terça-feira, 18 de setembro de 2012

Download - Pro Evolution Soccer 2013 - Xbox 360


Em Pro Evolution Soccer 2013, os jogadores recebem uma maior liberdade sobre o controle da bola e da forma como os jogadores recebem e prender a bola foi melhorada. Também em 2013 PES, os personagens são mais reconhecíveis e o jogo é mais equilibrado do que nunca.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Winning Eleven Productions
Estilo: Futebol
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 7.47 GB
Release: DAGGER
Região: PAL
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


9 comentários:

  1. ai pessoal o pes 2013 eo oficial mesmo sim ou não fala por que ele iria se lançator em novembro ajuda ai blz sifo eu vou baixar voçes são foda d+

    ResponderExcluir
  2. Oficial. Não se está em português.

    ResponderExcluir
  3. está em pt-br? desculpa não entendi sua resposta!!

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber quando vai sair o pes 2013 em region free em portugues e o f1 2012 region free em portugues estou esperando muito por esses dois jogos agradeço desde ja se alguem puder me ajuda e otimo site

    ResponderExcluir
  5. Como eu gravo ADM? Ele esta divido em muitas partes baixei pelo torrent

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank