terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Download - Terraria 1.1.1 | PC | Completo


Terraria tem sido comparado com Minecraft pela sua proposta similar de construção e personalização de cenários, coleta de matérias-primas, criação de itens e luta contra invasores noturnos. Mas Terraria também tem um estilo meio 16-bit bidimensional, com uma qualidade gráfica digna do Super Nintendo.
Ele também tem muito mais ação que Minecraft, com essas armas malucas e acessórios.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Re-Logic
Lançamento:  2011
Estilo: Plataforma 2D
Idioma: Inglês
Release: THETA






Download por partes (Hotfile)





17 comentários:

  1. Só avisando que isso ai é um virus :D Se não fosse meu antivirus, meu PC ia pro saco. Boa tentativa, noobs.

    ResponderExcluir
  2. Caso não tenha percebido isso é um jogo CRACKEADO.
    Ou seja, o antivirus pode acusar como malware pq o jogo é pirata.
    Larga mão de usar anti-vírus bichado que garanto que funciona certo.

    ResponderExcluir
  3. se isso fosse um virus o meu pc já tava no saco faz tempo eu baixo jogos aki a 1 ano e nunca deu pau no pc pode baixar sem problema

    ResponderExcluir
  4. Informa o erro pra mim pra eu te ajudar.

    ResponderExcluir
  5. aaafe , quando eoo instalo aqe o jogo NET frame Work , ae pah néeah maais quando acaba de instala tudu vo clika no jogo elle neeim abre , pede pra mim fecha o programa , ADM me ajuda ae manolow ;D

    ResponderExcluir
  6. Vc deve ter feito algo de errado ae cara.

    ResponderExcluir
  7. yuri, tem q instalar o NET Framework e o XNA Framework, se não n funciona

    ResponderExcluir
  8. yuri, vc tambem tem que ter o DirectX e tem que ter ativado o Direct3D

    ResponderExcluir
  9. aew da pra joga online nesse Terraria?

    ResponderExcluir
  10. falto só a versão 1.1.2 q eu tava procurando XD

    ResponderExcluir
  11. afe que merda o meu terraria nem abre eu clico milhoes de vezes e nunca abre essa porra

    ResponderExcluir
  12. Veja se tens o Framework e o Microsoft Visual C++ instalado.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank