quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Download - Yukkuri Panic Escalation | PC | Completo


O Pânico Yukkuri! série combina dois jogos em um, com uma aventuramulti-caminho que lhe permite orientar o destino de Rie através de sua história detodo-fêmea romance; e um estilo arcade ”imagem revelação” de jogo ao longo das linhas do clássico Qix e jogos Gals Panic.
Rie Komatsuzaki acabou transferido para a prestigiosa Academia St. Yale, uma escola católica para meninas, e ela está triste e confuso. Ela tinha caído no amorcom seu tutor casa, então descobriu que sua madrasta estava envolvido em umrelacionamento ilícito com ele.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Microsoft
Lançamento: 2012
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
Release: FASiSO




Download por partes (Freakshare)
Download por Torrent





8 comentários:

  1. Eu instalei e depois de instalado ele pede o Licence Code.
    Não sei se eu coloquei o crack direito
    o q eu faço?

    ResponderExcluir
  2. lá tinha um leia-me em inglês que dizia "Use crack from "FASiSO" directory"
    aí quando eu emulei usando o Daemon tinha uma pasta chamada "FASiSO"
    Eu peguei essa pasta e copiei para a pasta onde o jogo foi instalado.

    ResponderExcluir
  3. a instalação foi tranquila, mas quando eu vou rodar o jogo, aparece uma página do software defender pedindo o licence code

    ResponderExcluir
  4. Não é pra copiar a pasta e sim os arquivos de dentro dela.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem não entendeu, copia os arquivos da pasta "FASiSO" e cola na pasta onde está instalado o jogo. Não vai mais pedir o Licence Code.

    vlw flw!

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank