terça-feira, 24 de abril de 2012

Download - The Walking Dead Episode 1 - PC


Uma das séries de TV, e histórias em quadrinhos, mais populares atualmente, The Walking Dead, receberá um jogo de aventura pelas mãos da Telltale Games, dividido em cinco episódios. O jogo esta bem fiel a série da TV, o terror e a ação em momentos certos esta presente do incio ao fim do game, o jogo ainda conta com dois episodios como extras! então para quem é fã da série que ja virou o grande fenomeno desse século aproveitem que o jogo esta Perfeito com graficos, jogabilidade e história completamente involvente!

Informações sobre o jogo               

Fabricante: Telltale Games
Lançamento: 2012
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Release: RELOADED
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Turbobit)

Parte única

Download por partes (Netload)


Download por Torrent


91 comentários:

  1. administrador nao entendo porque reload?
    desdeja agradeco e quando vai vir diablo 3 completo

    ResponderExcluir
  2. eu amo o adm postando diariamente valeu ai mesmo faz um otimo trabalho no blog muito bom ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  3. Reloaded é o grupo que pirateou o jogo. Diablo 3 só mês que vem.

    ResponderExcluir
  4. ADM TIPO EU FUI JOGA O GAME E FICA SO NO CONECTING CONECTING E NÃO SEGUE PODERIA ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  5. Quando entra no jogo? aqui tá normal cara.

    ResponderExcluir
  6. DE BOA BOA INSTALEI DE NOVO E ENTRO NORMAL VALEU PELO DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  7. paarabens aee ... mais um game fodastico e funfando perfeitamente ;D

    ResponderExcluir
  8. roda em qualquer maquina, ele é relativamente leve

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Baixei mas não sei instalar, alguem conhece algum tutorial sem ser esse que está no post?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Se baixou 100% já é suficiente.

    ResponderExcluir
  13. ADM como vai funcionar essa continuação da serie ... vcs vão postar os proximos episodios ? eu curti demais esse game ;D

    ResponderExcluir
  14. Bass, no meu pc não pegou, quando vou entrar no jogo fala q o jogo parou de funcionar e pede para fechar.
    o que eu faço para arrumar, please me ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Aqui funcionou. É problema no teu PC ae.
    Os próximos episódios vão sair em breve. Postarei aqui quando disponíveis.

    ResponderExcluir
  16. Não vai pedir e-mail se vc crackear certo.
    Concertar o que?

    ResponderExcluir
  17. É q o meu jogo inicia e fica uma tela preta e depois fica escrito,q o jogo parou de funcionar.

    Meu PC é bom mas ñ sei por q ñ pegou,tem como arrumar isso.

    já tentei executar como administrador,e até aquela coisa de colocar como windows xp3, só q ñ foi,por que?

    ResponderExcluir
  18. Não sei cara, tenta reinstalar.

    ResponderExcluir
  19. Verdade mano, o jogo fica uma tela preta dizendo que o jogo parou de funcionar :(

    ResponderExcluir
  20. Olha, não sei porque está dando isso. Qual Windows vocês usam?

    ResponderExcluir
  21. Estou pedindo o tipo de Windows, não a arquitetura.

    ResponderExcluir
  22. é windows 7 ultimate.

    só não sei pq ñ está pegando?

    adm não deveria pegar em qualquer pc?

    ResponderExcluir
  23. Imagino que o pc temque ter placa de video :?)

    ResponderExcluir
  24. sim meu pc tem! é uma Intel(R) 82945G Express Chipset Family

    ResponderExcluir
  25. Aí está o problema. Nunca vai rodar.

    ResponderExcluir
  26. eu adorei o jogo mt irado quando vai sair o procimo capitulo

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Maravilha esse jogo!
    E parabéns ao blog. Visito desde a semana passada e só baixo coisa boa :D
    Vida longa aos torrents!! \o/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Quando vou tentar instalar ele pede para inserir o CD, como faço ADM ?

    ResponderExcluir
  30. Tem que crackear. Visite nossa página de tutoriais: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  31. AE alguem ajuda aew eu clico no jogo aparece a bolinha de carregando e o jogo n abre ajuda aew

    ResponderExcluir
  32. Ah meu PC é fraco? Intel Pentium Dual CPU E2220 2.40GHz 4 giga de RAM e placa GeForçe 9500 GT?? é fraco??

    ResponderExcluir
  33. Se você instalou certo, teria que funcionar né xampz.

    ResponderExcluir
  34. o meu da dando erro no fmodex... quando vo instala o crak.... ajuda pf...

    ResponderExcluir
  35. Explica isso direito ow, mandar print também ajuda.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. ae funfou tinha esquecido de craquear vlws ae

    ResponderExcluir
  39. Boa Noite amigos, quando sai o episódio 2 dessa bagaça? UHAHUUHASUHSA
    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Queria saber como eu faço pra logar aqui ta pedindo pra entra em um login do telltale games.mais eu não sei oq eu tenho qe fazer eu entro no site e depois dela não consigo faser nda ajudem ae ?

    ResponderExcluir
  41. preciso do crack para walk dead o crack que esta no jogo abre o steam e pede comprar o jogo.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. http://www.gamevicio.com/i/traducao/471-the-walking-dead-episode-1-a-new-day-para-portugues-brasil/index.html pra quem quiser aqui está a tradução, traduz em legenda não em audio

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Muito bom, funcionou aqui direitinho.

    ResponderExcluir
  48. ADM esse game so usa o mouse para jogar ,todas as açoes sao so com o mouse?

    ResponderExcluir
  49. Claro que não. Mouse e teclado ow.

    ResponderExcluir
  50. Pede conta para logar..como faço para criar conta??

    ResponderExcluir
  51. Se tu crackeou devidamente não deve pedir conta.
    Tira uma print e manda ae.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Eae ADM , instalei tudo certo mas quando eu vou abrir fica uma tela preta e depois fecha falando " The walking dea 101 . exe parou de funcionar " Eu acho que meu pc roda o jogo ( acho , mas não to conseguindo olhar pelo site q vc passou do Can you run it ) Meu sistema é Windows 7 Ultimate e eu quero muito jogar esse jogo ! Se souber me fale

    ResponderExcluir
  55. Me passa as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  56. http://img20.imageshack.us/img20/5144/configuraomsndusd.jpg

    Ai ta o basico se precisar de mais alguma coisa é só falar... roda ou não roda?

    Seu blog é mt bom cara ! deixo aqui meus elogios =D

    ResponderExcluir
  57. Essa placa de vídeo onboard é muito fraca cara.

    ResponderExcluir
  58. instalei tudo beleza, crackeei, abri o jogo, fiz um username no site da Telltale e coloquei la na hora do jogo, cliquei em Continue... só quue não aconteceu nada, só ficou uma tela com o nome do jogo mesmo...

    ResponderExcluir
  59. minha placa de vídeo é de 1gb ddr3, memória RAM de 4gb, HD de 1TB...

    ResponderExcluir
  60. Que eu saiba é só instalar e crackear.

    ResponderExcluir
  61. no meu pc não quer abrir precisa de steam porque quando vou abrir abre o steam pedindo pra comprar o episodio 5 desinstalei o steam e não abre nada me ajuda adm !!!

    ResponderExcluir
  62. Merda de site deu crash em todos os links Mt lixo esse site!!!

    ResponderExcluir
  63. ei meu pc roda nele e talz mas quando vo iniciar ele fica com a tela branca e fecha
    como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  64. Crackeou o instalou o DirectX certo?

    ResponderExcluir
  65. Não sei cara... tenta atualizar o Microsoft .NET Framework.

    ResponderExcluir
  66. cara me ajuda, fiz tudo certo adicionei dispositivo virtual no daemon tools e clicei no .iso mas quando vou entrar no dt, aparece que o windows não pode acessar o disco, me ajuda aê ??

    ResponderExcluir
  67. Emula a imagem com o POWER ISO e tenta novamente.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank