quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Download - Dungeon Defenders | PC | Completo


Desenvolvido pela Entertainment Trendy, Defensores Calabouço joga RPG de ação e tower defense jogo no liquidificador proverbial para criar uma mistura perfeita de combater a saque de nivelamento, e ação territorial de alta para os jogadores casuais e da mesma forma. Defensores Dungeon possui um estilo de arte com amor-renderizados aquarela e permite que até 4 jogadores, online ou localmente, para tomar uma de quatro classes distintas para a batalha feroz contra a crescente onda de bandidos e chefes em 15 arenas e modos múltiplos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Trendy Ent.
Lançamento: 2011
Estilo: Action Role-Playing
Idioma: Inglês




Download por partes (Uploaded)
                 

Download por partes (Turbobit)
                 

Download por Torrent


30 comentários:

  1. nao to conseguino jogar online pq??? respondem porfavor

    ResponderExcluir
  2. Jogar online tem métodos cara. Procura no Youtube que você acha.
    Tentar sem nenhum patch não da certo.

    ResponderExcluir
  3. Galera aqui quando eu baixo pelo torrent,depois que termina escreve la verde Enviando, oque significa isso ?? Tem que esperar enviar algo para poder instalar o Dungeon Defenders ?

    ResponderExcluir
  4. Quando você está baixando são outras pessoas que tão lhe transmitindo.
    Quando seu download acaba é sua vez de transmitir aos outros que precisam.

    ResponderExcluir
  5. eu vo iniciar o jogo e tals e da erro com um bando de numeros lá oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  6. po adm atualiza isso ae o jogo ja ta na versao 1.35

    ResponderExcluir
  7. Pronto. O link do torrent é o mais atualizado.

    ResponderExcluir
  8. ADM meu jogo não salva. eu sou level 13 e passo pro 16, eu saio do jogo e quando eu entro novamente aparece que eu ainda sou level 13. me ajuda, tem algum botão em especial pra mim apertar e salvar o jogo?

    ResponderExcluir
  9. vo tentar eliminar e baixar de novo se nao der, nao deu :(

    ResponderExcluir
  10. vlw entao adm te amo to baixando ainda desde ontem ja ta em 80%

    ResponderExcluir
  11. aki nao pego o jogo falo algo sobre Shader model 3 oq eu fasso adm ?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. aki esta o Erro http://imgur.com/gKaIB&zgzA4

    ResponderExcluir
  14. o meu pc pega GTA 4 sera que pega este jogo?? adm

    ResponderExcluir
  15. pf ajuda o meu fala que o UnSetup parou de funcionar pf ajudaa !

    ResponderExcluir
  16. Ajuda akki ! o meu fala que o UnSetup parou de funcionar o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  17. Que????
    Conseguiu instalar ou não?
    Explica direito pra eu poder te ajudar.

    ResponderExcluir
  18. eu clico para instalar so que da o problema UnSetup parou de funcionar ae eu vo na pasta redist e clico UE3Redist para tentar instalar o programa necessarios e qnd chega no directx 9.0c e fala unsetup parou de funcionar !

    ResponderExcluir
  19. Desconheço esse erro.
    Qual Windows vc usa?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Deveria funcionar cara...
    O jogo é testado antes de qualquer pessoa baixar, então deve ser problema na sua máquina.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank