quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Download - Stronghold 3 | PC | Completo


Stronghold 3 mantém a mesma ideia central dos demais jogos da franquia. Trata-se de um típico RTS, embora com assinatura própria. Você vai controlar o seu reino postado em algum momento do período medieval. Mantenha a eficiência do castelo, suas instalações, a fim de se tornar um soberano benquisto, gozando de um bom crédito para com os seus súditos como qualquer jogador calejado da série bem deve saber, o suporte da população é absolutamente vital para o sucesso do reino.
Stronghold 3 se destaca também pela reformulação completa da engine que dá suporte aos processos gráficos do jogo. Basicamente, as construções agora desmoronam realisticamente quando destruídas, e os inimigos respondem de forma muito mais convincente às leis da física, sobretudo à gravida de várias armadilhas se valem dessa característica, como uma em que diversas toras são amontoadas em um declive, apenas aguardando que um sujeito passe pelo local, quando então rolam por cima do infeliz.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: SouthPeak Games
Lançamento: 2011
Estilo: Estratégia
Idioma: Inglês






Download por partes (Fileserve)
                    

Download por Torrent




19 comentários:

  1. adm pode me ajudar baixei e instalei quando abro ele para de funciona e fecha o erro e esse ai]

    Nome do Evento de Problema: APPCRASH
    Nome do Aplicativo: Stronghold3.exe
    Versão do Aplicativo: 0.0.0.0
    Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4ea00eea
    Nome do Módulo de Falhas: vBase100.dll
    Versão do Módulo de Falhas: 8.1.8.0
    Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4e9ff795
    Código de Exceção: c0000005
    Deslocamento de Exceção: 0009d037
    Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3
    Identificação da Localidade: 1046
    Informações Adicionais 1: 0a9e
    Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
    Informações Adicionais 3: 0a9e
    Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

    ResponderExcluir
  2. Seu PC aguenta?
    Tenta reinstalar e reiniciar seu PC.

    ResponderExcluir
  3. ja reinstalei duas vezes e reiniciei varias continua dando a mesma coisa
    meu pc tem placa mae assus processador pentium 4 3.0
    placa de video 1gb roda 1gb e 4 gb de memoria acho que roda jogo muitos jogos no maximo com ele e nem trava

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é pesado cara.
    Pentium 4 já está ultrapassado faz tempo.

    ResponderExcluir
  5. eu tava olhando pelos sites ai e meu pc e mais elevado doque a comfigurancao recomendada
    o erro que ta dando ele abre o jogo mais quando chega nos filmes de apresentacao e da o erro e fala parou de funcionar
    sera que nao roda o pentium 4 vo ve se eu pego um dual core oque vc me indicaria

    ResponderExcluir
  6. Pois é cara.. só pode ser isso.
    Você crackeou tudo certo? me manda uma print do erro.

    ResponderExcluir
  7. sera que e pq meu sistema e windows 7 x32
    vo te manda a print junto ai me fala se a foto foi

    ResponderExcluir
  8. consegui fazer funcionar era o sistema entrei em propriedades no icone mesmo compatibilidade e acionei windows xp ou 7
    pq o jogo é 64 bits e meu sistema e 32 ai deu certo
    se alguem precisar avisa ai como fazer
    valew
    muito bom seu blog muitos jogos funcionando aprovado

    ResponderExcluir
  9. Aparece.me o mesmo que o thiago ! o mesmo erro ! so que nao tenho a compatibilidade windows xp ou 7 ! so tenho a xp Pack 2 xp pack 3 ! como faco ?

    ResponderExcluir
  10. Se você já usa XP n~´ao tem no que mexer.
    Se usa Win 7 coloca XP SP3

    ResponderExcluir
  11. executa como administrador no win 7, o meu tava dando o mesmo problema fiz isso e resolveu

    ResponderExcluir
  12. no meu Stronghold 3 aparece problema de vbase100.dll como eu faço para compatibilidade e acionei windows xp ou 7

    ResponderExcluir
  13. Instalou o Directx dele?
    Quais as conf do seu PC?

    ResponderExcluir
  14. consequi estalar mais não esta aparecendo o curso do jogo que e a ceta pra jogar como eu faço para coocar a ceta

    ResponderExcluir
  15. Então to com win7 64bits e já fiz tudo indicado aqui, e segue o mesmo erro do inicio destes relatos "thiago luiz24 de janeiro de 2012 09:30" ele aparece a ampulheta do jogo e o icone do mouse como uma luva de soldado, mas ai dá esse erro.
    ..
    Windows 7 64 bits ultimate SP 1
    8bg de memoria
    AMD Athlon II x2 250 3.0 GHz
    Placa de vídeo Radeom X550 256mb

    ResponderExcluir
  16. Essa placa de vídeo é muito fraca cara.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank