quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Download - Arma 2: Anniversary Edition | PC | Completo


ArmA 2: é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como “simulação militar”, ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations. Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon. Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.

Informações sobre o jogo
                        
Fabricante: Bohemia Interective
Lançamento: 2011
Estilo: Ação, Tiro em 1ª pessoa
Idioma: Inglês
                              
Requisitos Mínimos
                   
Sistema Operacionais: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Duo 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+
Memória: 2 GB
Memória Placa de Vídeo: 512 MB
Placa de Som: Compatível com DirectX
HD: 10 GB
Conheça melhor o jogo!

Download por partes (Megaupload)
                 

Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent



26 comentários:

  1. baixei via torrent e quando fui instalar apareceu a seguinte mensagem de erro:

    Foi inserido o disco errado.
    Por favor insire o "ARMA2OA ANNIVERSARY EDITION" CD/DVD original.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações.

    o que faço?
    valeu pelo blog!!!!
    abs

    ResponderExcluir
  2. Você tem que crackear.
    Procure ele na pasta que você baixou.
    Depois você copia, cola e substitui ele dentro da pasta de instalação do jogo.

    ResponderExcluir
  3. tenho que crackear antes de instalar??
    eu não consigo instalar... quando rodo o setup ele já dá essa msg!

    valeu a atenção

    ResponderExcluir
  4. Você tem que emular a ISO.
    Depois basta dar 2 cliques no disco virtual que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  5. baixei via torrent e quando fui instalar apareceu a seguinte mensagem de erro:

    Foi inserido o disco errado.
    Por favor insire o "ARMA2OA ANNIVERSARY EDITION" CD/DVD original.
    Veja http://www.securom.com/message.asp?m=wrongdisc&l=br para poder obter mais informações.

    o que faço?

    ResponderExcluir
  6. Crackear.
    Entre na imagem do jogo, procure pelo crack, copie, cole na pasta que instalou o jogo e substitua.

    ResponderExcluir
  7. quero saber gual o nome da pasta q nao tem nenhuma pasta crack gual o nome do crack

    ResponderExcluir
  8. O crack encontra-se dentro da imagem ISO.
    Ele é um ícone do jogo.

    ResponderExcluir
  9. quando eu entro na pagina de instalar aparece instalar normal e instalar premium dai eu clico em qualque um dai aparece que eu tenh que baixa uma coisa dai eu baixo dai depois eu faço a mesma coisa e pede pra baixa denovo

    ResponderExcluir
  10. se eu baixar esse eu consigo jogar o dayz ?
    vlw
    e um abraço muito bom o blog

    ResponderExcluir
  11. lg,led, favor explicar seu problema igual gente. Não entendi nada.
    vittor, só com jogo original.

    ResponderExcluir
  12. ata vlw :( queria muito jogar esse mod mais nao tenho dinheiro vlw

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ta dando '' Foi Inseido o disco errado ''
    O Problema é que isso acontece antes de instalar, vo la aperto duas vezes, mando instala e aparece isso, eu axo que no minimo tem que crackear o setup, você sabe arruma isso?

    Repetindo, isso não é depois que instala (eu sei que depois que instala pega o crack e bota na pasta, mas nunca me aocnteceu de o Instalador da esse erro)

    Clico duas vezes no instalador e isso aparece =XX pff preciso da ajuda..

    ResponderExcluir
  15. O jogo está em ISO? o que você tem que fazer é emular ele e executar na unidade de DVD.

    ResponderExcluir
  16. aqui comigo aconteceu a mesma coisa, quando emulo; primeiro no setup geral, aparece a msg de erro, depois tento instalar com o setup crackeado da pasta DLCs e dá que o disco não é original; copiei todo o conteudo da pasta DLCs e substitui da pasta geral, tb continua com a mesma msg!
    ESTE JOGO ESTÁ BAREADO, VAMOS DAR TCHAU A ESTE SITE E PROCURAR UM MELHOR.

    ResponderExcluir
  17. Seria mais fácil se vocês soubessem instalar. Quando não se consegue é bom mandar uma print.
    Pode ir baixar de outro lugar, não me importo. Quero ver se lá vão te responder quando tiver uma dúvida.

    ResponderExcluir
  18. ei vey li os comentarios aki o meu da esse erro ai vey antes de estar instalado e eu emulo com o daemon tools,clone dvd e nada de isso sai puxei o cabo da net pra ver se era isso nada n sei oq faço vey .-.

    ResponderExcluir
  19. bass se eu quiser instalar o mod DayZ nesse arma vai funfar de boa?vai dar pra jogar online e tudo?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. como resolver conflito de emulação do software do disco foi detectado como resolvo isso ae ajuda ae vlw

    ResponderExcluir
  22. ta dando o erro : No entry ".profilePathDefault"

    ResponderExcluir
  23. Nem entra no jogo? Manda uma print por favor.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank