quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Download - Police Force | PC | Completo


Polícia oferece a oportunidade de experimentar a aplicação da lei como nunca antes! Batalha na linha de frente do crime como você assumir o comando do policiamento de uma cidade próspera alemão. Chamadas de emergência vêm grosso e rápido, gerada dinamicamente para colocar suas habilidades organizacionais para o teste. Realizar patrulhas uniforme para manter a cidade segura, em um imenso mundo aberto, com noite e dia e cenários de mudanças climáticas.


Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Microsoft
Lançamento: 2012
Estilo: Simulador
Idioma: Inglês
Release: FASiSO


Download por partes (Uploaded)
Download por Torrent





15 comentários:

  1. adm deu um problema no torrent n sei pq

    ResponderExcluir
  2. adm eu baixei e estalei certinho mais ta dando um poblema aqui ele aparece tela preta e depois sai sozinho oq é?

    ResponderExcluir
  3. ele da erro fica a tela preta e sai sozinho :(

    ResponderExcluir
  4. eu instalei normal fiz tudo certo
    mais na hora de abrir ele na abre :S fica a tela preta e sai sozinhu

    ResponderExcluir
  5. Cara meu PC é muito foda.
    Eu fiz o teste em um site que tu dijita o nome do jogo e ve se o PC pega.
    Deu 100% que pega é o link que ta com problema.

    ResponderExcluir
  6. O jogo funciona, tenho fontes confiáveis.
    Obviamente o problema é na sua máquina.

    ResponderExcluir
  7. Meu PC e Processador 4x ATHON II- AMD, Placa de Video NVIDEA G-FORCE 9400 GT, Memoria DDR-3/4Gb, HD 500Gb, Placa Mae da BIOSTAR, Sera que Roda esse Jogo ADM ?
    Obg!

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank