sexta-feira, 1 de junho de 2012

Download - Max Payne 3 - PC


Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.
Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Rockstar Games
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: RELOADED
       
Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3450
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7, Windows 7 64-bit
Espaço: 35 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i7 3930K 6 / AMD Bulldozer FX8150
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.06 GHz
Memória RAM: 16 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 680 / ATI HD 7970
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows 7 64-bit
Espaço: 35 GB livres em disco


Tutoriais Recomendados:
           
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo




Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Letitbit)


Download por Torrent


60 comentários:

  1. O QUE ? OLHA OS REQUISITOS RECOMENDADOS ! TA LOL !

    ResponderExcluir
  2. Esses requisitos são muito loucos ehehehehehe
    Agora fiquei curioso p ver rodando em minha máquina ;D

    ResponderExcluir
  3. 35GB uoooooou com 2MB de net daqui uns 10 dias ta pronto kkk

    ResponderExcluir
  4. qem tem um pc deses p me empresta
    Processador: Intel Core i7 3930K 6 / AMD Bulldozer FX8150
    Velocidade do processador: 4 núcleos de 3.06 GHz po da ate pra jogar bewolf nesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e 16 giga de ram um
    vo ve se acho um perdido por ai

    ResponderExcluir
  5. Minha net d 10mb vai baixar rapidim...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Admin, muito pouca seeds o download torrent, não passa de 100 seeds, ai baixa muito de vagar, mas muito mesmo.. troca torrent..

    ResponderExcluir
  8. Poh, 0.000 Seeds, minha internet de 15Mb tá baixando a 0.1Kbps

    ResponderExcluir
  9. baixei aki 4 dias diretos ligado tem hora q fica 0,1Kbps e tem hora q fica 1,2mb ta massa jogo vlw djm :D

    ResponderExcluir
  10. O jogo é de graça e ainda reclamam? comprem original então porra.

    ResponderExcluir
  11. aff tá dificil duas semanas baixando esse jogo com certeza, minha net é só um mega, e esse utorrent é muito lerdo, mas tá valendo adm muito bom o site vc estar de parabens, porque esse jogo mal saiu e está aqui de graça valeu mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Herminio: "mal saiu e está aqui de graça" se eles estivessem cobrando por uma pirataria kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. PC fraco ou você fez coisa errada.

    ResponderExcluir
  14. Acho que fiz algo errado pq o pc roda brincando esse jogo '-'

    ResponderExcluir
  15. por gentileza aruma ai a parte part22 turbobit . obrigado pela atençao ...

    ResponderExcluir
  16. amigo posta ai novamente a parte 22 do turbobit . por gentileza aruma ai a parte turbobit . obrigado pela atençao ...

    ResponderExcluir
  17. Baixe ela pelo outro servidor que é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  18. o cara posta ai no turbobit é nele que eu sou premiun
    por favor men faz ai isso pro amigo
    é so a parte 21 e 22 que ta of o restante eu ja baixei todo
    me faça essa gentileza pra min nao perder o dawload todo .
    obrigado pela atençao att fredson

    ResponderExcluir
  19. Já falei pra baixar do outro pow.
    Não sou eu quem upa isso.

    ResponderExcluir
  20. como crackeia pra jogar ? o social hub n ta deixando ;s

    ResponderExcluir
  21. Pô meu pc até que roda sem problemas mais quase ninguém ta baixando, ai o torrent fica lerdão.
    =(

    ResponderExcluir
  22. cara me ajuda pelo amor de Deus
    ate o outro servidor ta dando erro tambem
    reupa ai a parte 21 e 22 do turbobit
    fico muito grato . o cara demorei semanas pra fazer esse
    daw . da um cheito ai pra min por favor . obrigaDo pela atençao

    ResponderExcluir
  23. Coloquei links novos.
    Lamento, mas você vai ter que baixar tudo novamente.
    Por isso que existe Torrent. Pra não dar esses tipos de problemas.

    ResponderExcluir
  24. moderaador, por favor qual o codigo de ativação desse jogo ?

    ResponderExcluir
  25. Tenta preencher tudo com AAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. MODERAADOR não deu certo colocar AAAAAAAAAAAAAAA, oq fasso agora ?

    ResponderExcluir
  27. Serial de INSTALAÇÃO?
    Tentou colocar preencher TUDO com A?

    ResponderExcluir
  28. é depois que eu me cadastro no social club, aparece um codigo de ativação (não é em qadrados separados e sim em um quadrado inteiriço), ja tentei colokar AAAAAAAAAAAAAAAA e não deu certo, procurei em todas as pastas para achar o serial e nem incontrei

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz esse cadastro, mas não pediu nada de serial no meu caso.
    Tente instalar os updates, pra ficar mais fácil procure no Youtube:

    "Como instalar Max Payne 3"

    Aqui tem o tutorial em inglês, caso queira:


    2. Burn or mount the image
    3. Install the game. When it tries to get updates after install, abort.
    Then install the required game updates found in the CrackUpdates dir on
    DVD4 (Launcher, Social Club, MP3 main game).
    4. Copy over the "profiles" dir, also found in the Crack dir on DVD4 to
    your DocumentsRockstar GamesSocial Club dir.
    (/USERPROFILE/DocumentsRockstar GamesSocial Club).
    5. Copy over the cracked content, ie. the rest of the files, from the Crack
    dir on DVD4 to your installation dir.
    6. Play the game offline. Make sure that all the games exe files are blocked
    from going online by using your system or third party firewall to prevent
    outgoing connections on every game exe file. Do this before starting the
    game. Going online and using your own profile might be possible, but it
    is at your own risk.
    7. Support the software developers. If you like this game, BUY IT!
    8. Enjoy Max Payne 3-RELOADED

    ResponderExcluir
  30. vo baixar pra ve qual é, mais não sei se vai da boa

    ResponderExcluir
  31. Tem que ser guerreiro pra baixar em partes, torrent é melhor XD

    ResponderExcluir
  32. cara eu baixei perfeito instalei e joguei.
    quando eu fui mudar a resolução e a versão do DX que o meu é 11 tava no 9 passei pro 10 não abre mais o jogo agr. Me Ajuda aew

    ResponderExcluir
  33. Ja reinstalei e tudo mais não abre me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  34. ADM otimo jogo...
    Muito bom esse blog...
    Voce é FODA os melhores jogos so encontramos aki

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. como eu faço pra passar pela parte do social club, fiz o cadastro e agora eles pedem um serial algo assim, crakiei errado?

    ResponderExcluir
  38. Eu fiz cadastro e não pediu serial.
    Tem que ver isso ae hein.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Olha , o jogo tem que valer a pena =D
    pra ser esses requisitos ^^'
    to loco pra pra ver aqui só não tenho
    Memória RAM: 16 GB
    Memória RAM: 12 GB ( sera que roda ? )

    tenho todos os requisitos ^^'
    só falta baixar o versão do directX: 11.0 que nunca vi =>

    ResponderExcluir
  41. Roda sim, mas claro que depende das outras configurações.
    Você não precisa baixar Directx. Esqueça isso.

    ResponderExcluir
  42. cara os link tam dando arquivo não encontradoo !!

    ResponderExcluir
  43. Gente uma dica pra quem reclama de torrent devagar , deixa o pc ligado de madrugada q o download fica uns 99% da velocidade da net demora mais vale a pena!

    ResponderExcluir
  44. Roda no windows 7 Ultimate 32Bits????responde ai cara pfvvv!

    ResponderExcluir
  45. Admin eu instalei do jeito que vc mostrou tudo certinho mas fica pedindo codigo de ativação eu quero muito jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  46. Dentro do jogo não precisa por serial.
    Se tu crackeou certo não.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank