quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Download - PayDay The Heist | PC | Completo


Os jogadores vão embarcar em uma onda de crimes espetaculares de seis assaltos de parar o coração, incluindo explosão seu caminho através de um assalto a cofre de agência bancária, gestão de reféns em um carro blindado seqüestro e até mesmo uma infiltração da meia-noite de um top-secret, instalações de alta segurança. Além disso, PAYDAY: The Heist desafia os jogadores com ambientes dinâmicos e adaptativos táticas do inimigo – que significa que nenhum cenário nunca vai jogar fora da mesma maneira duas vezes. Trabalho em equipe é essencial para garantir tripulantes dar cobertura sob o fogo, pontos de acesso guarda-chave, quebrar várias medidas de segurança e manter os civis em cheque. Sobreviver onda após onda do melhor que a aplicação da lei pode implantar como elas mudam estratégias em resposta às ações do jogador e estilo de jogo.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Sony Computer Entertainment
Lançamento: 2011
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa, Fantasia
Idioma: Inglês





Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Filesonic)


14 comentários:

  1. Esse é o jogo completo ou só uma demo?

    ResponderExcluir
  2. Completo, é só olhar no titulo da postagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei e instalei tudo certinho e fiz o crack, mas quando clico pra inicia,da *application load error* oque que eu faço? D:

    ResponderExcluir
  4. e quando eu clico na pasta do jogo, onde eu colei o crack da assim *not subscribed(do not own the game). Buy?!*

    ResponderExcluir
  5. nao funciono de novo D: eu desinstalei e instalei tudo umas 3 vezes, mas quando eu clico para abri o jogo só abre uma tela preta e fecha, oque que eu faço? D:

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito teu PC não aguenta o trampo.

    ResponderExcluir
  7. mas no not que a configuraçao é pior ele funciona D:

    ResponderExcluir
  8. eu instalei tudo direito, mas quando eu vou abrir o jogo fica tudo preto so escuto a musica do game, alguem pode me explicar porque ? e si tem solução ? Pliiizz

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente seu PC não suporta o jogo.

    ResponderExcluir
  10. qual seria as recomendaçoes necessárias para rodar ?

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos um Dual Core e uma 8800.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank