quarta-feira, 2 de maio de 2012

Download - Sniper Elite V2 - PC - SKIDROW


A aclamada série de ação em primeira pessoa Sniper Elite está de volta em Sniper Elite V2. Agora colocando o jogador no meio de uma Berlim em conflito na 2ª Guerra Mundial, o jogo exigirá que o jogador saiba lidar com os desafios, tendo paciência e habilidades, por num cenário desses erros não são tolerados. A mais autêntica experiência de ‘sniping’ está chegando e é melhor esperar por muita ação e tiros neste jogo que pune severamente aos que vacilam em campo de batalha!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Rebelion
Lançamento: 2012
Estilo: Tiro
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
            

Download por partes (Uploaded)

Download por partes (Freakshare)


Download por partes (Queenshare)

Download por Torrent


73 comentários:

  1. E so esperar os 5 segundos da pagina de comerciais, e depois clicar mo botao ''fechar propaganda''

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. jogo demo to fora eu sou o cara q tem mais games tem um site q e mais atualizado q esse lixo

    ResponderExcluir
  5. Já pensou em ir dar a bundinha hoje? seu pai está lá.

    ResponderExcluir
  6. ei bass o setup.exe pra instalar o game n funfa.. ele abre a janela de instalçao mais ja fexa na hora

    ResponderExcluir
  7. Apenas emule a imagem e inicie pelo CD virtual.
    Nada de ficar extraindo.

    ResponderExcluir
  8. SÓ TEM UM SERVIDOR FUNCIONANDO, TURBOBIT CONCERTA OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. DJM e BASS, vlw aiii mano rodo tranquilo...

    Mt bom !!!

    ResponderExcluir
  11. partes 5 e 6 do uploaded off arruma ae plz

    ResponderExcluir
  12. Você pode baixar pelo Rapidgator que é igual.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Vei o parte 6 e 7 ta zuada tem como concerta , as parte 6 e 7 , so falta ela para termina

    ResponderExcluir
  15. Coloquei links novos, baixe novamente.

    ResponderExcluir
  16. vlw man esse jogo eu tenho no pc é bom pessoal recomendo um jogo meio complicado no começo, a mira do rifle meio torta, tem que mirar olhando uma setinha branca pra saber a precisão do tiro.
    mais depois que zera a mira fica 100% perfeita. bom galera um bom jogo
    http://www.jogoandroid.com/

    ResponderExcluir
  17. ow nao ta entrando no jogo coloquei o crack tudo istalei tals e nao foi :( me ajude bass

    ResponderExcluir
  18. Ola boa tarde. Eu fiz o download do jogo tudo certinho, mais quando entro no jogo ele esta sem som =/ Oq devo fazer? Obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir
  19. Estranho. Outros jogos funcionam normal? tenta reinstalar.

    ResponderExcluir
  20. Prontinhooo agora foi =] Brigado pela atenção, estao de nota 10!

    ResponderExcluir
  21. DJM , quando eu vou abrir o Setup.exe , ele fecha .
    ai fica assim , abro ele e fecha sozinho , ai não dá pra instalar ...

    Me Responde ai , porfavor
    Obs : Site muito boom ;D

    ResponderExcluir
  22. a parte 4 do queenshare esta off
    ageita ai pra nos
    obrigado

    ResponderExcluir
  23. Baixe pelo outro servidor, é a mesma coisa.
    O jogo está funcionando normal, mas não roda em Windows XP.

    ResponderExcluir
  24. bass eu istalei umas 3 veses dnv em todas as linguas e outras formas e em outro hd mais nao vai cara eu entro fica a tela preta e sai me ajuda ja troquei de windows la pack 3 2 etc 2000 tals eu uso windows 7 ultimate e ja iniçiei com adm e nao vai me ajuda pf

    ResponderExcluir
  25. Não sei. Seu PC que deve ser fraco.

    ResponderExcluir
  26. ai mano eu baixei so que dai quando eu emulei a imagem eu quando clico pra inicia a o jogo a steam abre e fala que num tenho o jogo , obs nao tem crack nas pasta

    ResponderExcluir
  27. O crack vem dentro da pasta SKIDROW.
    Crackeie com todos os arquivos de dentro dela.

    ResponderExcluir
  28. O que aconteceu com o dowload pelo torrent?

    ResponderExcluir
  29. a parte 2 do uploaded nao esta fucionando

    ResponderExcluir
  30. Ola ADM!Estou com problema pois intalei o jogo pelo setup normal puz o crake mas na hora de abri o jogo da um Erro Dll3... alguma coisa assim o mesmo erro quando abro o Skyrim oque devo fazer pos uso o windons 7 ultimate.Da uma dika ae!

    ResponderExcluir
  31. Instalou o Directx do jogo? me mande uma print.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. djm eu fis o download certinho mais dai quando eu fui procura a pasta crack eu nao achei nada dai ele fica aparecendo a steam

    ResponderExcluir
  34. Deu certo aqui atualizei Directx com tudo e deu certinho Vlw!Alias arrancar os dentes dos nazistas no tiro e muito legal!hahahah o jogo é nota 9,5 ate mais!

    ResponderExcluir
  35. quais sao as configuraçoes minimas para esse jogo?

    ResponderExcluir
  36. ei cara aqui de bug eu ja instalei ja crackiei fiz tudo que presisava mas agora, eu abro o jogo e a tela fica sinza e nao acontese nada.vou dar as configuraçoes do pc para vc se é ele:
    I5,nvidea 9800gt 1gb 226bits, 4gb ram, hd 1T .e so qualquer coisa se puder me ajudar me add no msn jm.jose.marcelo.dx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Baixando aqui, Via torrent ..

    ta 95%, já está 6 Horas baixando, enfim depois eu falo se é bom o jogo.

    Administradores do site, tenho um canal no youtube de tutorial de games e instalações de programas, vo ver se instalar certinho vo fazer uma video aula do game, e dou creditos ao site de voces.

    Abrço!

    Att ; Lucas Tec !

    ResponderExcluir
  38. Sem comentarios, ja baixei 3 jogos aqui via torrent e um jogo por partes separadas.

    enfim so um deles pegou, outros nem abre, outros falta alguma DLL, enfim mano, voces deveriam dar mais atenção ao seus arquivos, porra decepicionado aqui, minha net e lixo, 1 GB, ai demora pra caralho pra baixar, ai quando baixa o jogo vem imcompleto!

    ai não dá né !

    enfim os games qe eu baixei,

    Sniper Elite V2 FAIL
    Heavy Fire Afghanistan FAIL
    Ridge Racer Umbounded FAIL
    e outro .. FAIL

    :/

    ResponderExcluir
  39. Todos os jogos daqui funcionam.
    99% das pessoas que relatam erro, não instalaram o jogo certo ou é problema na máquina.
    Eu não sou nenhum tipo de retardado que só quer ganhar dinheiro em cima dos outros, colocando coisa que não funciona.
    Este jogo inclusive, foi testado por mim.

    Favor, leia este tutorial ou veja algum vídeo no Youtube quando não consegue instalar.
    http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  40. Cara preciso sabe se eu posso baixa em paralelo, partes do Freakshare (part02, part03) e partes do queenshare (part01, part04) no final vai dar certo para fazer rodar ??

    ResponderExcluir
  41. Aqui funcionou tudo certinho! To Jogando perfeitamente e foi muito fácil crackear... Galera, baixem por torrent que facilita a vida de vocês! Valeu, abs!

    ResponderExcluir
  42. a parte06 nao ta funcionando, sera que tem como arruma ai ??
    obrigado.

    ResponderExcluir
  43. começa baixando certinho e quando ta chegando no final da um erro...

    ResponderExcluir
  44. O problema não é no download, e sim na sua máquina.
    Use um gerenciador de download e baixe do outro servidor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. jogo ta rodando tranquilo no pc, mas as vezes no meio das missões ele trava do nada.. já reinstalei ele varias vezes, conferi meus drivers e mesmo assim continuo com esse problema, sabe oque pode ser? As vezes da bluescreen e o pc reinicia.. :s

    ResponderExcluir
  47. Eu uso Seven Ultimate, entrei em contato com a loja em que comprei o computador e vou levar lá pra eles darem uma olhada... Aconteceu com GTA IV isso também, então deve ser algo no computador mesmo.. obrigado

    ResponderExcluir
  48. Tou com um problema ADM ahora que eu vou baixar por torrent na hora que eu cliko em magnect link vai pro utorrent mais ai num aparece arquivo nenhum o que eu faço ??? Desde já agradecido.

    ResponderExcluir
  49. Normal cara. Só clicar em OK que ele vai baixar de boa.

    ResponderExcluir
  50. Adm parece que tah baixando di boa mais vamo ver se der certo!!!!! Se não der o que eu faço ????

    ResponderExcluir
  51. ADM Quando abro meu NFS Underground 2 e Meu Sniper V2 o Windons Fala que o jogo parou de funcionar antes de ele abrir ja coloquei o crack Não vai me Ajuda ADM

    ResponderExcluir
  52. ADM Quando abro meu NFS Underground 2 e Meu Sniper V2 o Windons Fala que o jogo parou de funcionar antes de ele abrir ja coloquei o crack Não vai me Ajuda ADM

    ResponderExcluir
  53. Passe as configurações da máquina por favor.

    ResponderExcluir
  54. AMD DUAL CORE PREOCESSOR E300

    AMD RADEON HD 6310

    2GB DDRS MEMORY

    320 GB HDD

    WINDOWS 7 STARTER

    ACER ASPIRE

    ResponderExcluir
  55. Windows com versão antiga.
    Instale ao menos o Ultimate.

    ResponderExcluir
  56. ADM, está dando esse erro aki D3DCOMPILER_43.dll, vc sabe o q deve ser ?

    Minhas configurações

    Core i5 6 gb de ram
    1Tera de hd
    3.00 GHz

    Tenho o directx 11, ja crackiei, ja emulei, mas da esse erro ai...

    Ja reinstalei o jogo e continua aparecendo

    ResponderExcluir
  57. Meu sistema é Win 7 Ultimate 64 bits

    ResponderExcluir
  58. Você não tem placa de vídeo né cara.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank