sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Download - Dead Island Ryder White DLC | PC | Completo


A Techland pode não ter criado um jogo perfeito, mas ela conseguiu provar que pelo menos trailers incríveis ela pode fazer. Depois do fantástico trailer de lançamento de Dead Island, a produtora lançou um novo trailer para o jogo, agora para o DLC Ryder White.
Os jogadores têm sobrevivido os terrores que tiveram lugar em Banoi, mas eles realmente obter todas as peças do quebra-cabeça? Ryder Ilha da Morte Branca DLC permite que você re-experimentar o surto Zombie, mas desta vez através dos olhos do vilão. Jogue através de história Ryder Branco e compreender a motivação por trás dos atos deste homem militar.


Informações sobre o jogo        

Fabricante: Deep Silver
Lançamento: 2012
Estilo: Ação, Aventura, Horror
Idioma: Inglês
Release: RELOADED






Download por partes (Uploaded)
Download por Torrent





8 comentários:

  1. Pow mano quando eu terminei a instalaçao disse q estava faltando um arquivo agora q eu formatei o pc, e coloquei uma placa GeForce eu vo testar novamente se ainda der o aviso do arquivo faltando eu falo aki de novo !!

    ResponderExcluir
  2. ow UNKNOWN precisa de ter o jogo Dead Island oow eu posso instalar só isso? pof favor responde

    ResponderExcluir
  3. Precisa do jogo normal instalado cara.

    ResponderExcluir
  4. Ahh so e onde eu baixo o jogo normal ? ja tentei em uns sites mais eu so gosto de baixar por torrent :|

    ResponderExcluir
  5. Eis o link do jogo completo http://www.blogdjm.com/2011/09/download-dead-island-pc-completo.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu coloco o download la na pasta mas ele abre o stean e n quer mi dexar joga...

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank