terça-feira, 5 de junho de 2012

Download - Who Wants To Be A Millionaire Special Editions incl all DLC Packs - PC


Experimente a tensão, drama e emoção do programa de TV no ​​seu caminho para o milhão. Desafie até 3 de seus amigos. Esta experiência totalmente nova do Quem Quer Ser Um show Millionaire permite que você personalize o seu jogo com uma biblioteca em constante expansão de pacotes especiais de interrogação. Cada pacote oferece centenas de novas questões e alguns deles até mesmo colocá-lo em estúdios completamente temáticos.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Doublesix
Lançamento: 2012
Estilo: Quebra cabeça
Idioma: Inglês
Release: FLT
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Netload)


Download por partes (Rapidshare)


Download por partes (Turbobit)


5 comentários:

  1. Ola boas Noites eu fiz download do jogo who-wants-to-be-millionaire mas tenho um problema não consigo descomprimir o jogo já tentei de tudo não consegui e se poderem ajudar a descomprimir e arranjar me os programas que preciso para descomprimir o jogo

    vou deixar aqui o meu link do facebook e o meu skype https://www.facebook.com/fabiofernandeslocutordirector meu skype é radiosensacoes

    ResponderExcluir
  2. Porque não consegue?
    Só usar o Winrar.

    ResponderExcluir
  3. Ola boas eu descomprimi o jogo mas depois estava num formato esqueci-to e fui ah procura do jogo em outro site através do meu amigo do google e encontrei e descomprimi e joguei perfeitamente bem se quiser novos links com o formato como deve ser me adicione no Skype radiosensacoes. Porque os vossos links tem o jogo que não da para descomprimir porque esta em formato quesito

    ResponderExcluir
  4. Claro que dá. Você que não manja.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank