quarta-feira, 21 de março de 2012

Download - Land of the Dead Road To Fiddler's Green - PC


Como um dos poucos seres humanos vivos no planeta, você terá de enfrentar milhares de zumbis cuja única missão é comer o resto da humanidade. Apenas suas armas separá-lo de uma morte horrível. Além disso, esses zumbis são muito resistentes e não cair no primeiro tiro. À sua disposição você terá armas de todos os tipos, a partir de uma pistola automática para uma verdadeira M-16.Você também terá granadas, bombas de gasolina, espingardas, metralhadoras, pás, martelos, morcegos, etc. para sair vivo dessa ameaça.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Groove Games
Lançamento:2005
Estilo: FPS
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 2 GB livres em disco

                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Rapidshare)


Download por Torrent


12 comentários:

  1. Admim baixei o LODR torrent .. quando fui abrir o instalador o jogo não carrega , eu clico espero e ele não abre , help please ! obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu clico em setup pra instalar. Instalo normalmente, e clico em play, espero, e não abre nada! Ajuda aqui alguem plz.

    ResponderExcluir
  3. Caso use Windows 7 ou Vista, mude a compatibilidade pra Win XP.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o winXP. Alguma solução?

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não exclui o down, pois meu processador é ruim e tals, mais se este não funcionar, alguem me indica outro jogo de zumbi, bem leve? Mais minha preferencia ainda é esse..

    ResponderExcluir
  6. Passe suas configurações, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Intel celeron @1.8GHz, 2GB de RAM.

    ResponderExcluir
  8. af. não tem nenhum jogo de fut, ou outro de zumbi que rode?

    ResponderExcluir
  9. cara quero um jogo legal pro meu celeron 2.26ghz...
    opções?

    ResponderExcluir
  10. Para quem for baixar esse game , baixe a versão RIP , que não tem problemas e roda , no processador celeron de 1.6 Ghz pra cima . Mais na hora de instalar a vers. RIP , deve seguir a risca o tutorial . Se der qualquer erro , coloca o erro no google e e voçe vera o link de forum com todos os erros e como resolver .

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank