quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Download - Insane 2 | PC | Completo


Insane 2, sequela de um jogo bem conhecido, oferece uma série de inovações no gênero de corrida off-road. Além do modo tradicional de tempo de julgamento, o jogo apresenta 9 outros modos de jogo, incluindo o popular “Capture the flag”, “Portão de caça” e “Pathfinder”, bem como algumas novas competições, como a caça de bônus, controle de território e busca de helicóptero. Todos esses modos também estão disponíveis no multiplayer, com até oito jogadores participantes simultaneamente.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Game Factory Interactive
Lançamento: 2011
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW





Download por partes (Fileserve)


Download por partes (Filesonic)


8 comentários:

  1. ola eu instalei o jogo corretamente mas quando eu inicio aparece : O progama não pode ser inicializado porque está faltando X3DAudio1_6.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema.
    voce poderia me ajudar adm ?. oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Estranho.
    Tenta reiniciar ou PC ou até mesmo reinstalar o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Ola já reiniciei e nao foi.
    Reinstalei e nao foi tambem

    ResponderExcluir
  4. Tenho jogos pesados como: Lineage 2 null com a expançao para o hight five
    Metal Asaut,Point Blank.counter strike.
    E tenho essa placa de video on-Board.Roda qualquer um normalmente.
    sera que é algum drive de audio que esta faltando ?

    ResponderExcluir
  5. Cara realmente em todos esses anos eu nunca vi esse erro.
    Tenta baixar essa DLL do Google ou atualiza seu Directx.
    Baixa ela, e cola na pasta do jogo.

    ResponderExcluir
  6. Cara, instalei tudo certinho, meu pc roda BF3 no ultra ou no High em HD ms esse jogo quando vou correr algo roda a menos de 9FPS e no menu a 16, com tudo no maximo, tentei por no minimo ms nn deu '-'

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank