quarta-feira, 18 de maio de 2011

Download - Pro Evolution Soccer 2008 | PC | Completo


A principal novidade no PES 2008 é um novo sistema de inteligência do adversário, chamado Teamvision, que se adapta e reage ao estilo de jogo dos usuários para garantir que o computador esteja sempre desafiando os jogadores ao máximo.
Isso força até os mais viciados a pensarem e mudarem seu estilo de jogo.
Do contrário, as jogadas serão “cantadas” e o adversário vai facilmente anulá-las. Suas fraquezas serão aprendidas e assim os contra-ataques dos oponentes serão muito mais perigosos. Além disso, qualquer repetição tática que você usar corre o risco de ser “manjada”.Na “cozinha” do seu time, os zagueiros reagem melhor aos ataques, cercando a bola e obstruindo chutes. Os goleiros também estão mais atentos aos chutes mais próximos a eles. Mas calma, não são só os adversários que estão mais inteligentes e competitivos. Seus companheiros de equipe vão se distribuir melhor em campo. Além disso, alguns controles foram aprimorados para uma cadência melhor de passes e ataques mais rápidos.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium 14 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco

Download por parte (Uploaded)


Download Torrent



38 comentários:

  1. Mano tem que atualizar o link de download

    ResponderExcluir
  2. Depois que extrai tudo oque aconteçe, dps que o cmd fecha ?

    ResponderExcluir
  3. Você fez coisa errada ae. Favor falar os processos que você fez até instalar.

    ResponderExcluir
  4. ADM,

    ESTOU COM PROBLEMAS PARA INSTALAR O JOGO FIZ TUDO CERTO ALTEREI O REGISTRO, MAIS NAO TEM NENHUMA PASTA CRACK E NENHUM SETUP EXECUTAVÉL.

    ResponderExcluir
  5. Alterar registro pra que?
    Dá uma lida ae: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aew ADM vc tem o PES 2009 ?
    por favor se vc tinver, me responde bota o link.
    valeuuw!

    ResponderExcluir
  8. Acho que não.
    Mas tem o 2011 e 2012.

    ResponderExcluir
  9. Será q vc poderia conseguir ele para download ou me indicar um site q tenha. Obrigado
    sou muito fã do seu site, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  10. o meu pc é fraco, ja baixei oq vc me indicou mais meu pc nao aguentou
    quando eu vou iniciar o PES 2008 no meu pc aparece essa mensagen:
    ANTENÇÃO: o seu computador nao possui as especificações minimas necessarias papa a execução deste software. podem verificar-se alguns erros caso prossigas com a sua execução.
    o cartão de video não tem as especificações necessarias.(vertex/pixel shader 1.x).

    ai eu boto ignorar e o jogo começa. vc acha q o meu pc suporta o PES 2009?
    config. do meu pc:processador: celeron 1.60GHZ (lixoo)
    memoria ram:2.5GB dual channel
    HD: 80 (q vergonha )

    ResponderExcluir
  11. Seu PC é muito fraco cara.
    Não roda.

    ResponderExcluir
  12. ah então blz vlw!
    se tinver algum jogo q rode me indica pfv
    vlw!

    ResponderExcluir
  13. ae mano eu olhei o tutorial q vc passou ae mais ele n ajudou em nada q foi esse http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html.. msm com isso eu n consegui... pow se vc poder fazer um passo a passo eu agradeço muito... eu baixei ele via torrent... e o site ta de parabéns muito bom... vlw

    ResponderExcluir
  14. No link tem tudo que precisa. Se você não entende veja alguma vídeo aula.

    ResponderExcluir
  15. Pow eu baixei o pes extrai mas quando fui jogar diz q ñ ta instalado me ajudaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Galera, pra quem ta com dificuldades na instalação esse vídeo é a solução: http://www.youtube.com/watch?v=14g9It4Cdwc está em inglês mais resolve o problema específico q aparece da npswf32 e ripforgames.bat not found

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de atualizar os jogadores e times do meu PES 2008, pois meu PC não suporta o 2013
    Tem como?

    ResponderExcluir
  18. quando abro o jogo só aparece a tela preta em fullscreen mais não acontece nada. o que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  19. Quais as configurações da máquina?

    ResponderExcluir
  20. ADM será que roda
    Processador : Intel Atom Cpu 330, 4 cpu 1.6 ghz
    2,1 gb de ram
    500 gb de hd
    64mb de videoo dedicada
    windows 7

    ajuda aê adm.

    ResponderExcluir
  21. intel core i3
    nvidia geforce 9660
    hd 500
    memoria 6 gb
    windows 7 64 bits

    ResponderExcluir
  22. pentium 4 2.20 ghs
    memoria 2 gb
    nvidia gtx 660
    windows 7 32 bits
    hd 500

    ResponderExcluir
  23. porque em torrent vem em 54 partes?

    ResponderExcluir
  24. Porque a vida quis assim.
    Descompacte apenas o primeiro arquivo .rar

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank