quarta-feira, 30 de maio de 2012

Download - Batman Arkham City: Harley Quinn’s Revenge DLC - PC


Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Rocksteady Studios
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
                     
Requisitos Mínimos
                  
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 17 GB livres em disco

                   
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


34 comentários:

  1. quaul a senha para descompacta o arquivo????
    posta a snha ai

    ResponderExcluir
  2. o arquivo veio com senha, qual a senha?

    ResponderExcluir
  3. galera tem programa que descobre a senha e É OBVIO QUE TEM QUE TER O BATMAN ARKHAM CITY PORQUE ISSO E UM DLC ESPERTO ¬_¬

    ResponderExcluir
  4. nunca deu certo comigo esses programas de descobrir a senha :/

    ResponderExcluir
  5. Senha: www.skidrowgames.net
    Precisa do Batman sim.

    ResponderExcluir
  6. blockearam tudo, posta de novo ae, só me falta o terceiro arquivo :/

    ResponderExcluir
  7. poutz nao tem só o terceiro arquivo ? senão vou ter que baixar só os dois de novo, e minha net nao ajuda muito hahahah, mas se não der tudo bem.

    ResponderExcluir
  8. Cara o jogo abre normal mas depois dew um tempo fecha e aparece isso ai:
    "couldn't find file for package FEChar_batman_Animated_SF requested by async loading code"
    Alguem tem esse arquivo???

    ResponderExcluir
  9. Tenta reinstalar o jogo e colocar a expansão novamente.

    ResponderExcluir
  10. ADM não tenho como reinstalar o jogo pq só tenho os arquivos dele já instalados...já tentei de tudo...o jeito é baixar o jogo denovo..:/..de qualquer forma obrigado e parabéns pelo site...meu nº1 em downloads de jogos!

    ResponderExcluir
  11. ADM eu baixei via torrent. . .
    veio sem formato eu fui tentando até q achei o correto. . .
    extraiu duas pastas. . .
    O q eu faço com elas agora?!?1
    Se copio e colo lá na pasta em Arquivos de Programa o jogo para de rodar. . . =[

    ResponderExcluir
  12. Não estou entendendo.
    veja esses tutoriais: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  13. meu bat não abre mais e tipow quando abro o gerenciador de tarefas ele ta la como se tivesse aberto mais n ta

    ResponderExcluir
  14. agora o batman funcionou mais a expansão não aparece pq?

    ResponderExcluir
  15. ADM, como que eu faço para instalar, eu segui todos os passos lá mas eu acabei "apagando" o batman original, não consigo abrir mais ele, aonde, exatamente depois que eu tirei do 7zip, eu tenho que instalar. Eu já instalei dentro da pasta e tudo mais, já instalei em separado e não dá :S, posso estar fazendo uma grande cagada mas, será que é como o the sims 3 e derivados que só tem que ter instalado o jogo e não precisa ser instalado na mesma pasta ?
    me ajuda por favor, já faz algum tempo que estou tentando e não consigo ;/

    ResponderExcluir
  16. Instala o original pow.
    Depois a expansão.

    ResponderExcluir
  17. Não quanto a isso eu sei né, o problema é que eu não sei a pasta que eu instalo a dlc entendeu ?

    ResponderExcluir
  18. Cara não consegui, sério mesmo e olha que eu nunca dei problema com essas coisas, sempre consegui instalar fácil, tem nenhum tutorial que vocês possam colocar ?
    To querendo muito.

    ResponderExcluir
  19. Deve ter vindo algum tutorial junto em bloco de notas.

    ResponderExcluir
  20. Não consegui instalar de jeito nenhum :S
    paciencia agora ;/

    ResponderExcluir
  21. Essa DLC funciona com o jogo original?

    ResponderExcluir
  22. tenho o batman arkham city game of the year edition...esse ja vem incluido ou tenho que baixar essa estençao... valeu

    ResponderExcluir
  23. COULDN'T FIND FILE OR PACKAGE FECHAR_BATMAN

    ResponderExcluir
  24. Isso é uma DLC. Precisa do jogo instalado pra funcionar.

    ResponderExcluir
  25. Tenha o jogo normal instalado.
    Depois é só instalar na mesma pasta.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank