domingo, 29 de maio de 2011

Download - Battlefield Vietnam | PC | Completo

Fala pessoal que se amarra em downloads! A pedido, download do game Battlefield Vietnam para PC.


Battlefield Vietnam é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá seqüência ao aclamado Battlefield 1942. O título aborda a famosa invasão dos Estados Unidos ao Vietnam, sendo grande parte dos mapas baseada em locais onde grandes batalhas aconteceram, de fato.
O título funciona de forma bastante semelhante ao seu antecessor; são dois times opostos que lutam pela dominação de determinados pontos do mapa. Cada time tem um número de pontos predefinido e, à medida que dominam pontos do mapa ou matam seus oponentes, fazem os pontos do time adversário diminuirem. Perde a primeira equipe e ficar sem nenhum ponto.
As armas do game são bastante peculiares e variadas. Assim como no primeiro jogo da série, há diferentes classes de soldado que podem ser escolhidas pelo jogador. Cada classe apresenta um pacote de armas específicas condizente com a função da mesma.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Depositfiles)


Download por Torrent


45 comentários:

  1. eu nao consegui instalar o jogo. aparece uma mensagem de erro dizendo que nao coloquei o cd. nao importa qual cd eu coloque. o que eu faço?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. De instalação? sempre vem junto num bloco de notas dentro da ISO.

    ResponderExcluir
  3. To com o mesmo problema do cara la de cima, ta dizendo que o cd ta errado uahsuahsa independente de qual eu escolha x.x

    ResponderExcluir
  4. ola dentro da pasta do jogo naum tem a instalação eu baixei e tals, so q as unicas coisas q tm sao
    A pasta crack com o crack do jogo
    battlefield_vietnam_crackfix
    rzr-bfv
    rzr-bfv1.bin
    rzr-bfv1.cue
    rzr-bfv2.bin
    rzr-bfv2.cue
    rzr-bfv3.bin
    rzr-bfv3.cue

    ResponderExcluir
  5. como que instala , eu baixei e estrai todos arquivos só que não tem imagem ISO e nem setup oq eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Alguma outra coisa deve ter. Tira uma print e posta o link aqui.

    ResponderExcluir
  7. depois que baixa onde clika pra instalar, não tem setup!!

    ResponderExcluir
  8. emula o que, não forma nenhum arquivo de imagem!!

    ResponderExcluir
  9. Puts, bando de noob! Não sabem nem baixar e instalar um jogo sequer e ficam enchendo os pacová dos outros, leiam um fórum, aprendam e depois baixem jogos, sempre baixo por aqui e nunca tive problemas, ja instalei esse jogao e rodo de boa.

    ResponderExcluir
  10. André, alguma coisa deve formar né.

    ResponderExcluir
  11. Fala pro Jean Rodrigo, enfiar o jogo no cú!!! Sou de Fortaleza - CE, marca o lugar e a hora, pra eu te mostrar o noob...

    ResponderExcluir
  12. Ei ADM, baixei o jogo, extraí normal as partes, juntei as partes do CD1 com o hjsplit e tals, mas quando tento extrair os arquivos do rzr-bfv1.rar (apareceu esse arquivo quando juntei as partes com o hjsplit), não da pra extrair, lá dentro tem dois arquivos, o rzr-bfv1.cue e o rzr-bfv1.bin, o arquivo .bin não da pra extrair só o .cue, aparece "You need to have the following volume to continue extraction: Battlefield_Vietnam-Razor1911\CD1\rzr-bfv1.r00"

    Só que não tem esse arquivo na pasta, qual é o problema?

    ResponderExcluir
  13. Dentro do CD1 tinham arquivos terminados em .001, .002, etc?
    Tenta extrair esses arquivos com o Winrar. Ae basta você abrir só o .001 e mandar extrair.

    ResponderExcluir
  14. Sim, dentro da pasta CD1 tem os arquivos com extensão .001, .002 etc
    Mas vc disse pra extrair esses arquivos com o win rar? Aqui não tem como pq a extensão é .001 e não .rar ou .zip, daí não da pra abrir esses arquivos com o win rar, só da pra juntar com o hjsplit, mas acontece aquilo que eu falei ali no outro comentário

    ResponderExcluir
  15. Mas é só tu clicar em cima do primeiro arquivo, "Abir com" e procura o Winrar pow.

    ResponderExcluir
  16. O problema é q ele não da pra extrair com o winrar, depois de juntar todas as partes, ele aparece um arquvo sem extensão, e ao abrir com o winrar, aparece q não da pra extrair

    ResponderExcluir
  17. Tenta nomear o arquivo com .iso no final.
    Exemplo: bf.iso

    ResponderExcluir
  18. Ele transformou em .iso, porém quando monta a imagem do arquivo, aparece um aviso escrito: Insira um disco na Unidade de BD-ROM (F:) e não passa disso agora

    ResponderExcluir
  19. Na instalação? só emular a outra ISO ué.

    ResponderExcluir
  20. Me diz o motivo de não ter funcionado né.

    ResponderExcluir
  21. ôooh tio, num ta vendo que ninguem consegue jogar? kkkk

    ResponderExcluir
  22. Os caras não sabem instalar e eu levo a culpa. Normal.

    ResponderExcluir
  23. ei ADM nao tem instal oq eu faço tem 3 cd eu baixei o power iso gravei os cd mais continuam sob o mesmo formato dos arquivos rv alguma coisa

    ResponderExcluir
  24. pow nao to entendendo nada e agr velho eu consigui finalmente axa o setup de instalação mais nao axei a algo pra parte 2 na instalação pede CD 2 mais eu nao to itendendo mais nada e olha q ja instalei muitos jogos

    ResponderExcluir
  25. Pra que gravar? É só emular a imagem e instalar.
    Quando pedir o outro CD é só emular ele e continuar a instalação.

    ResponderExcluir
  26. oq vc sugere de progama pra emular
    ? tentei d e tudu oq eu ultilizava mais continua em rzr e cotinuam sem dar de extrair ariquivos da pasta CD2 E CD3 QUAL PROGAMA? É BOM

    ResponderExcluir
  27. ei djm eu perçebi q tu tambem tem filme sera q podia consiguir as temporadas de THE WALKING DEAD é muita massa ja vi algumas online mais nao consigi links certos

    ResponderExcluir
  28. pow eu emulei e talz mais nao exste um arquivo no cd 2 q continue a instalação

    ResponderExcluir
  29. hã poderia me explica oq TWD ? ou me ajuda tem uns arquivos em rzr como eu falei no cd 2 mais quando vo usa o wi rar pra extrair nao da pede extrair otro arquivo manual e otro e otro mesma coisa no cd 2e em fim da erro quando chega em tal arquivo

    ResponderExcluir
  30. The Walking Dead manjador.
    Que tal me falar o erro?

    ResponderExcluir
  31. o ero q quando vou extrair os arquivos q tam em formato rzr ele pede uma possivel continuação da extração e chega a tal parte e dis erro alguma coisa ele nem exrtrai nao consigo entender o mesmo aconteçe com o cd 3 o CD 1 foi d boa

    ResponderExcluir
  32. Não to entendendo nada.
    veja algum vídeo no Youtube pra ajudar ou me explica direito.

    ResponderExcluir
  33. nao tem no youtube nada eu ja procurei
    cara nao entendeu nada nao possivel eu disse q os arquivos q eu baixeis do teu site parte 2 parte 3 do batttefild vietnam nao vam ou seja o CD 2 E CD3 nao tem como extrair pq ele pede pra extrair otro arquivo exeplo:rzr 001 nao sei oq la extraia 002 014 033 e assim vai até chega ao ultimo aquivo extraindo manualmente mais quando vai finalizar ele da um erro desconheçido nao extrai

    ResponderExcluir
  34. Tá extraindo com o Winrar?
    É só extrair a primeira parte.

    ResponderExcluir
  35. gente ,como kem postou nao deu a maneira de fazer,eu explico como eu fiz..
    passei tudo para uma pasta,la dentro estava o crack mais os 6 ficheiros bin.
    marquei todos e mandei abrir com o deamont tools quandopedir o segundo cd,marquem os 4 restantes e por ai fora,quanto a key fui ao yutube e safei-me,espero ter ajudado...saraba.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank