quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Download - Devil May Cry 3 - PC


A história de Devil May Cry 3 mostra a tentativa de Vergil(irmão gêmeo de Dante, o protagonista) de liberar e possuir o poder de seu pai, Sparda, tarefa qual Dante quer impedir. Nesse terceiro título do game Dante funda uma loja de extermínios de demônios a domicílio a qual nem deu nome ainda, logo no inicio Arkham (que também quer os poderes de Sparda) aparece na loja trazendo um aviso de seu irmão(Vergil) ,e Dante é atacado por vários demônios porém os derrota com prazer. Ao sair a rua, Dante vê a cidade destruída toda e tomada por demônios.Ele os derrota, Dante vê uma torre emergir do chão, é a Temen-Ni-Gru: A Torre que serve de ponte entre o Mundo humano e o Mundo Demoníaco. No topo da torre Dante vê seu irmão Vergil.


21 comentários:

  1. não funciona no meu :s // aparece "emulador detectado" ai eu dou OK e desaparece, ajuda ae

    ResponderExcluir
  2. cara eu intalei e emulei no daemon toll lite e ele pede para colocar um cd ele diz que nao detecteo o cd me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  3. Procurou dentro da imagem? se não achar baixe do Google.

    ResponderExcluir
  4. Funciona cara, só saber instalar certo.

    ResponderExcluir
  5. adm help aew
    o jogo ta mt lagado sem motivo nenhum
    tipo olha minhas confguraçoes
    Intel Dual Core 1GB RAM 256MB Video Chipset Family
    tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. "256MB Video Chipset Family"
    Explicado.

    ResponderExcluir
  7. funcionou no pc graças a deus que foi fácil instalar obrigado mais um vez adm.

    ResponderExcluir
  8. Intel dual core - 2gb de ram - e uma placa onboard- sera que roda ? D:

    ResponderExcluir
  9. roda legal em uma Radeon HD5450 1GB DDR3 ??? ou sera que fica com muito lag ?

    ResponderExcluir
  10. quando eu clico no torrent não baixa meu avast mostra como virus !

    ResponderExcluir
  11. Não é vírus. Desativa ele pra baixar e instalar.

    ResponderExcluir
  12. ADM tehno um notbook Intel core i3 4GB mas não tenho placa de vídeo sera que roda ?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank