terça-feira, 6 de setembro de 2011

Download - Prince of Persia: The Sands of Time | PC | Completo


Neste novo jogo, a antiga ambientação bidimensional com gráficos simplificados dá lugar a inovações gráficas incríveis que revolucionaram, em 2003, o mundo dos games. Mantendo, porém o contexto e a experiência magníficas oferecidas pelo game original.
Nele, Prince e seu pai venciam o grande Maharajah, seqüestrando sua filha e apoderando-se de seus palácios e tesouros. Dentre tantas riquezas, duas tinham valor diferenciado das demais: uma ampulheta gigantesca e uma adaga misteriosa que concediam ao seus portadores o poder divino de controlar o tempo.
Porém, enganado pelo vizir, seu conselheiro, nosso herói solta a areia da ampulheta, o que transforma toda a população do reino em terríveis demônios. Os únicos que mantém sua forma original são Prince, o vizir e a filha de Maharajah, Farah.
Cabe então a Prince retornar tudo ao que era antes, salvando seu reino mais uma vez. Com jogabilidade de primeira e gráficos revolucionários para a época de seu lançamento (2003), jogar Prince of Persia: The Sands of Time é uma experiência única que nenhum fã de games deve deixar passar.

Informações sobre o jogo
         
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2003
Estilo: Ação, Aventura, Fantasia
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco

Download por partes (Megaupload)
         

Download por partes (Depositfiles)

 
Download por Torrent



14 comentários:

  1. valeu djm esse jogo funcionou perfeitamente valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu Baixei e deu errado,vieram 2 arquivos com 800 mb e quando eu fui os instalar no daemon tools,dava errado

    ResponderExcluir
  3. Então tu tem que juntar as partes antes de emular né cabeção.

    ResponderExcluir
  4. cara eu baixei tudo certo por torrent mas qndo eu clico no exe dentro do arquivo rar n abre nada
    ja pediu pra eu por 2 dll's no pc, baixei e botei os dois no lugar onde pediu(no mesmo arquivo onde estava o exe) e mesmo assim n abriu nada
    me ajuda ae cara vlw adm c é foda

    ResponderExcluir
  5. Descompacta isso ae dentro do disco rígido.
    Acho que isso é uma DLC que vc tem que ter o jogo normal instalado. Ae vc coloca tudo dentro da pasta do jogo e executa esse exe.

    ResponderExcluir
  6. cara eu ja tentei isso
    eu baixei por torrent certo??veio uma pasta com um arquivo .rar e dois arquivos .bin
    eu abri o arquivo .rar e dentro tinha um exe
    eu tentei abrir esse exe, mas pediu dois dll's
    eu baixei os dll's e botei os dll's dentro d lugar que o exe pedia(dentro da pasta em que estava o exe)
    eu botei, n deu. eu extrai, tentei abrir e n deu
    se quiser eu te mando um vid mostrando oq aconteceu

    ResponderExcluir
  7. tem que ser com o powerISO? eu tenho o daemon tools lite
    só aparece uma folhinha, eu ja até setei pra abir com o daemon, mas n abre

    ResponderExcluir
  8. se tiver que emular pwlo power iso, pf me manda um link pra baixar

    ResponderExcluir
  9. cara eu consegui(baixei a versão trial do powerISO pelo baixaki e emulei)
    só que qndo eu começo o game aparece, traduzindo claro,"the game ended unexpectedly
    please see readme.txt file for technical support".
    me ajuda ae cara um problema atras do outro

    ResponderExcluir
  10. sim coloquei
    ele vem dentro do cd certo??se n vir dentro do cd, eu n crackiei memo

    ResponderExcluir
  11. Copiou o executável da pasta, colocou onde o jogo foi instalado e substituiu.

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo q eu pensei
    n vem no iso, vem na pasta que eu baixei
    fail vou ter que refazer o download

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank