segunda-feira, 30 de abril de 2012

Download - Sniper Elite V2 - Xbox 360


A aclamada série de ação em primeira pessoa Sniper Elite está de volta em Sniper Elite V2. Agora colocando o jogador no meio de uma Berlim em conflito na 2ª Guerra Mundial, o jogo exigirá que o jogador saiba lidar com os desafios, tendo paciência e habilidades, por num cenário desses erros não são tolerados. A mais autêntica experiência de ‘sniping’ está chegando e é melhor esperar por muita ação e tiros neste jogo que pune severamente aos que vacilam em campo de batalha!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Rebelion
Lançamento: 2012
Estilo: Tiro
Idioma: Inglês
Release: COMPLEX
Região: Free
Formato: XGD2
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


8 comentários:

  1. Adm.. eu baixei esse jogo pelo torrent certinho,passei para dvd com imagem burn tudo ok!! mais na hora que vou jogar ele pede para atualizar o jogo que só assim ele funcionara!! tenho medo de atualizar e bloquea o xbox haushahsuhauhaus e ai oque eu fasso?:)

    ResponderExcluir
  2. Qual desbloqueio você usa? caso seja inferior ao jogo (2.0 e 3.0), vai ter que atualizar o seu console.

    ResponderExcluir
  3. ai pessoal da JDM eu tenho XBOX 360 SLIM desbloqueio LT 2.0 eu quera joga sniper elite v2 ele vai pega sim ou não fala ai o que que eu tenho que faze pra ele pega fala ai galera blz

    ResponderExcluir
  4. muito obrigato por mim ajuda com essa duvida eu quero joga esse jogo sniper elite v2 de xbox 360 eu vou baixar pelo esse site aqui ja que voçes falou que pega no xbox 360 slim desbloqueio LT 2.0 eu vou baixar esse comentario vai esclarece muinta gente com duvida com esse jogo valeu mes voços estão de para bems

    ResponderExcluir
  5. vlw man esse jogo eu tenho no pc é bom pessoal recomendo um jogo meio complicado no começo, a mira do rifle meio torta, tem que mirar olhando uma setinha branca pra saber a precisão do tiro.
    mais depois que zera a mira fica 100% perfeita. bom galera um bom jogo  http://www.jogoandroid.com/

    ResponderExcluir
  6. os links estao off por favor se puder recolocar

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank