terça-feira, 17 de julho de 2012

Download - Foreign Legion: Multi Massacre - PC


Legião Estrangeira: Massacre Multi, o tão esperado muito tempo seguir até baldes de sangue. O jogo é uma diversão para todos (até mesmo os usuários de Mac) shooter multiplayer cartoon-estilo em terceira pessoa. Com seus amigos (se você tiver algum), você assume o papel de um legionário para desfiar um enorme exército de não-descritivo carne de canhão para lotes e lotes de peças. Esta contagem matar é adicionado à contagem de matar global, que abre um novo conteúdo para todos os jogadores, incluindo os utilizadores de mac.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Sakari Indie
Lançamento: 2012
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Release: FANiSO
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Turbobit)


Download por partes (Jumbofiles)


Download por partes (Uploaded)


19 comentários:

  1. tem virus nessa coisa ae ou nao?

    ResponderExcluir
  2. Vírus? acha que sou idiota pra postar coisa com vírus?

    ResponderExcluir
  3. adm da pra jogar multiplayer msm ele pirata?

    ResponderExcluir
  4. Área de tutoriais: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  5. vlw adm!!!
    tava procurano esse jogo faiz tempo
    :D

    ResponderExcluir
  6. tem como coloca link pra baixar via torrent?

    ResponderExcluir
  7. Custa baixar menos de 1 GB por pare única?

    ResponderExcluir
  8. n é isso e por causa que a minha net ai e compartilhada
    então quase sempre n consigo baixar por esses sites se vc
    pudesse colocar eu agradeceria

    ResponderExcluir
  9. Gm por favor me explica ak, eu li os tutoriais e tudo mas não entendo, tipo eu descompacto, ai mostra a pasta, e tem um bocado de arquivo winrar e um la q não sei oq é e um papelzin tb, ai eu clico no papelzin e no outro la mas não instala e quando extraio algum dos arquivos winrar mostra uns negocios la q tb não instala oq faço?

    ResponderExcluir
  10. e eu botei errado foi mal o gm, é q to jogando lineage2 agora ai sempre fico confudindo gm com adm :/

    ResponderExcluir
  11. aah me desculpe ai adm, já procurei um video na internet e já to instalando o jogo ak em casa, obrigado por ter disponibilizado no site

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank