sábado, 28 de abril de 2012

Download - Trials Evolution - Xbox 360


Trials Evolution é a sobrevivência do mais rápido! Sua corrida de moto baseada em física favorita está de volta em um novo ambiente externo. Pilote com 2 a 4 jogadores, localmente ou pelo Xbox LIVE. Divirta-se sozinho no modo carreira, com 50 pistas incríveis, itens desafiadores para desbloquear e conquistas difíceis. Com o editor de pistas avançado, construa a pista dos seus sonhos e compartilhe-a facilmente com o mundo. Ou você pode simplesmente baixar as melhores pistas do mundo usando a novíssima Central de Pistas. Personalize sua moto e o piloto com peças e acessórios fantásticos, participe de jogos exclusivos de habilidade, experimente a corrida fantasma, supere a pontuação dos seus amigos e muito mais. Não perca esta louca emoção!

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: RedLynx
Lançamento: 2012
Estilo: Motocicleta
Idioma: Inglês
Release: XBLAplus
Região: N/A
Firmware: JTAG
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Peeje)


Download por Torrent


16 comentários:

  1. Tipo, eu passando o arquivo bruto do download pelo pendrive, até o xbox, e simplesmente rodar o jogo lá, funciona?

    ResponderExcluir
  2. O arquivo não está .ISO o processo de gravação é o mesmo?

    ResponderExcluir
  3. eu gravei no cd pelo mesmo processo de gravação e perdi a midia
    ele não reconhece como .iso da erro no imgburn

    ResponderExcluir
  4. ae quando eu entro no jogo ele funciona ai eu entro na primeira tela de loading e meu console desliga . Ontem estava funcionando perfeitamente . Saberia me dizer o que é ?

    ResponderExcluir
  5. Você fez alguma atualização? teste outros jogos.

    ResponderExcluir
  6. ja testei , o sonic 4 . Instalei temas e alguns perfis dos meus amigos

    ResponderExcluir
  7. Estranho cara =/
    Instala novamente.

    ResponderExcluir
  8. ja tentei reinstalar e até rebaixar .
    será que deve ter acontecido algo com a jtag?

    ResponderExcluir
  9. Você não disse que tinha funcionado?
    Pode ser que seja mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Que progama a gente pode usar pra intalar ele ?
    o Horizon ?

    ResponderExcluir
  11. Pra gravar?
    Pode usar o Alcohol 120.

    ResponderExcluir
  12. da para colocar através de pendrive?

    ResponderExcluir
  13. pode ser dvd normal ou tem q ser de 8 gb? e que programa eu uso pra gravar?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank