domingo, 16 de setembro de 2012

Download - F1 2012 - Xbox 360


F1 2012 é o próximo capítulo da popular série de corridas de F1. O jogo apresenta todos os novos modos de jogo, incluindo o modo de Young Driver Test, um recurso inspirado por programa do esporte teste da vida real para cima e talento que vem. 

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Codemasters
Lançamento: 2012
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Release: iMARS
Região: Free
                      
Tutoriais Recomendados:
            
Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


8 comentários:

  1. quando vcs vao posta a versao em portugues bom site abraço

    ResponderExcluir
  2. ADM eu tenho uma duvida?? sempre que eu vou jogar, pede pra fazer atualização,meu xbox 360 e destravado por software (LT 3.0) se eu fizer uma atualização de qualquer jogo eu perco meu desbloqueio??

    ResponderExcluir
  3. Ai ADM eu baixei o jogo é ele está funcionando o unico problema é que ele está com Ingles mas tirando isso o jogo esta sussa

    ResponderExcluir
  4. n consegui gravar pois meu dvd virgem e de 8.5 gb existe maior?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank