda rodando bem d boa aqui o/

    ResponderExcluir
  41. Processador: AMD Dual Core C-60 1.00 GHz
    Placa de Video: AMD Radeon HD 6290
    Memória Ram: 2,00 GB (util.1,61 GB)

    Roda ??? :P

    ResponderExcluir
  42. baixei o jogo,instalei tudo certinho, mas o jogo n quis abrir T.T

    ResponderExcluir
  43. Antes de mais nada, obrigado por postar esse jogo fantástico, eu tenho no Xbox, e agora estou baixando para PC. Só tem um problema, e eu gostaria que me ajudasse, o link parte 6 é o único que não tem como baixar. e só falta ele pra mim. Seria possível, reupar ?

    ResponderExcluir
  44. Sem links novos por enquanto amigo.
    O bom seria vc baixar por torrent.

    ResponderExcluir
  45. a Parte 6 tá off, poderia upar em um site qualquer um? só para baixar, nesse que o site está fornecendo todos off

    ResponderExcluir
  46. Me desculpe se é pedir demais , mas n tem como voce colocar pra baixar as DLC's tbm né ?
    Grato.

    ResponderExcluir
  47. KKKKKKKK demora 2 dias para baixar e não rodou que triste

    ResponderExcluir
  48. Baixando aqui, vamos ver se vai dar certo

    ResponderExcluir
  49. A parte 2 tá off, re-upem por favor!

    ResponderExcluir
  50. Baixe por torrent por favor cara.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Nao estou conceguindo baixar pelo torrent você poderia re-upa a parte 2 que não esta funcionando?
    Eu agradeceria muito, sou uma grande fá da saga ^^

    ResponderExcluir
  53. A parte 5 tambem nao esta funcionando por nem um servido :(

    ResponderExcluir
  54. Baixei pelo uTorrent e tentei instalar o jogo duas vezes, uma emulando a ISO pelo Daemon Tools e outra pelo PowerISO. Nas duas vezes quando tento executar o jogo vem a mensagem "Steam must be running to play this game". O que estou achando estranho é que na pasta crack so tem 2 arquivos: steam.rld e steam_api.dll e quando colo os dois onde o jogo foi instalado eles não são substituem pois eles não existiam. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  55. Já resolvi, é um problema no crack do jogo mesmo. quem tiver com a mesma dificuldade que eu tive assiste esse tutorial no youtube http://www.youtube.com/watch?v=e34khI1RA0s

    ResponderExcluir
  56. E outra coisa, os dois arquivos do crack devem ser colados em binaries/win32 assim como os arquivos que vocês faram download seguindo o tutorial acima postado.

    ResponderExcluir
  57. Acho que li ai em cima que alguém teve problemas com as .dll, isso é so instalar o directX em um arquivo executável na pasta directX no lugar em que o jogo foi instalado

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank