terça-feira, 18 de setembro de 2012

Download - Tony Hawks Pro Skater HD - PC


Nostalgia máxima: se você é jogador old-school, essa é principal sensação que vai sentir ao jogar "Tony Hawk's Pro Skater HD", releitura em alta definição que traz as principais localidades e atletas dos dois primeiros games da franquia de skate muito popular no final dos anos 90 e começo dos anos 2000.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Robomodo
Estilo: Skate, Esportes
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1,1 GB
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


35 comentários:

  1. DJM cade o download do CS GO sem ser a versão Beta dele

    ResponderExcluir
  2. coloka o link do torrent, pq issu ai eh a imagem =/

    ResponderExcluir
  3. realmente .. o link do torrent nao ta ai , só ta a img dele

    ResponderExcluir
  4. onde esta o crack q nao vem com o torrent ?

    ResponderExcluir
  5. Dentro da ISO dentro da pasta SKIDROW.

    ResponderExcluir
  6. o skidrow q tem no meu jogo nao é uma pasta é um arquivo e se coloco na pasta nao muda nada

    ResponderExcluir
  7. Continua abrindo as pastas dentro da Skidrow, o crack vai estar na ultima.

    ResponderExcluir
  8. o arquivo q tenho nao vem pasta skidrow só vem escrito nao é pasta

    ResponderExcluir
  9. Como eu falei o crack está dentro da ISO.
    Procura que está lá.

    ResponderExcluir
  10. ONDE EU COLO O CRACK?
    TO TENTANDO POR NA ACTIVISION>Tony Hawks Pro Skater HD>Binaries>Win32
    MAIS NAO VAI =/
    O QUE EU TENHO QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  11. Copia tudo que tiver dentro da pasta do crack. Procure pelo executável original do jogo pra vc saber o diretório certo.

    ResponderExcluir
  12. fiz tudo direito mas quando cliko no jogo ele nao abre simplesmente Bass se poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  13. Reinicia o PC, desativa antivírus, firewall e tente novamente.

    ResponderExcluir
  14. Acho que é só conectar e abrir o jogo.

    ResponderExcluir
  15. aparece a imagen do controle do xbox acho que joystick não pega

    ResponderExcluir
  16. aparece me erro, já meti o skidrow na pasta do jogo mas dá erro a mesma

    ResponderExcluir
  17. Cara to com uma duvida pq qd eu clico em setup.exe(dentro da pasta iso) ele abre por 1 segundo e depois fecha sozinho?

    ResponderExcluir
  18. E eu jah estou com o antivirus desligado e firewall.

    ResponderExcluir
  19. Não tem alguma outra coisa pra executar?

    ResponderExcluir
  20. Naum tem assim (isso dentro da pasta ISO): Primeira pasta: SKIDOROW; 2ª "coisa": eh um aeuqivo .txt Escrito Autorun; 3ª "Coisa": o setup.exe; 4ª "coisa": um arquivo BIN chamado Setup 1a.bin; 5ª "Coisa": um icone do tony hawk.

    ResponderExcluir
  21. Mas é só vc dar 2 cliques na ISO que ele deve abrir o instalador automaticamente.

    ResponderExcluir
  22. Cara , o meu instalei de boa e deu assim : "o programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinsta-lo para resolver esse problema" , ja crackiei , desinstalei e instalei , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  23. ajuda ai, quando ou o duplo click a bolinha de carregar gira por aguns segundo mas não abre

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank