terça-feira, 6 de setembro de 2011

Download - Dead Island | PC | Completo


Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

Informações sobre o jogo
            
Fabricante: Deep Silver
Lançamento: 2011
Estilo: Ação, Aventura, Horror
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 7 GB livres em disco


Download por partes (Megaupload)


Download por partes (Filesonic)


Download por Torrent



37 comentários:

  1. Chega numa parte q pede um ''product code'' e eu n sei qual é, alguém ajuda ae ? :S

    ResponderExcluir
  2. Qual o product code que é necessário pra terminar a instalação do Steam??

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ele não pede Key
    Vc deve ter entrado pelo Setup errado. Procure por outro Setup.

    ResponderExcluir
  4. cara por favor pode me ensinar a instalar isso ? eu executei um Setup q veio no arquivo rld-deis.iso ai instalou umas paradinha la ai abriu o instalador da Steam ai o instalador do Steam ta parado em 59% a 2 mil anos --' tem como botar um video n ? POr fAVOORR

    ResponderExcluir
  5. É só emular e instalar cara.
    Dê uma olhada ae http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  6. tipo eu abri aki o arquivo ai eu tenho o Power ISO e ele ja mostra uns arquivos em forma da disco e so tem 1 pra o power iso chamado Steam Retail.............explica qual o arquivo se for esse ou outro por favor so mei burrinho mesmo --'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ta. eu emulei ai eu executo la e diz uma parada sobre a linguagem nao estar configurada

    ResponderExcluir
  9. vei o unico jogo daki q consegui instalar foi o Need For Speed 2 baixei mais uma porrada de jogo e nao consegui instalar ai dead island por torrent achei só aki --'

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw ae mano consegui instalar ^^

    ResponderExcluir
  11. só passei aqui para dar parabens pelo site...
    baixei 2 jogos ja e foi um sucesso na instalação...
    Muito obrigado por passar horas procurando jogos que possam nos entreter...
    assim que eu acabar o vellsel eu vou começar o dead...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Mano, aparece para comprar o jogo quando chega ao final da instalação aparece: Blablablabla, Buy It! . Pode me ajudar? Vlw !

    ResponderExcluir
  13. Também ja baixei uma porrada de jogo, GTA, NFS MOST WANTED, NFS UG2 , etc, menos dead island que pede para comprar no final !

    ResponderExcluir
  14. Descobri... vc tem que baixar o DAEMON e compactar ele... vai fazer download onde vc quiser, e vai dizer que precisa compralo, so vc ir la no ''MEU COMPUTADOR'' e vai ver nos dispositivos onde tem dead island, você entra no ''CRACK'' e copia... vai onde instalou o dead island e cola lá! depois é so entrar !

    ResponderExcluir
  15. Só pular essa janela pow.
    Lembra de crackear antes de entrar no jogo.

    ResponderExcluir
  16. Tem que crackear certo, no mesmo lugar que está o executável original do jogo.

    ResponderExcluir
  17. Richard Van Nocten Ederli13 de março de 2012 14:11
    Dead Island tá pedindo Product Code,qual é?

    Eu sei : Comigo aconteceu a mesma coisa...vc deve ter clicado em Setup dai o jogo tentou instalar pelo STEAM, nao clica ai nao, clica no icone "steambackup2". Depois de acabar a instalação vai na pasta CRACK da um Ctrl copia todos os arkivos dentro dela e cola na pasta "Dead Island" que deve estar em "Computador/Disco Local C:/Arquivos de programas/Dead Island.... pronto agora eh soh clicar no icone "deadislandgame" que é uma palmeira vermelha e começar a jogar... abraço.

    ResponderExcluir
  18. ALGUEM AJUDA EU INSTALEI TUDO CERTO O DEAD ISLAND MAS QUANDO EU ENTRO NO JOGO EU OUÇO O SOM MAIS A TELA TA PRETA AJUDA PLZ..

    ResponderExcluir
  19. https://lh6.googleusercontent.com/-aX9QzpJPOsk/UBFZOI9AsfI/AAAAAAAAANQ/fgrJcuUwon4/s800/di.png OLHA OQ APARECE NO MEU ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  20. eu instalei normal mas nao achei a pasta do jogo para crakear e nem icone na area de trabalho criou

    ResponderExcluir
  21. Presta atenção no diretório quando vai instalar.

    ResponderExcluir
  22. Vlw maaan, me bati um pouco pra instalar... mas no final eu acabei conseguindo... Seu blog é mto bom, Meus parabens e continue assim, Abraços

    ResponderExcluir
  23. Qnd inicio aparece: Dead island parou de funcionar.Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  24. Passa as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  25. valeu Blog nota 10 cnsigo estalar o jogo valeu ae bom blog

    ResponderExcluir
  26. ADM parabens pelo seu trabalho esse blog é otimo!!
    ja baixei um mounte de games dele black mesa,half-life,homem-aranha,etc. quase nenhum deles tive problema!!
    continue assim!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. seguinte gnt, tpo eu fiz assim e rodo de boa,EMULEM COM DAEMON TOOLS.. executem o steambeckup2 criem uma pasta no desktop pra ficar mais facil(dps vcs mudam se kiserem,instalem..depois vai da um aviso "reload"..da ok e dps é pra ter uma pasta crack(dentro do cd ke vc emulou).. vc copia oque tem dentro e cola dentro da pasta ke vc criou pra instalação do jogo (nesta pasta vai ter duas pastas uma é "id e a outra redist"...feito isso ta pronto pra jogar :D

    VLW GNT :D

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank