domingo, 8 de janeiro de 2012

Download - Battle vs Chess | PC | Completo


Battle vs. Chess é uma mistura um tanto excêntrica entre xadrez e jogo de luta criada pela desenvolvedora TopWare. A proposta foi bastante simples: pegar um padrão milenar e trazer alguns detalhes essencialmente modernos. Dessa forma, embora se mantenham as regras clássicas do xadrez, as peças aqui adquirem vida própria, são capazes de desferir golpes e até mesmo combos.
Naturalmente, também é possível disputar uma partida clássica de xadrez aqui. Mas é mesmo no modo Battle que o conceito extravagante de Battle vs. Chess vem à tona. Trata-se de uma espécie de beat ‘em up com peças de xadrez, cada qual capaz de executar combos e com nível de vitalidade — pense no xadrez pitoresco de Harry Potter indo um passo além.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Topware Interactive
Lançamento: 2011
Estilo: Estratégia
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW






Download por partes (Fileserve)


Download por Torrent





15 comentários:

  1. Agradecendo pela postagem do jogo e, aproveitando, quero pedir o SERIAL. Eu instalei e pediu para inicialização do jogo. Não veio crack nas pastas. O que faço?

    ResponderExcluir
  2. Quando você executa sem crackear ele normalmente pede CD rom e não serial.
    Informa o erro certinho pra eu tentar te ajudar

    ResponderExcluir
  3. Qual o código, eu não acho ele ! Gostaria muito de jogar este jogo, mas sem o código não é possível, por favor fale o para mim ?! Obrigado .

    ResponderExcluir
  4. Cara tira uma print disso pq eu não to entendendo nada.

    ResponderExcluir
  5. Ta pedindo o serial: http://i1217.photobucket.com/albums/dd400/Deboradrh/Imagem1.png

    ResponderExcluir
  6. Galera, quando pedir o serial vocês tem que fechar a janela e crackear.
    Copiem tudo o que tiver na pasta do crack, geralmente nomeada como SKIDROW.
    Depois de copiar vocês colam na pasta que o jogo foi instalado e substituam.

    ResponderExcluir
  7. cara eu estou com um grande problema algun jogos que eu baixo vem com o crack no formato de nfo e tipo nao consigo visualizar esse skidrow pq ele esta em fno e foi isso que aconteceu com esse jogo e meu Windows e o 7 me ajudaaaa

    ResponderExcluir
  8. Cara você tem que emular a imagem de instalação do jogo.
    Esse SKIDROW é só uma propaganda deles, não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  9. cara eu emulei intalei mas pede serial vc dis que tem que crackar com o skidrow dai euvou copiar e colar os arquivos dentro desse skidrow mas nao consigo pq ele esta em fno agora vc entende?
    mudei o meu nick de sei lah pra calokibi kibon

    ResponderExcluir
  10. Não cara. Você tem que abrir o DVD emulado e lá dentro vai ter a PASTA com o nome de SKIDROW. Os arquivos dentro dela são o crack.

    ResponderExcluir
  11. vlw cara muito obrigado ja estou jogando vlw mesmo :D

    ResponderExcluir
  12. Cara me ajuda, eu instalei e coloquei o crack, só que quando eu vou iniciar o game aparece uma janela dizendo que ta faltando um arquivo dll( xlive.dll )
    ajude-me!

    ResponderExcluir
  13. Baixa e instala a Games For Windows Live.

    ResponderExcluir
  14. ta funcionado o modo multiplayer???
    valeus aee por colocar este jogo, eu tinha acadado de ver ele na steam, pensei q era gratis, mas como não é, e esse é o melhor site pra baixar jogos piratex, então eu agradeço muito aee por hospedar o jogo =)

    ResponderExcluir
  15. Deve funcionar, mas não sei se precisa de patch, etc.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank