quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Download - Call of Duty 2 | PC | Completo


Call of Duty 2 redefine a intensidade cinemática e o caos da batalha vistos através dos olhos de soldados comuns que lutaram nos conflitos épicos da II Guerra Mundial. Esta é a seqüência de Call of Duty, ganhadora de mais de 80 prêmios internacionais de "Jogo do Ano" (entre eles "Best of E3 2005" - um dos mais consagrados no gênero dos games), oferecendo ainda mais imersão, mais intensidade e batalhas mais realistas do que nunca.

Download por partes (Megaupload)


Download Torrent



52 comentários:

  1. o meu ta pedindo cd/dvd =/
    alguma dica?

    ResponderExcluir
  2. Crackear. Caso não saiba proceder, veja o link abaixo: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  3. aff mano cliko em download torret abre outra pagina nada ve ...........!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Espera os segundos e cliquem em Fechar programa.

    ResponderExcluir
  5. ae cara, de boa, eu fecho a propaganda e da Pagina Invalida, em vez decarregar a do torrent.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Consigo instalar usando o Daemon tools ??

    ResponderExcluir
  8. não esta querendo abrir no powerlISO quando eu aperto ele aparece 76% de imagem ai não abre oq eu faço ? reinstalo ?

    ResponderExcluir
  9. Cara pede pra e colocar essa merda aki: _ail_set_stream reverb levels@12
    oq q eu faço? ajuuuuda

    ResponderExcluir
  10. Pode dar uma ajudinha?
    Diz que falta uma mss32.dll. Não creio que falte.

    ResponderExcluir
  11. Erro na instalação ou quando?
    Crackeou?

    ResponderExcluir
  12. aqui da erro de Directx(R), mas eu tenho o Directx instalado no pc.. como eu resolvo isso ?

    ResponderExcluir
  13. Oque falto é Directx do jogo.
    Dentro da ISO deve ter uma pasta com o nome de Directx... ae é só instalar.

    ResponderExcluir
  14. como baixo esse jogo tem um monte de partes e me leva pra outra pagina pra baixar outra coisa.. Eu já tenho utorrent.

    ResponderExcluir
  15. Então clica no botão do torrent e não nas partes.

    ResponderExcluir
  16. eu não estou conseguindo montar a imagem... quando tenta montar diz e eu vou clicar pra abrir diz " o disco pode estar corrompido. verifique se o disco usa um formato reconhecido pelo windows. se o disco não estiver formatado, você precisará formata-ló antes de usa-lo "

    =/

    ResponderExcluir
  17. ADM to com o mesmo problema citado acima meu Windows é o 7 e to usando o daemon tools

    ResponderExcluir
  18. Usem o POWER ISO pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  19. da pra monta ha imagen com o progama daemon??? E o jogo serve para win7 starter e 1gb de RAM Processador dual-core E5200 2.50GHz 2.50Ghz 32 Bits ???? sem placa de video ??

    ResponderExcluir
  20. Da um erro q a faltando mss32.dll no pc no arquivo q fica de fora do power iso antes de instalar

    Se ñ souber qual é me manda seu email q eu envio um print

    ResponderExcluir
  21. Tenta executar o Setup como administrador ou sei lá.

    ResponderExcluir
  22. to cm um problema quando eu abro o site dps d apropagando é o the pirate bay.se PIRATA dai tem 2 downloads soq num aparece no torrent oq eu faço?

    ResponderExcluir
  23. Instalei tudo certo , dai pedio para baixar a versão mais recente do Macromedia flash , baixei e instalei , mais tá com o mesmo problema , não que abrir o launcher para executar o Autorun. Ajuda ai

    ResponderExcluir
  24. É só instalar e crackear pra funcionar. Só.

    ResponderExcluir
  25. O Link do arquivo torrent não está funcionando :/

    ResponderExcluir
  26. ola amigo adm eu baixei td certinho o jogo ai quando vou montar a imagem no power iso da q nao tem unidade d drive m ajud por favor desde ja agradeço abrcs

    ResponderExcluir
  27. Na mesma aba de montar a imagem tem lá pra escolher o número de unidades.

    ResponderExcluir
  28. Eu eu instalei e crakeei so que quando vo abrir da u seguinte erro: Directx(R) encountered an unrecoverable error. check the directX FAQ for possible solutions. Tem solução??

    ResponderExcluir
  29. Dentro da ISO deve ter uma pasta com o nome DIRECTX.
    Basta instalar ele que deve resolver.

    ResponderExcluir
  30. O mano . Eu to clicando em download torrent e ao inves de abri la no torrent ta abrindo uma pagina de vendas. aff tenta resolver esse meu problema ai

    ResponderExcluir
  31. Clica em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito.

    ResponderExcluir
  32. ADM, eu to baixando, porem estou com medo de acontecer uma coisa q aconteceu no call of duty 1, que deu erro no OpenGL, sendo que ele ta atualizado tudo certinho, esse pode dar o erro tbm?

    ResponderExcluir
  33. Erro de OpenGL é alguma coisa relacionada a placa de vídeo. Não é problema no jogo.

    ResponderExcluir
  34. esse é um dos melhores sites pra baixar qualquer jogo mas o pior lugar do mundo pra baixar um jogo é no thepiratebay e esse torrent é la , nao ouve uma unica vez que fui nesse site e o avast nao alerto virus , e a maioria das vezes é cavalo de troia .-. . se tivese um outro link pra pegar o jogo fora do piratebay eu pegaria , mas la eu nao vo

    ResponderExcluir
  35. Eu baixe tudo certinho mas aparece esse aviso : " O programa não pode ser iniciado porque está faltando mss32.dll no seu computador. Tenta reinstalá-lo para resolver esse problema." mas eu já reinstalei e continua assim... Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  36. Veja se veio o DirectX do jogo junto com ele.

    ResponderExcluir
  37. o meu n sai a propaganda so carrega

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank