segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Download - FIFA 12 | PC | Completo


FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Informações sobre o jogo
             
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2011
Estilo: Futebol
Idioma: Inglês
             
Requisitos Mínimos

Processador: Core 2 Duo 1.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Conheça melhor o jogo!

Download por partes (Megaupload)


Download por Torrent



52 comentários:

  1. Quantos Giga precisa Livre no HD? pra esse fifa

    ResponderExcluir
  2. Aff o Download do Crack a no Megaupload Arruma ai Maninhos

    ResponderExcluir
  3. O crack do torrent vem junto pow. Aquele é pra quem baixa por partes.

    ResponderExcluir
  4. Quando vo Baixar Pela Torrent ja vem com O Crack ???

    ResponderExcluir
  5. ADM Passa seu Skype ou Msn Orkut qualquer Um pra Gente se Comunicar vc e mo gente boa esse Blog e o melhor tem td completo parabens `-

    ResponderExcluir
  6. ii ADM o Fifa aqui Quando Instalei Fico mol Leg mas eu peguei de otro site agora vo testa desse Pq Fica Leg manolo Meu Pc e Processador 1.8 ATI HADEON 4550 GB RAM 2.0 .-.

    ResponderExcluir
  7. PC fraco cara, não adianta baixar de outro lugar.

    ResponderExcluir
  8. Como Assim Pc Fraco nao adianta abixar de outro lugar??? aff minha net 2 mega pc 2 giga 2 RAM hadeon 4550 Afew uma Hadeon 4550 Roda qualquer um no Minimo '-' so e baixo meu processador q e 1.8 mais o Resto '-' mais quero saber como assim pc fraco n adianta baixar de outro lugar '-'Aff Pff me ajuda a Tira o Leg Cara to baixando GTA IV aff vai fica leg tmb ??? pff me ajuda '-'

    ResponderExcluir
  9. Quer teimar? ok!
    Vai baixar de outro lugar então, eu não me importo.
    Ae não venha reclamar comigo.

    ResponderExcluir
  10. Tenho um notebook intel core i5, 8 giga de memoria ram, 500 HD. roda esse jogo ?

    ResponderExcluir
  11. Roda. Mas tua placa de vídeo tem que ser boa.

    ResponderExcluir
  12. tenho um pc com 3GB de RAM 520de HDD e um CPU Core I3 placa de video GEFORCE 420GT de 1GB roda será?

    ResponderExcluir
  13. vlw cara só to baxando os game pelo seu blog ae cara muito massa vlw por tudo aew pdc

    ResponderExcluir
  14. Como instalar esse joogo ?? nao to conseguino

    ResponderExcluir
  15. ei mano to precisando de ajuda. to baixando aqui mas não sei se vai rodar.O meu sistema aqui é cpu Intel Celeron 430, placa de vídeo geforce gt 220 128bit, 1gb de RAM hd 160gb.se se for possivel me informar,agradeço des de já,

    ResponderExcluir
  16. Cara,baixei o jogo,ele não veio em ISO e não achei nenhum instalador ou o Crack.O único instalador que achei diz que precisa da Origin

    ResponderExcluir
  17. Tira uma print pra eu poder te ajudar.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Crack vem junto. Obvio que tem que instalar.

    ResponderExcluir
  20. ta ae o video que eu fiz pra quem nao conseguiu onstalar o jogo///

    http://www.youtube.com/watch?v=qlPVww2Rs_E

    ResponderExcluir
  21. Roda aki no meu notbook ? a configuração é essa:
    Intel Pentium Dual-Core P6200
    2 GB RAM
    500 GB HDD
    Roda nessa configuração ?

    ResponderExcluir
  22. ha ei voutei troquei de PC agora é processador I5 placa de video geforce GT9800 4 gb de ram 1tb de hd todo em 3D hira sabia que ia conseguir um pc bom agora nao tem jogo que nao rode no maximo até BF3 rodou no utra sem leg.A so falto o serial ja instalei o crack e tudo mais ainda pede serial tem como me ajudar vlw.

    ResponderExcluir
  23. um serial que pede depois de iniciar o jogo eu acho que é para jogar online nao tenho certeza. Ou se for possível se tem como tirar essa coisa que pede para inserir o serial.vlw

    ResponderExcluir
  24. Se entra no jogo é só ignorar.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Mostra para instalar o jogo original =/

    ResponderExcluir
  27. Baixou e instalou? só crackear.

    ResponderExcluir
  28. ADM, bom eu sou um cara que já baixou de uns 15 a 20 jogos diferentes aqui no seu Blog e eu agradeço muito a você por isso cara, e bom.. todos os jogos que eu baixei no seu blog até hoje eu consegui instalar e talz seja jogos divididos por partes ou não eu tenho uma certa ideia de como instalar jogos, mais eu baixei esse FIFA e ele veio em 6 partes, eu extraí a primeira parte e talz.. mais não consigo achar o instalador de jeito nenhum.. vê se tem como me dar uma ajudinha ae Plis!

    ResponderExcluir
  29. Você extraiu e formou uma pasta certo?
    Oque tem dentro dela?

    ResponderExcluir
  30. Cara, tem bastante coisa.. se vc me adicionasse no skype pra min compartilhar a tela com vc ficaria mais fácil pra min te explicar..

    Skype: juninhodt14

    ResponderExcluir
  31. Não tenho tempo pra isso.
    Manda uma print então.

    ResponderExcluir
  32. bass se meu pc tivesse 256mb de placa de video certinho funfaria
    ???

    ResponderExcluir
  33. es o maior pa muito obrigado por pores estes jogos todos :)
    so uma cena eu tenho um pc novo e gostaria de saber se roda bem o jogo.
    Intel Core i5 CPU M 480 @ 2.67GHz
    500 gb hd
    ati mobility radeon hd 5470 com acho 512 mb dedicados.
    achas que isto corre qualquer jogo mais pesado como o fifa?

    ResponderExcluir
  34. Cara eu ja baixei e extraí o jogo para uma pasta que eu mesmo criei do jogo, so que quando eu abro a pasta do jogo, nao acho nada no formato ISO, e nenhum Setup de instalaçao .exe ! e agora o que eu faço onde está o setup ou o arquivo no formato ISO?

    ResponderExcluir
  35. cara eu extraí tudo o que está zirpado, baixei e veio 6 pastas, cada uma das pastas todas compactadas, todas com os seguintes nomes 1-3-3-8.com_FIFA.12-P2P.part1 , part2 e assim por diante. quando terminei de extraí apareceu as seguintes pastas : __Installer ;Game; Support; veio um arquivo chamado: .file_crcs; e outro com esse nome GDFBinary_ru_RU.dll. eu entrei na pasta Installer e nao encontrei nenhum executável nem pasta com o Formato .ISO, em qual destas está o arquivo .exe ou o arquivo .ISO?

    ResponderExcluir
  36. Atualizei o link do torrent.
    Esse outro vem em ISO. Desculpe pelo transtorno.

    ResponderExcluir
  37. Man, fiz tudo certo, ai quando aperto pra entrar...ele abre, mas ele fecha antes de chegar no menu...qual seria o problema?

    ResponderExcluir
  38. Qual as configurações da sua máquina?

    ResponderExcluir
  39. esta pedindo a Origin quando vou entra no jogo

    ResponderExcluir
  40. Instalei o Origin agora pede a senha de produto , qual é ??

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank