sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Download - Call of Duty: Black Ops 2 - Xbox 360


A trama do game se passará durante dois periodos de tempo: Um durante a década de 80 mostrando o protagonista de Black Ops, Alex Mason, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos. 
E no século XXI durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Treyarch
Estilo: Tiro em 1ª pessoa
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 8.13 GB
Release: X360ISO
Região: Free
                      
Tutoriais Recomendados:
         
-Instalar ou gravar jogos
-Saber se seu PC roda o jogo



Download por partes (Uploaded)


Download por Torrent


27 comentários:

  1. O melhor site de jogos para download, vcs são o bicho

    ResponderExcluir
  2. Gabriel o adm do blog é foda entao ele pegou antes da data de lançamento pq ele consegue pegar qualquer jogo até RE6 ele pegou antes entao nao tem nada a ver o jogo ter sido hackeado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esses jogos só da para passar por DVD para o xbox 360 ??
    Ou tambem da por pendrive ??
    E como que passar ?? Alguem pf poste um vidio aew vlw !!!

    ResponderExcluir
  5. quando sai a versão dublada do seu madruga?

    ResponderExcluir
  6. quando vai sair a versao dublada do seu madruga ?

    ResponderExcluir
  7. Caras não tá dublado, e a versão dublada só sai junto com o Original, Que sai ter feira agora no dia 13 de novembro!!!

    ResponderExcluir
  8. a galera que tem JTAG/RGH tem que atualizar o dashlauch para 3.04 para rodar o black ops 2

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe porque eu não consigo jogar online com meu x360 destravado?eu já resetei o console e tenho live gold e n funciona.

    ResponderExcluir
  10. Ai quando sair a versão dublada posta aew pra nois :)

    ResponderExcluir
  11. Links off e torrent ta mt lerdo pelos leenchers

    ResponderExcluir
  12. Dá pra jogar Zombies com essa versão? :3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Do nada ele da uma mensagem de erro quando estou jogando ai tenho q reiniciar o jogo. Alguma ideia do que pode ser galera?

    ResponderExcluir
  15. Eu gravei e fui jogar na casa do meu amgio, aí funcionou, quando fui jogar na minha casa deu erro de que o disco não é suportado. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. O seu destravamento/região é o mesmo que o dele?

    ResponderExcluir

Links offline? COMENTE!
Precisando de ajuda? explique em detalhes seu problema.
Obrigado por preferir o DJM =)


Display Pagerank