segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Download - Mortal Kombat Arcade Kollection | PC | Completo


Pela primeira vez, a trilogia original de arcade Mortal Kombat – Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3 foram reunidas em uma única coleção, que estará disponível para download no final do Verão de 2011 “, disse a editora.
“Estamos muito animados em ter finalmente os três primeiros jogos Mortal Kombat disponíveis em um pacote de download”, disse Ed Boon. “Com o lançamento do nosso Mortal Kombat 2011, e seu retorno ao 2D, os jogadores vêm pedindo esses títulos clássicos e estamos felizes em entregá-los.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: NetherRealm Studios
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: TINYISO





Download por partes (Uploaded)
Download por Torrent


Serial de instalação

11111-11111-11111-11111-11111




22 comentários:

  1. Valeu Bass, baixei instalei e é muito bom o jogo, muito obrigado, quem for baixar, vale apena reviver esse clássico no PC!!!

    ResponderExcluir
  2. Nesse mortal kombat tem como jogar online?

    ResponderExcluir
  3. cara eu instalei tudo certo o jogo,mas quando eu clico para abrir o jogo fica a aba dele na area de trabalho e não abre,sabe resolver?

    ResponderExcluir
  4. Se crackeou certo reinicie o PC.

    ResponderExcluir
  5. Então você não sabe procurar.

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu baixe instalei entre dentro do jogo certinho, ai quando vc entra dentro do jogo, pede para vc logar com sua conta da live ou criar uma , eu criei uma conta, ai dps pede para vc colocar a chave do produto ai eu coloquei a chave de instalação (11111-1111-111...) ai diz que a chave é invalida, então cara que chave que eu tenho que por lá. (OBS: EU CRAQUEI O JOGO CERTINHO)

    ResponderExcluir
  7. Na Live? tem que criar conta offline.

    ResponderExcluir
  8. so tem como jogar no controle do xbox?

    ResponderExcluir
  9. eu baixei e en formato rar e extrair e nao apareceu nada para instalar

    ResponderExcluir
  10. quando eu vou instalar jogo ele não abrir pq?

    ResponderExcluir
  11. Eu que pergunto o porque.
    Está dando erro ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  12. rapaz ele diz erro do progama xlive.dll mais ele pegar com placa de video ou sem placa de video me responder Xd

    ResponderExcluir
  13. BASS AJUDA AE DPS Q EU INTALEI EU EXECUTEI(o jogo) E ELE FICOU E JANELA PEQUENA E PAROU DE FUNCIONAR CE PUDER ME INDICAR ONDE ESTA O CRACK AGRADESSO

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank