segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Download - Battlefield 3 - PC

Não funciona em Windows XP!


Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Informações sobre o jogo
                           
Fabricante: Electronic Arts
Lançamento: 2011
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disco

                


Download por partes (Uploaded)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14

Download por partes (Depositfiles)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7

Senha: upload.belex

Download por Torrent


77 comentários:

  1. Qual a diferença do Battlefield 3 que v6 haviam postado há algumas semanas, o qual era pra PC e tals mas n era ''RELOADED''. Enfim, qual a diferença do ''Battlefield 3'' e ''Battlefield 3 RELOADED'' ? É que eu já estou baixando o ''n reloaded'', algum problema? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. bass é apenas single play ou da para jogar Multiply também

    ResponderExcluir
  3. Tem multi player sim mas não sei como faz pra jogar.

    ResponderExcluir
  4. O não RELOADED é apenas uma cópia do DVD original colocado na net. Ou seja, é difícil de funcionar.
    Eu recomendo baixar o RELOADED que é 100% funcional e já vem tudo burlado pra poder jogar com o crack.

    ResponderExcluir
  5. OK, vlw ae ADM, vlw mesmo, sorte que eu só estava nos 8% aqui ^^

    ResponderExcluir
  6. os links estao off se possivel reupar agradeço desde ja alias otimo site
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vim realizar uma proposta comercial para você!
    Sou gerente do sistema de afiliados do ContaPremiumBR, o maior site de revenda de conta premium no Brasil.
    Abrimos recentemente nosso sistema de afiliados, que paga 10% de comissão ao nosso parceiro, ou seja, você pode ganhar até R$90,00 na venda de um único produto. E mais, ganha 5% do lucro de cada um dos seus indicados!
    Utilizamos o sistema mais avançado de afiliação, com um software produzido nos EUA que geram os melhores resultados para você! E ainda dispomos de cookie infinito!
    Você pode receber por PayPal,PagSeguro,MoiP,Pagamento Digital ou ainda depósito bancário, a partir de R$20,00 de comissão.
    Além disso, ao se cadastrar já ganha R$5,00! E não há limites de ganhos!
    Já contamos com mais de 45 banners e ferramentas de divulgação diferentes!
    Cadastre-se aqui >> http://bit.ly/afiliadoscontapremiumbr
    E atenção! Nossos melhores parceiros ganham conta premium grátis, e ainda contas premium para sortear em seu site! O melhor parceiro do mês escolhe a sua conta e a do site! ;D
    Qualquer dúvida entre em contato!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. parte 1 do dvd2 do fileserve indisponível. posso continuar no filesonic numa boa?

    ResponderExcluir
  10. corrigindo.
    todos os links do fileserve tá indisponivel

    ResponderExcluir
  11. Estou atrás de links novos. Aguardem

    ResponderExcluir
  12. Baixei via torrent , instalei tudo corretamente , coloquei o crack , mas na hora de abrir o jogo ele pedi para ter o Origin , baixei o mesmo e instalei conforme avia pedido , logo nao consigo acessar o jogo após a instalação do Origin. Me ajudem ? Grato desde ja.

    ResponderExcluir
  13. MAS TA PEDINDO.. E NO SYNDICATE TBM

    ResponderExcluir
  14. na primeira parte do trem no finalzinho, q abre aquela porta o jogo trava .... alguma soluçao?

    ResponderExcluir
  15. ah consigui achar a soluçao, era as traduçoes, eu passei dessa parte ai instalei a traduçao novamente.... mas vlw ae :D

    ResponderExcluir
  16. Será Que Meu Notebook Vai Rodar?

    Configurações do Meu PC:
    Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64
    Memoria Ram: 3,00 GB
    HD: 111 GB
    Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T5450 @1.66GHz 1.67 GHz

    (OBS: Ele Roda Perfeitamente o Jogo Call of Duty Modern Warfare 2)

    O site Can You Run ta com um bug e eu nao consigo ver se roda esse jogo)

    ResponderExcluir
  17. ADM meu note Intel core i5 2ªgeração com 4GB de RAM e placa de vídeo Nvidia Geforce 540m com 1gb de Memória dedicada roda?

    pf responde ae!

    ResponderExcluir
  18. Acho que não.
    Teste lendo este tutorial: http://www.blogdjm.com/2011/05/tutorial-saber-se-seu-pc-roda-o-jogo.html

    ResponderExcluir
  19. Instalei o jogo porém quando clico pra abrir ele fica com a tela toda preta nem aparece o inicio do jogo nem o menu, sabe dizer porque?

    ResponderExcluir
  20. Cara, instalei certinho, crackei, só que quando abre, diz que parou de funcionar, sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  21. Alguem por favor sabe como fazer para jogar online, estou procurando que nem condenado e não consigo jogar online pois todos os links tem Surveys

    ResponderExcluir
  22. Ja achei , dexa pra la.....................

    ResponderExcluir
  23. Alguem aew sabe como instalar o jogo?

    ResponderExcluir
  24. Eu ja li.........Eu montei a imagen do disco 1 abril um instalador e da um erro .....Como e posso enviar print?

    ResponderExcluir
  25. Não funciona no windows xp meeeesmo ? :/

    ResponderExcluir
  26. Que eu saiba não tem como.
    Não funciona em XP.

    ResponderExcluir
  27. Eu nao tenho conta premium no fileserver como vou baixar os 14 arquivos, vc's podiam colocar no multiupload !!!

    ResponderExcluir
  28. ADM tem como jogar online com essa versao?

    ResponderExcluir
  29. Não é possivel jogar no xp nem em so's anteriores, só windows 7 pra cima

    ResponderExcluir
  30. Por isso mesmo que tem um aviso ali no post.

    ResponderExcluir
  31. Meu PC roda Skyrim á 15~25 FPS, e Resident Evil 5 á 20~30 FPS (com gráfico quase no minimo)... sera que roda o BF3?

    PS: Ja to baixando... dnv!

    ResponderExcluir
  32. A velocidade de download aqui (pelo torrent) é muito baixa (minha net é de 10mb)! Alguma solução?

    Uso o UTorrent!

    ResponderExcluir
  33. Yeah!... dei uma pesquisada no google sobre a velocidade de download e encontrei um tutorial pra configurar o uTorrent... melhorou um pouco (de 5kbp/s para 35 kbp/s... mas agora voltou a 8 kbp/s).

    ResponderExcluir
  34. Quando abro o jogo aparece isso: Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento GetCurrentProcessorNumber na biblioteca do vínculo dinâmico KERNEL32.dll.

    Eu sei que meu pc roda pois formatei ele e tinha o jogo e rodava de boa, agora aparece isso quando vou instalar fiz perfeitamente igual o antigo mas dessa vez aparece isso =(

    ResponderExcluir
  35. Se instalou o DirectX do jogo deve funcionar. Caso contrário é seu PC.

    ResponderExcluir
  36. Ei Bass Meu PC Roda O MW2 no minimo Sera Que O Battlefield 3 O Meu Pc Aguenta No Minimo Tenho um Amigo Que Disse Que Joga Battlefield 3 Tendo A Mesma Placa De Video Que EU é Uma NVIDIA GeForce 8400GS

    ResponderExcluir
  37. aki roda com uma ATI Radeon HD 5450 no Low.

    ResponderExcluir
  38. Se meu pc tem 2 núcleos de 2.1 GHz quer dizer q não vai rodar?até mais vlw ae.

    ResponderExcluir
  39. Depende do resto das configurações né cara.

    ResponderExcluir
  40. no treco que faz pra ver se o seu pc roda ele disse que roda pod confiar?

    ResponderExcluir
  41. adm acabei de instalar mas não esta abrindo o game ja crackei sera pq o meu pc não roda
    adm atholon (tm)x2 245 2,90hz memoria ram 2,00gb placa de video gtx 220 directx 11 windos 7?

    ResponderExcluir
  42. Crackeou certo? tenta desativar o anti-vírus.

    ResponderExcluir
  43. Ai ADM, você acha que ele roda no meu pc

    Intel Core i5
    2,90 ghz
    4 gbs de ram
    nvidia gtx 650
    win 7
    ?

    ResponderExcluir
  44. qual o tamanho do jogo? não esta dizendo na descrição!!

    ResponderExcluir
  45. sera que roda no ultra no meu pc ?
    Config:
    Processador: AMD FX-8120 Ócta-core
    Ram: 8 GB G.Skill Ripjaws X
    VGA: Gtx 650 Ti Zotac
    sera que roda no ultra ? se sim a qnts fps ?

    ResponderExcluir
  46. Eu posso Baixar por exemplo a Parte 14 e 15, para substitur a 7?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank