quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Download - The Elder Scrolls IV: Oblivion | PC | Completo


Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado. Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scroll. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos.
O trono de Tamriel ficou vago, após a misteriosa e inesperada morte do Imperador.
As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império, arrasando tudo que encontram pela frente. Para mudar o curso dos acontecimentos, você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.
Viva outra vida em outro mundo . Crie e jogue com qualquer personagem que possa imaginar, desde um nobre guerreiro até um sinistro assassino ou um feiticeiro enrugado.
Gráficos de última geração. Compatibilidade total com os efeitos pixel – shader e telas de alta definição para a criação de efeitos visuais sem precedentes.
Um sistema de magia e combate totalmente novo leva o jogo em primeira pessoa a novos níveis de intensidade que permite sentir todos e cada um dos golpes.

Informações sobre o jogo
                      
Fabricante: 2K Games
Lançamento: 2006
Estilo: RPG de Ação em 1ª Pessoa
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP
Espaço: 4.6 GB livres em disco

Conheça melhor o jogo!

Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Depositfiles)

Download por Torrent



20 comentários:

  1. Aqui fala "O CD nao foi inserido" ou algo assim oque devo fazeR?

    ResponderExcluir
  2. Crackear. http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  3. megaupload ta desativado, não tem outro site ?

    ResponderExcluir
  4. mais o problema é que nao tenho uma conta premium, e quero baixar por partes que e mais rapido .

    ResponderExcluir
  5. ADM estou com um problema com o jogo, em uma certa parte, para ser exato depois que o rei morre, e eu uso a "Bauru's key" para entrar em uma espécie de poço o jogo fica preto para de funcionar, e fecha. Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  6. Não ei cara... tenta baixar outro crack.

    ResponderExcluir
  7. Como eu baixo ele pro meu pc,tipo abri e apareceu umonte de pasta zip?

    ResponderExcluir
  8. o unico problema que ocorre no meu game é que quando eu abro o game e dou play ele para de responder e fecha me ajuda ae pls

    ResponderExcluir
  9. Passa as configurações da máquina por favor.

    ResponderExcluir
  10. configurações do meu pc ( mt lixo por sinal)

    processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 430 @ 1.80GHz

    memoria ram: 3.1 gb

    sistema operacional: windows vista starter pack sevice pack 2 32 bit

    placa de video:You Have: Intel(R) 82945G Express Chipset Family de 256 mb

    eu acho que não esta rodando por causa do windows vista coisa que deveria ser corrigida pelo modo compatibilidade com win xp me ajuda ae (se der é claro se n der gl pra mim e se tiver um link de oblivion pra vista tmb seria bom só não baixo tudo que vejo pq tenho net de 1 mb só)

    ResponderExcluir
  11. sim mas oque ocorre é que mesmo que se o game for muito pesado pro pc era pra ele abrir e qnd eu fosse jogar ficar lagando não ? mas ele simplesmente para de responder e fecha qnd eu dou play mt triste isso

    ResponderExcluir
  12. Queria saber se você vai disponibilizar a game of year edition??

    ResponderExcluir
  13. ei tem o oldoblivion. Um programa que vc instalar para diminuir os gráficos de Oblivion e ajustar problemas com compartibilidade com o Windows. Ele é necessário para poder jogar a série IV de The Elder Scrolls. Seria legal se alguém achasse um link de download...

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank