quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Download - Batman Arkham City Game of the Year Edition - PC


Batman: Arkham City constrói sobre o fundamento, intensa atmosfera de Batman: Arkham Asylum, o envio de jogadores soaring em Arkham City, a casa nova segurança máxima para todos os bandidos de Gotham City, gangsters e insano mandantes criminais.
Situado no interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, esta sequela altamente antecipada introduz uma história totalmente nova que reúne um elenco all-star novo de personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de jogo novos e aprimorados recursos para proporcionar a melhor experiência como o Cavaleiro das Trevas.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Rocksteady Studios
Lançamento: 2012
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


39 comentários:

  1. Tipo zerei o Game no meu xbox ai quero só jogar a parte dos DLC,prescisa zerar o game novamente?????

    ResponderExcluir
  2. ADM, pode me ajudar com o fifa 12, aqui em casa já teve, ficou uns 6 meses,mas ai a cpu foi formatada e apagou D: e agora to tentando baixar de novo, ai baixei lá, mas não encontro o setup ou exe..pode me ajduar como instalar o jogo?

    ResponderExcluir
  3. Na maioria dos casos é preciso emular a ISO.
    Tutoriais: http://www.blogdjm.com/p/instalar-jogos-gravar-jogos.html

    ResponderExcluir
  4. ~Eu não achei nenhuma iso dentro do zip, e se fosse pra emular eu saberia, então tenta informar isso melhor, pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Por isso eu falei NA MAIORIA DOS CASOS.
    Alguma coisa dentro desse zip deve ter.

    ResponderExcluir
  6. adm o download do jgo p torrent ta dando erro

    ResponderExcluir
  7. adm, intalei o jogo, copiei o crack mas quando vou abrir ele me pede o serial... busquei na net e não achei um de jeito nenhum! o que faço?

    ResponderExcluir
  8. Crackeou com TODOS os arquivos lá da pasta SKIDROW?
    Manda um print desse erro pf.

    ResponderExcluir
  9. segue o link pra download dos prints
    https://dl.dropbox.com/u/63498223/prints%20erro%20batman.rar
    se tiver uma solução, por favor, me avisa!
    valeu

    ResponderExcluir
  10. adm, resolvi meu problema baixando outro crack!
    obrigado pela atenção!!
    seu blog é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Caro Adm, gostaria de saber se voce poderia resolver a minha (umtanto ingenua) duvida: oque eu faço a respeito da Chave do Produto na hora de instalar?
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. Manda uma print pra eu dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  13. Alguém poderia me ajudar?
    Eu instalei e crackeei tudo certinho, e o jogo roda numa boa, porém ele não salva nem à pau.
    Já procurei em diversos sites uma solução, mas nenhum resolveu meu problema.
    Agradeço se alguém puder me dar uma força.
    Valeu galera!

    ResponderExcluir
  14. Não tem que criar uma conta offline na Live?

    ResponderExcluir
  15. ADM - Sim, mas o Live nem loga aqui, nem clicando no ícone e nem em home.
    Por favor, ficarei grato caso conseguirem me ajudar.
    Aqui não salva de jeito nenhum, será que é meu crack? Se bem que já usei quase todos.

    ResponderExcluir
  16. Não sei cara. Você teria que criar uma conta offline na live.

    ResponderExcluir
  17. serial :11111-11111-11111-11111-11111 4.

    ResponderExcluir
  18. ei esse batam ja vem com as dlc junto

    ResponderExcluir
  19. ta muito lento por torrent ainda q minha net 10 mega ja faz 23 hr q to baixando e ta 15 % ainda

    ResponderExcluir
  20. adm mano eu instalei o jogo todo ta brindo certinho mais a live não esta abrindo no jogo, ja tentei reinstalar modo de compatibilidade e nada como faço pra salvar meu game?

    ResponderExcluir
  21. tenho mano ta instalada eu ate logo nela pra ver se muda algo e nada, fica na mesma

    ResponderExcluir
  22. Se você consegue logar pq diz que ela não abre?
    É só clicar Home no teclado.

    ResponderExcluir
  23. esse é o problema eu clico em home e n aparece nada

    ResponderExcluir
  24. Baixa o Games For Windows Live, instala tudo certinho e tanta novamente.

    ResponderExcluir
  25. Ta tudo em português no game?

    ResponderExcluir
  26. Vlw, man! Mas tem alguém aqui q baixou e pode me responder?

    ResponderExcluir
  27. Mas eu acho que a legenda é em PT-BR sim.

    ResponderExcluir
  28. ATAh! se assim, sim hauhauah Vlw mais uma vez man!

    ResponderExcluir
  29. ADM eu instalei crackeei mas quando eu abro o jogo pede um outro serial, o que devo fazer para poder jogar?

    ResponderExcluir
  30. Que serial cara? da LIVE?
    É só criar uma conta offline.

    ResponderExcluir
  31. ADM, baixei o jogo e instalei tudo, ao fim da instalação cliquei em concluir. E então fui até a pasta SKIDROW copiei a pasta inteira e colei na pasta de destino da instalação do jogo, porém dois arquivos pediram permissão do administrador ( no caso eu ) dai seleciono a opção "continuar" e veja o q ocorre nos prints.
    http://img607.imageshack.us/img607/1917/batmanac.png
    http://img96.imageshack.us/img96/5895/dllo.png
    Então... desliguei o anti virus e conseguir copiar os arquivos, no entanto qnd excuto o aplicativo BatmanAC.exe ele segue e solicita o serial, segue a imagem abaixo.
    http://img838.imageshack.us/img838/9944/batmanarkhamcity.png
    Por favor, me ajude e se possivel diga-me o q fiz de errado para eu possa corrigir e usufruir desse belo jogo.

    ResponderExcluir
  32. Você copiou os arquivos de dentro da SKIDROW ou só a pasta?
    Tem que ser todos os arquivos de dentro dela.

    ResponderExcluir
  33. Se baixar por Torrent,e na hora de instalar pedir serial é só colocar

    11111-11111-11111-11111-11111 (aperta "1" até não aparecer mais,se tiver com preguiça de conta-los)

    Seja feliz =)

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank