domingo, 28 de outubro de 2012

Download - Cabelas Hunting Expeditions - PC


Cabela’s Hunting Expeditions é como ter um mundo de classe outfitter ao seu alcance. Com uma liberdade sem precedentes, você decide o destino ea viagem. Cobrir mais território e posicionar-se mais perto dos troféus por meio de veículos. Uma vez que cada movimento que você faz é finalmente monitorado e classificado, o poder maximizar a sua pontuação virá através de um conjunto de habilidades afiadas e jogabilidade estratégica. Um desafio para os caçadores de todos os níveis.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Activison
Estilo: Caça
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 4,9 GB
Release: SKIDROW
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Netload)


Download por partes (Uploaded)


Download por partes (Rapidgator)


Download por Torrent


38 comentários:

  1. o setup.exe do jogo n instala, e agora....

    ResponderExcluir
  2. vc tem q desativar o anti-virus... aki tbm tive o mesmo problema..

    e abaixar esse crack!! http://uploaded.net/file/6x92wtkv/Cabelas.Hunting.Expeditions.Fix-SKIDROW.rar


    o q vem com ele nao funciona

    ResponderExcluir
  3. n cara, isso é o crack pra vc usar q ja instalou o jogo, aki n funciona o programa de iniciação da instalação, tipo quando vc vai escolher em q pasta ker deixar o jogo, entao esse programa q abre mais ja fexa na hora, n da pra instalar...

    ResponderExcluir
  4. vlw pela dica do anti virus man, desativei aki e ta instalando, agora vo baixar seu crack '-'... grato pela ajuda

    ResponderExcluir
  5. cara uma pergunta, o seu ta com som? o meu n tem som nenhum, to tentando arruma isso ''/

    ResponderExcluir
  6. o meu aki tem som,nao sei dizer o q pode ser..

    ResponderExcluir
  7. ja arrumei, desinstalei e instalei de novo e pego o som, viciei nesse jogo mto bom... vlw djm ^^

    ResponderExcluir
  8. n consigo comprar a arma mais cara do jogo, sempre q compro ela o jogo fexa automaticamente, sera q existe um crack pra resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  9. o meu d aerro diss qta faltando X3daudio1_6dll com eu resolvo iso?

    ResponderExcluir
  10. Qual as configurações da sua máquina?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. amigos estou com um problema. instalei o jogo, só que ele abre e entao trava e clico em qualquer tecla ai a tela fecha. QUE DORGA É ESSA?

    ResponderExcluir
  13. Quais as configurações da sua máquina?

    ResponderExcluir
  14. preciso de ajuda,instalei o meu no meu pc e ele nao ta rodando.
    Sera q eh pq meu pc eh windowns7?

    ResponderExcluir
  15. Nao so nao abre. Instalei tudo direito crackei normal,na hr q eu clico no jogo nao acontece. Oque eu faço?
    To querendo mt jogar esse jogo. Me ajuda

    ResponderExcluir
  16. Na pasta SKIDROW pode ter vários arquivos. Você copia todos e cola na pasta que instalou o jogo e substitui.
    Se fez certo, passe as configurações da sua máquina.

    ResponderExcluir
  17. Nao sei direito falar as configuraçoes da maquina so que eu fiz aquele teste pra ver se o jogo funciona no meu pc e deu td certo tava tudo verde.
    eu quero mt jogar esse jogo,pf me de uma luz.

    ResponderExcluir
  18. Como assim sistema?
    Eu uso o utorrent pra baixar e Daemon Tools pra extrair o iso.

    ResponderExcluir
  19. Deve ser seu PC que é fraco cara.

    ResponderExcluir
  20. cara eu instalei o jogo certin copiei os componentes da SKIDROW colei no lugar certo mas quando vo entra no jogo aparece o seguinte:
    "não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _invalid _parameter _noinfo _noreturn na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll." o q devo fazer ajuda ai se puder

    ResponderExcluir
  21. Tenta usar este crack. http://adf.ly/J7Vfl
    Comente se der certo.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado pelo crack nos comentarios

    ResponderExcluir
  23. Estava com problema de após a instalação o jogo não iniciar.
    Sempre clicava para abrir, mas nada acontecia.
    Segui a dica do segundo comentário de baixar um outro CRACK e funcionou perfeitamente.
    Reafirmo a dica a quem estiver com o mesmo problema, baixem este CRACK:
    http://uploaded.net/file/6x92wtkv/Cabelas.Hunting.Expeditions.Fix-SKIDROW.rar

    ResponderExcluir
  24. o meu da o seguinte erro quando vou abrir : Appld is not configured

    ResponderExcluir
  25. Aff, copio tudo e tento abrir, vai mas da Appld is not configured.
    Ai eu copio o negócio da pasta MOD, e abre um bloco de notas sei lá, o nome dele é Unhandeled Exception Information.
    E agora oque eu faço ?
    Meu computador é Windows8, 4 RAM, placa de vídeo de 1GB de memória dedicada, Intel Core i5, 500 HD.
    É um computador bom, mas sempre da esses erros, ja baixei os cracks nos comentarios, ja desinstalei ja fiz de tudoo, ja copei cada crack de um em um, etc.
    Me ajuda PorFavor !

    ResponderExcluir
  26. Cara não sei, eu tenho um notebook (esse citado acima com o windows 8) e um pc com windows 7 ultimate, nem nele pegou, as configurações do pc são 1TB de HD, intel i7, 8GB de RAM, Placa de vídeo de 1 GB de memória dedicada e o resto esqueci

    ResponderExcluir
  27. No pc tbm não pegou, to tentando baixar outro, se der certo os créditos vao pra voces do mesmo jeito, adoro o blogdjm, todos os meus downloads faço por aqui, sempre dão certo, parabéns pelo trabalho.
    Mas eu queria um jeito de resolver isso, tenta enviar um pra mim que funcione nao sei cara, o erro só dá quando coloco aquele game10x.dll sei la, fica dentro da pasta Mod, ja instalei tudo que pediu lá ja atualizei tudo mas não ta indo de jeito nenhum cara, quero muito sua ajuda, eu joguei uma vez no meu pc mas formatei e n ta mas pegando, viciei no jogo quero voltar a jogar ele, mas nao consigo.

    ResponderExcluir
  28. Ei cara, quando abro o jogo aparece a janela UNHANDELED EXCEPTION INFORMATION e vem escrito isso

    STACK DUMP saved in
    C:\Program Files (x86)\Activision\Cabelas Hunting Expeditions\Bin\CSA2_Main_stack_2013-05-21_13-16-36.dmp

    EXCEPTION: Access violation while 'reading from' address 0xff190a30 at address 0x38815d9
    SegGs=0x2b SegFs=0x53 SegEs=0x2b SegDs=0x2b
    Edi=0x38e00ac Esi=0x38e00b1 Ebx=0x38e0093
    Edx=0x19f874 Ecx=0x19f89c Eax=0x38e006f
    Ebp=0x19f8a8 Eip=0x38815d9 SegCs=0x23
    EFlags=0x210206 Esp=0x19f860 SegSs=0x2b
    Dr0=0x0 Dr1=0x0 Dr2=0x0
    Dr3=0x0 Dr7=0x0 Dr7=0x0


    SymInit: Symbol-SearchPath: 'C:\PROGRAM FILES (X86)\ACTIVISION\CABELAS HUNTING EXPEDITIONS\BIN\;C:\PROGRAM FILES (X86)\ACTIVISION\CABELAS HUNTING EXPEDITIONS\MOD\CSA2\PC\;.;C:\Program Files (x86)\Activision\Cabelas Hunting Expeditions\Bin;C:\Program Files (x86)\Activision\Cabelas Hunting Expeditions\Bin;C:\Windows;C:\Windows\system32;', symOptions: 528, UserName: 'Victor Hugo'
    OS-Version: 6.1.7600 () 0x300-0x1

    ---CallStack---
    038815D9 (buddha): (filename not available): SKIDROW
    6FD2429E (GAMEDLL10R): (filename not available): public: __thiscall cModuleInitializer::cModuleInitializer(void)
    6FD38314 (GAMEDLL10R): (filename not available): int __cdecl RefLibrary_GameDll(void)
    6FD4CA3F (GAMEDLL10R): (filename not available): public: __thiscall cModuleInitializer::~cModuleInitializer(void)
    6FD43C32 (GAMEDLL10R): (filename not available): int __cdecl RefLibrary_GameDll(void)
    7064BE9F (GameLib10r): (filename not available): void __cdecl Framework::RunGameDll(struct tGameInterface &,class Framework::cMainParameters const &)
    7064C186 (GameLib10r): (filename not available): int __stdcall WinMain_Game(class cGameParameters const &,class Framework::cMainParameters const &)
    00FF10DC (CSA2_Main): (filename not available): (function-name not available)
    00FF128B (CSA2_Main): (filename not available): (function-name not available)
    75138543 (KERNEL32): (filename not available): BaseThreadInitThunk
    77ABBF39 (ntdll): (filename not available): RtlInitializeExceptionChain
    77ABBF0C (ntdll): (filename not available): RtlInitializeExceptionChain

    ResponderExcluir
  29. Não sei cara. Vc é o primeiro a relatar problema com o jogo então certamente que o download está normal.

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank